Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1818765 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1818765 100 ## $a20120914d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRegularity and implicit knowledge in sequence processing$eelectrophysiological and behavioural studies$fSusana Silva$gorient. São Luís Castro, Karl Magnus Petersson 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2012 215 ## $a203 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 182-203 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto,
2012 675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265 675 ## $a159.952(043)$vBN$zpor$3960912 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 700 #1 $92$aSilva,$bSusana$31274342 702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018 702 #1 $aPetersson,$bKarl Magnus$4727$31499072 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 53063 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 145708 V.
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1814645 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1814645 100 ## $a20120702d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$apor$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The contribution of color during object recognition$ebehavioral, electrophysiological and neuroimaging evidence$d O papel da cor no reconhecimento visual de objectos$e o contributo de estudos comportamentais, electrofisiológicos e de neuroimagem$fInês Bramão$gorient. Alexandra Reis, Karl Magnus Petersson$zpor 210 #9 $a[Faro$cs.n.],$d2011 215 ## $a223 p.$cil.$d24 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 199-215 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Ciências Humanas e Sociais, Univ. do Algarve, 2011 510 1# $a O papel da cor no reconhecimento visual de objectos$e o contributo de estudos comportamentais, electrofisiológicos e de neuroimagem$zpor 675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718 675 ## $a612.82(043)$vBN$zpor$3337469 700 #1 $aBramão,$bInês,$f1981-$31348586 702 #1 $aReis,$bAlexandra Isabel Dias$4727$3273711 702 #1 $aPetersson,$bKarl Magnus$4727$31499072 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 52622 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 144739 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1801602 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1801602 100 ## $a20120126d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCognitive processes underlying reading and naming deficits in dyslexic readers$dProcessos cognitivos subjacentes aos défices de leitura e de nomeação em leitores
disléxicos$fSusana Araújo$gorient. Alexandra Reis, Karl Magnus Peterson$zpor 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2011 215 ## $a183 p.$cil.$d24 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Experimental e Cognitiva), Univ. do Algarve, 2011 510 1# $aProcessos cognitivos subjacentes aos défices de leitura e de nomeação em leitores
disléxicos$zpor 675 ## $a159.953.072-053.2(043)$vBN$zpor$31505201 675 ## $a616.89-008.43-053.2(043)$vBN$zpor$31447850 700 #1 $aAraújo,$bSusana$31481906 702 #1 $aReis,$bAlexandra Isabel Dias$4727$3273711 702 #1 $aPetersson,$bKarl Magnus$4727$31499072 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 53025 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 145627 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nlm 2200025 450 001 1942342 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1942342 100 ## $a20160922d2005 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aSE 106 ## $as 200 1# $aLearning and memory in the human brain$bRecurso eletrónico]$fKaul Magnus Petersson 210 #9 $aStockholm$c[s.n.],$d2005 215 ## $aCD-ROM 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 328 #1 $aTese dout. Cognitive Neurophsiology Research Group, Karolinska Institutet, 2005 675 ## $a159.95(043)(0.034)$vBN$zpor$31329884 700 #1 $aPetersson,$bKarl Magnus$31499072 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 57398 P.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2020609 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020609 100 ## $a20190429d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImplicit learning mechanisms and their application to dyslexia$fFilomena Inácio$gorient. Karl Magnus Petersson, Luís Faísca 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018 215 ## $aVIII, 109 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia, fac. de Ciências Humanas e Sociais, Universidade do Algarve,
2018 675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265 675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$3808641 675 ## $a616.89-008.43(043)$vBN$zpor$31225306 700 #1 $aInácio,$bFilomena$31750749 702 #1 $aPetersson,$bKarl Magnus$4727$31499072 702 #1 $aFaísca,$bLuís$4727$3122096 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172481 V.$x1
|
|
|