Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1811794 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811794 100 ## $a20120516d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor g$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPráticas de literacia familiar e o desenvolvimento literácito das crianças$fJoana Sara Ferraz da Cruz$gorient. Iolanda Ribeiro 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011 215 ## $a232 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 216-232 328 #1 $aTese Dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Escola de Psicologia, Univ. do Minho,
2011 675 ## $a159.946-053.4(469.121)(043)$vBN$zpor$31494508 675 ## $a028.6-053.4(469.121)(043)$vBN$zpor$31494509 675 ## $a316.47-055.5/.6(469.121)(043)$vBN$zpor$31317363 675 ## $a373.22/.24(469.121)(043)$vBN$zpor$31264308 700 #1 $aCruz,$bJoana Sara Ferraz da$31369443 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 52146 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143934 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1871041 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1871041 010 ## $a978-972-40-5598-5 021 ## $aPT$b377936/14 100 ## $a20140422d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLer para ser$e os caminhos antes, durante e... depois de aprender a ler$fcoord. Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro, Adriana Baptista 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2014 215 ## $a294 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a028(042)$vBN$zpor$3556536 675 ## $a159.946(042)$vBN$zpor$31056995 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4340$3150174 702 #1 $aBaptista,$bAdriana$4340$358750 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1871041&img=56870&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20150417 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7637 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7637 V.-D
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1757561 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1757561 010 ## $a978-972-40-4363-0 100 ## $a20120511d2010 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender a compreender$edo saber... ao saber fazer$e um programa de intervenção para o 5.º e 6.º anos E.B.$fIolanda da Silva Ribeiro... [et al.] 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2010 215 ## $a228 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3'232(072)$vBN$zpor$31358233 675 ## $a371.33(072)$vBN$zpor$31434716 675 ## $a159.946(072)$vBN$zpor$31263853 701 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4070$3150174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1757561&img=245&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120530 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 111996 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1726593 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726593 010 ## $a978-972-40-4011-0 021 ## $aPT$b300828/09 100 ## $a20091013d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDos leitores que temos aos leitores que queremos$eideias e projectos para promover a leitura$forg. Iolanda Ribeiro, Fernanda Leopoldina Vieira 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2009 215 ## $a249 p.$d24 cm 225 2# $aCESC 675 ## $a028.5/.6(469)(042)$vBN$zpor$31303531 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4340$3150174 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110630 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7351 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7351 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1719821 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1719821 100 ## $a20090723d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aPrograma de desenvolvimento cognitivo para crianças com necessidades educativas especiais$bDocumento electrónico]$fIsabel Maria Pereira Pinto$gorient. Leandro da Silva Almeida, Iolanda Ferreira da Silva Ribeiro 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cEducação (Psicologia da Educação)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.39(469.112+469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31392604 675 ## $a159.922(469.112+469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31392605 675 ## $a371.21(469.112+469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31392606 675 ## $a376(469.112+469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31392607 700 #1 $aPinto,$bIsabel Maria Pereira$3208614 702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4727$31936 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091019 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37533 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707278 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707278 100 ## $a20090330d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a O impacto do trabalho de casa no rendimento escolar$bDocumento elctrónico]$e um estudo com alunos do 1º ciclo$fJoana Sara Ferraz da Cruz$gorient. Iolanda Ribeiro 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia Escolar)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 675 ## $a371.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223118 675 ## $a159.944(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31372343 675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632 700 #1 $aCruz,$bJoana Sara Ferraz da$31369443 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37154 P.$x1
Etiqueta de registo: 01395cam 2200361 450 001 576674 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/576674 005 19990104000000.0 010 ## $a972-732-231-X 021 ## $aPT$b93128/95 095 ## $aPTBN00785797 100 ## $a19951213d1995 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDomínio de psicologia$enível de formação - III (UE)$eformação tecnológica$fIolanda S. Ribeiro, Leandro S. Almeida, Rogério D. Brandão$gcoord. IEFP, Departamento de Formação Profissional, Direcção de Serviços de Aprendizagem 210 #9 $aLisboa$cI.E.F.P.,$d1995 215 ## $a92 p.$d21x30 cm 225 2# $aDomínios de formação 320 ## $aBibliografia, p. 91-92 512 1# $aServiços/técnico administrativo 606 ## $2SIPOR$3200306 675 ## $a377$vBN$zpor$3289670 675 ## $a159.9(076)$vBN$zpor$3408833 700 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$3150174 701 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4070$31936 701 #1 $aBrandão,$bRogério D.$4070$3200159 712 01 $aPortugal.$bInstituto do Emprego e Formação Profissional.$bDepartamento de Formação Profissional.$bDirecção de Serviços de Aprendizagem$4340$3152212 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73615 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73615 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1294778 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1294778 100 ## $a20041105d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ai 200 1# $a A relação entre a compreensão de mensagens escritas e o sucesso escolar$bDocumento electrónico$fAdriana Albina Antunes Campos$gorient. Iolanda Ribeiro 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2003 215 ## $a1 disquete$d10 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Escolar$eUniv. Minho Instituto de Educação e Psicologia$d2003 675 ## $a371.212(=1.469.121)(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31202067 675 ## $a373.4(469.121)(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31202068 675 ## $a159.946/.95-053.6(=1.469.121)(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31202069 675 ## $a371.3(469.121)(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31202070 700 #1 $aCampos,$bAdriana Albina Antunes$31192906 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35162 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1364041 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364041 100 ## $a20060210d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a A direcção de turma no centro da colaboração entre a escola e a família$bDocumento electrónico]$fArmanda Martins Zenhas$gorient. Iolanda Ribeiro 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13x14 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cFormação Psicológica de Professores$eInstit. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2004 606 ## $aSucesso escolar$xContribuições da relação famílias-escolas$xEstudos de caso$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31248831 606 ## $aRelação famílias-escolas$xContribuições dos professores directores de turma$xEstudos de caso$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31248832 606 ## $aRelação famílias-escolas$xImportância da comunicação$xEstudos de caso$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31248833 675 ## $a37.06(469)(078.7)(043)(0.034)$vBN$zpor$31248834 675 ## $a371.11(469)(078.7)(043)(0.034)$vBN$zpor$31248835 675 ## $a371.21(469)(078.7)(043)(0.034)$vBN$zpor$31248836 675 ## $a316.77(469)(078.7)(043)(0.034)$vBN$zpor$31248837 700 #1 $aZenhas,$bArmanda Martins$31228329 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35555 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1388388 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388388 100 ## $a20061123d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a A compreensão leitora e o rendimento escolar$bDocumento electrónico]$e um estudo com alunos do 4º ano de escolaridade$fMaria de Lurdes Gomes da Costa$gorient. Iolanda Ribeiro 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (especial. Formação Psicológica de Professores)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2004 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem da leitura$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31297488 675 ## $a371.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210568 675 ## $a159.946(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31226069 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632 700 #1 $aCosta,$bMaria de Lurdes Gomes da$31268962 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35995 P.$x1
Etiqueta de registo: 01173cam 2200325 450 001 586852 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/586852 005 20020325105200.0 095 ## $aPTBN00796139 100 ## $a19960216d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aFamília e desenvolvimento$e uma reflexão em torno dos contributos dos psicólogos portugueses$fConvenção Anual da APPORT-94$gorg. Leandro S. Almeida, Iolanda S. Ribeiro$g[ed. lit.] APPORT 210 #9 $aPortalegre$cAPPORT,$d1994 215 ## $a122, [3] p.$d24 cm 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $2SIPOR$3251513 675 ## $a316.35$vBN$zpor$3540996 675 ## $a159.9$vBN$zpor$3288013 675 ## $a061.3(=1.469)"1994"$vBN$zpor$3561553 702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4070$31936 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4070$3150174 710 12 $aConvenção Anual da APPORT/94,$ePortalegre$3206505 712 02 $aAssociação dos Psicólogos Portugueses$4340$3110334 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74016 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74016 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01253cam 2200349 450 001 588678 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/588678 005 19990104000000.0 021 ## $aPT$b87924/95 095 ## $aPTBN00797973 100 ## $a19960229d1995 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação Psicológica$eFormas e Contextos$fIII Conferência Internacional "Avaliação...$gorg. Leandro S. Almeida, Iolanda S. Ribeiro$ged. APPORT 210 #9 $aBraga$cAPPORT,$d1995 215 ## $a[3], 558, [4] p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aPsicometria$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3209748 606 ## $aPsicologia$xAvaliação$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3211358 675 ## $a159.98(042)$vBN$zpor$31252962 675 ## $a159.9.07(042)$vBN$zpor$31248768 702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4070$31936 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4070$3150174 710 12 $aConferência Internacional sobre Avaliação Psicológica: Formas e Contextos,$d3,$eBraga,$f1995$3207099 712 02 $aAssociação dos Psicólogos Portugueses$4340$3110334 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 80727 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 80727 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1388413 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388413 100 ## $a20061123d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aAprendizagem cooperativa e tutoria de pares$bDocumento electrónico]$eimplicações para o desenvolvimento$fTeresa dos Santos Maduro Gonçalves$gorient. Iolanda Silva Ribeiro 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x14 x 1 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Especildade de Formaçãoi Psicológica$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho, Braga,$d2004 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xContribuições da aprendizagem cooperativa$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31312379 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xImportância da relação entre pares$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31312380 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 675 ## $a37.018(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311354 675 ## $a316.47(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31200269 700 #1 $aGonçalves,$bTeresa dos Santos Maduro$31270100 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36022 P.$x1
Etiqueta de registo: 01031cam 2200277 450 001 458163 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/458163 005 19990101000000.0 021 ## $aPT$b72155/93 095 ## $aPTBN00640043 100 ## $a19940805d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação Psicológica$eformas e contextos$fII Conferência Internacional sobre "Avaliação Psicológica...$gorg. Leandro S. Almeida, Iolanda S. Ribeiro$ged. Associação dos Psicólogos Portugueses 210 #9 $aBraga$cAPPORT,$d1994 215 ## $a[6], 309, [2] p.$cil$d24cm 606 ## $aPsicometria$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3209748 606 ## $aPsicologia$xAvaliação$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3211358 675 ## $a159.98(042)$vBN$zpor$31252962 675 ## $a159.9.07(042)$vBN$zpor$31248768 702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4070$31936 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4070$3150174 710 12 $aConferência Internacional sobre Avaliação Psicológica: Formas e Contextos,$d2,$eBraga,$f1994$3150175 712 02 $aAssociação dos Psicólogos Portugueses$4340$3110334 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 80557 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 80557 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01427cam 2200373 450 001 999371 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/999371 005 20010329131300.0 010 ## $a972-8098-26-X 021 ## $aPT$b129185/98 100 ## $a19990802d1998 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMudanças no desempenho e na estrutura das aptidões$econtributos para o estudo da diferenciação cognitiva em jovens$fIolanda da Silva Ribeiro 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho. Instituto de Educação e Psicologia,$d1998 215 ## $a345 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aMonografias em educação e psicologia$v16 320 ## $aBibliografia, p. 311-345 606 ## $2SIPOR$3985719 606 ## $2SIPOR$3985720 606 ## $2SIPOR$3985721 675 ## $a159.95-053.6(469)$vBN$zpor$3985722 675 ## $a316.3-053.6(469)$vBN$zpor$3434006 675 ## $a159.98(469)$vBN$zpor$3546382 675 ## $a159.9.07(469)$vBN$zpor$3985723 700 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$3150174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 95929 V.$x3 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82260 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82260 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1872279 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1872279 010 ## $a978-989-708-630-4 021 ## $aPT$b369941/14 100 ## $a20140507e2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFalar, ler e escrever$epropostas integradoras para jardim de infância$eeducação pré-escolar$fcoord. Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro$grev. Ana Rita Silva, Sofia Graça Moura 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aCarnaxide$cSantillana,$dD.L. 2014 215 ## $a206, [2] p.$cil.$d29 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4340$3150174 702 #1 $aSilva,$bAna Rita$4675$31478219 702 #1 $aMoura,$bSofia Graça$4675$31056536 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1872279&img=42585&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140523 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137782 V. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137782 V.-D
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1892815 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1892815 100 ## $a20150121d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor g$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem cooperativa e autonomia em contexto escolar$e um estudo no ensino básico$fTeresa dos Santos Maduro Gonçalves$gorient. Iolanda Silva Ribeiro 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014 215 ## $a232 p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 319-361 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Escola de Psicologia, Univ. do Minho,
2014 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322 700 #1 $aGonçalves,$bTeresa dos Santos Maduro$31270100 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4727$3150174 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 140117 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1976370 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1976370 010 ## $a978-989-8619-24-2 021 ## $aPT$b430971/17 100 ## $a20171115d2017 c y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFalar, ler e escrever$epropostas integradoras para jardim de infância$eeducação pré-escolar$fcoord. Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aMaia$cLusoinfo Multimédia,$d2017 215 ## $a182, [1] p.$cil.$d30 cm 675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4340$3150174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1976370&img=101888&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180102 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146816 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146816 V.-D$x1
|
|
|