Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1811794
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811794
100 ## $a20120516d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor g$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPráticas de literacia familiar e o desenvolvimento literácito das crianças$fJoana Sara Ferraz da Cruz$gorient. Iolanda Ribeiro
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011
215 ## $a232 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 216-232
328 #1 $aTese Dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Escola de Psicologia, Univ. do Minho, 2011
675 ## $a159.946-053.4(469.121)(043)$vBN$zpor$31494508
675 ## $a028.6-053.4(469.121)(043)$vBN$zpor$31494509
675 ## $a316.47-055.5/.6(469.121)(043)$vBN$zpor$31317363
675 ## $a373.22/.24(469.121)(043)$vBN$zpor$31264308
700 #1 $aCruz,$bJoana Sara Ferraz da$31369443
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174
801 #1 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 52146 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143934 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1871041
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1871041
010 ## $a978-972-40-5598-5
021 ## $aPT$b377936/14
100 ## $a20140422d2014 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLer para ser$e os caminhos antes, durante e... depois de aprender a ler$fcoord. Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro, Adriana Baptista
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2014
215 ## $a294 p.$cil.$d23 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a028(042)$vBN$zpor$3556536
675 ## $a159.946(042)$vBN$zpor$31056995
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4340$3150174
702 #1 $aBaptista,$bAdriana$4340$358750
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1871041&img=56870&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20150417
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7637 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7637 V.-D

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1757561
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1757561
010 ## $a978-972-40-4363-0
100 ## $a20120511d2010 d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a compreender$edo saber... ao saber fazer$e um programa de intervenção para o 5.º e 6.º anos E.B.$fIolanda da Silva Ribeiro... [et al.]
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2010
215 ## $a228 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3'232(072)$vBN$zpor$31358233
675 ## $a371.33(072)$vBN$zpor$31434716
675 ## $a159.946(072)$vBN$zpor$31263853
701 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4070$3150174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1757561&img=245&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120530
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 111996 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1726593
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726593
010 ## $a978-972-40-4011-0
021 ## $aPT$b300828/09
100 ## $a20091013d2009 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDos leitores que temos aos leitores que queremos$eideias e projectos para promover a leitura$forg. Iolanda Ribeiro, Fernanda Leopoldina Vieira
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2009
215 ## $a249 p.$d24 cm
225 2# $aCESC
675 ## $a028.5/.6(469)(042)$vBN$zpor$31303531
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4340$3150174
702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110630
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7351 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7351 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1719821
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1719821
100 ## $a20090723d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
106 ## $as
200 1# $aPrograma de desenvolvimento cognitivo para crianças com necessidades educativas especiais$bDocumento electrónico]$fIsabel Maria Pereira Pinto$gorient. Leandro da Silva Almeida, Iolanda Ferreira da Silva Ribeiro
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006
215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cEducação (Psicologia da Educação)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006
675 ## $a371.39(469.112+469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31392604
675 ## $a159.922(469.112+469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31392605
675 ## $a371.21(469.112+469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31392606
675 ## $a376(469.112+469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31392607
700 #1 $aPinto,$bIsabel Maria Pereira$3208614
702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4727$31936
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091019
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37533 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1707278
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707278
100 ## $a20090330d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $a O impacto do trabalho de casa no rendimento escolar$bDocumento elctrónico]$e um estudo com alunos do 1º ciclo$fJoana Sara Ferraz da Cruz$gorient. Iolanda Ribeiro
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2006
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia Escolar)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120
675 ## $a371.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223118
675 ## $a159.944(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31372343
675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632
700 #1 $aCruz,$bJoana Sara Ferraz da$31369443
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37154 P.$x1

Etiqueta de registo: 01395cam 2200361 450
001 576674
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/576674
005 19990104000000.0
010 ## $a972-732-231-X
021 ## $aPT$b93128/95
095 ## $aPTBN00785797
100 ## $a19951213d1995 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDomínio de psicologia$enível de formação - III (UE)$eformação tecnológica$fIolanda S. Ribeiro, Leandro S. Almeida, Rogério D. Brandão$gcoord. IEFP, Departamento de Formação Profissional, Direcção de Serviços de Aprendizagem
210 #9 $aLisboa$cI.E.F.P.,$d1995
215 ## $a92 p.$d21x30 cm
225 2# $aDomínios de formação
320 ## $aBibliografia, p. 91-92
512 1# $aServiços/técnico administrativo
606 ## $2SIPOR$3200306
675 ## $a377$vBN$zpor$3289670
675 ## $a159.9(076)$vBN$zpor$3408833
700 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$3150174
701 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4070$31936
701 #1 $aBrandão,$bRogério D.$4070$3200159
712 01 $aPortugal.$bInstituto do Emprego e Formação Profissional.$bDepartamento de Formação Profissional.$bDirecção de Serviços de Aprendizagem$4340$3152212
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73615 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73615 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1294778
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1294778
100 ## $a20041105d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ai
200 1# $a A relação entre a compreensão de mensagens escritas e o sucesso escolar$bDocumento electrónico$fAdriana Albina Antunes Campos$gorient. Iolanda Ribeiro
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2003
215 ## $a1 disquete$d10 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Escolar$eUniv. Minho Instituto de Educação e Psicologia$d2003
675 ## $a371.212(=1.469.121)(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31202067
675 ## $a373.4(469.121)(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31202068
675 ## $a159.946/.95-053.6(=1.469.121)(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31202069
675 ## $a371.3(469.121)(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31202070
700 #1 $aCampos,$bAdriana Albina Antunes$31192906
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35162 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1364041
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364041
100 ## $a20060210d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $a A direcção de turma no centro da colaboração entre a escola e a família$bDocumento electrónico]$fArmanda Martins Zenhas$gorient. Iolanda Ribeiro
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13x14 cm
230 ## $aMultimédia interactivo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cFormação Psicológica de Professores$eInstit. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2004
606 ## $aSucesso escolar$xContribuições da relação famílias-escolas$xEstudos de caso$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31248831
606 ## $aRelação famílias-escolas$xContribuições dos professores directores de turma$xEstudos de caso$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31248832
606 ## $aRelação famílias-escolas$xImportância da comunicação$xEstudos de caso$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31248833
675 ## $a37.06(469)(078.7)(043)(0.034)$vBN$zpor$31248834
675 ## $a371.11(469)(078.7)(043)(0.034)$vBN$zpor$31248835
675 ## $a371.21(469)(078.7)(043)(0.034)$vBN$zpor$31248836
675 ## $a316.77(469)(078.7)(043)(0.034)$vBN$zpor$31248837
700 #1 $aZenhas,$bArmanda Martins$31228329
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35555 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1388388
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388388
100 ## $a20061123d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $a A compreensão leitora e o rendimento escolar$bDocumento electrónico]$e um estudo com alunos do 4º ano de escolaridade$fMaria de Lurdes Gomes da Costa$gorient. Iolanda Ribeiro
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (especial. Formação Psicológica de Professores)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2004
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem da leitura$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31297488
675 ## $a371.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210568
675 ## $a159.946(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31226069
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120
675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632
700 #1 $aCosta,$bMaria de Lurdes Gomes da$31268962
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35995 P.$x1

Etiqueta de registo: 01173cam 2200325 450
001 586852
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/586852
005 20020325105200.0
095 ## $aPTBN00796139
100 ## $a19960216d1994 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 101yy
106 ## $ar
200 1# $aFamília e desenvolvimento$e uma reflexão em torno dos contributos dos psicólogos portugueses$fConvenção Anual da APPORT-94$gorg. Leandro S. Almeida, Iolanda S. Ribeiro$g[ed. lit.] APPORT
210 #9 $aPortalegre$cAPPORT,$d1994
215 ## $a122, [3] p.$d24 cm
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $2SIPOR$3251513
675 ## $a316.35$vBN$zpor$3540996
675 ## $a159.9$vBN$zpor$3288013
675 ## $a061.3(=1.469)"1994"$vBN$zpor$3561553
702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4070$31936
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4070$3150174
710 12 $aConvenção Anual da APPORT/94,$ePortalegre$3206505
712 02 $aAssociação dos Psicólogos Portugueses$4340$3110334
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74016 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74016 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01253cam 2200349 450
001 588678
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/588678
005 19990104000000.0
021 ## $aPT$b87924/95
095 ## $aPTBN00797973
100 ## $a19960229d1995 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$aspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação Psicológica$eFormas e Contextos$fIII Conferência Internacional "Avaliação...$gorg. Leandro S. Almeida, Iolanda S. Ribeiro$ged. APPORT
210 #9 $aBraga$cAPPORT,$d1995
215 ## $a[3], 558, [4] p.$cil.$d24 cm
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $aPsicometria$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3209748
606 ## $aPsicologia$xAvaliação$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3211358
675 ## $a159.98(042)$vBN$zpor$31252962
675 ## $a159.9.07(042)$vBN$zpor$31248768
702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4070$31936
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4070$3150174
710 12 $aConferência Internacional sobre Avaliação Psicológica: Formas e Contextos,$d3,$eBraga,$f1995$3207099
712 02 $aAssociação dos Psicólogos Portugueses$4340$3110334
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 80727 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 80727 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1388413
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388413
100 ## $a20061123d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aAprendizagem cooperativa e tutoria de pares$bDocumento electrónico]$eimplicações para o desenvolvimento$fTeresa dos Santos Maduro Gonçalves$gorient. Iolanda Silva Ribeiro
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x14 x 1 cm
230 ## $aMultimédia interactivo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Especildade de Formaçãoi Psicológica$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho, Braga,$d2004
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xContribuições da aprendizagem cooperativa$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31312379
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xImportância da relação entre pares$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31312380
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120
675 ## $a37.018(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311354
675 ## $a316.47(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31200269
700 #1 $aGonçalves,$bTeresa dos Santos Maduro$31270100
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36022 P.$x1

Etiqueta de registo: 01031cam 2200277 450
001 458163
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/458163
005 19990101000000.0
021 ## $aPT$b72155/93
095 ## $aPTBN00640043
100 ## $a19940805d1994 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$aspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 101yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação Psicológica$eformas e contextos$fII Conferência Internacional sobre "Avaliação Psicológica...$gorg. Leandro S. Almeida, Iolanda S. Ribeiro$ged. Associação dos Psicólogos Portugueses
210 #9 $aBraga$cAPPORT,$d1994
215 ## $a[6], 309, [2] p.$cil$d24cm
606 ## $aPsicometria$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3209748
606 ## $aPsicologia$xAvaliação$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3211358
675 ## $a159.98(042)$vBN$zpor$31252962
675 ## $a159.9.07(042)$vBN$zpor$31248768
702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4070$31936
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4070$3150174
710 12 $aConferência Internacional sobre Avaliação Psicológica: Formas e Contextos,$d2,$eBraga,$f1994$3150175
712 02 $aAssociação dos Psicólogos Portugueses$4340$3110334
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 80557 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 80557 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01427cam 2200373 450
001 999371
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/999371
005 20010329131300.0
010 ## $a972-8098-26-X
021 ## $aPT$b129185/98
100 ## $a19990802d1998 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMudanças no desempenho e na estrutura das aptidões$econtributos para o estudo da diferenciação cognitiva em jovens$fIolanda da Silva Ribeiro
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho. Instituto de Educação e Psicologia,$d1998
215 ## $a345 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aMonografias em educação e psicologia$v16
320 ## $aBibliografia, p. 311-345
606 ## $2SIPOR$3985719
606 ## $2SIPOR$3985720
606 ## $2SIPOR$3985721
675 ## $a159.95-053.6(469)$vBN$zpor$3985722
675 ## $a316.3-053.6(469)$vBN$zpor$3434006
675 ## $a159.98(469)$vBN$zpor$3546382
675 ## $a159.9.07(469)$vBN$zpor$3985723
700 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$3150174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 95929 V.$x3
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82260 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82260 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1872279
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1872279
010 ## $a978-989-708-630-4
021 ## $aPT$b369941/14
100 ## $a20140507e2014 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFalar, ler e escrever$epropostas integradoras para jardim de infância$eeducação pré-escolar$fcoord. Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro$grev. Ana Rita Silva, Sofia Graça Moura
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aCarnaxide$cSantillana,$dD.L. 2014
215 ## $a206, [2] p.$cil.$d29 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032
702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4340$3150174
702 #1 $aSilva,$bAna Rita$4675$31478219
702 #1 $aMoura,$bSofia Graça$4675$31056536
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1872279&img=42585&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140523
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137782 V.
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137782 V.-D

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1892815
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1892815
100 ## $a20150121d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor g$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendizagem cooperativa e autonomia em contexto escolar$e um estudo no ensino básico$fTeresa dos Santos Maduro Gonçalves$gorient. Iolanda Silva Ribeiro
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014
215 ## $a232 p.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 319-361
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Escola de Psicologia, Univ. do Minho, 2014
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322
700 #1 $aGonçalves,$bTeresa dos Santos Maduro$31270100
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174
801 #1 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 140117 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1976370
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1976370
010 ## $a978-989-8619-24-2
021 ## $aPT$b430971/17
100 ## $a20171115d2017 c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFalar, ler e escrever$epropostas integradoras para jardim de infância$eeducação pré-escolar$fcoord. Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aMaia$cLusoinfo Multimédia,$d2017
215 ## $a182, [1] p.$cil.$d30 cm
675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783
702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4340$3150174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1976370&img=101888&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180102
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146816 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146816 V.-D$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP