Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1817450
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1817450
100 ## $a20120820d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $afre$deng
102 ## $aFR
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a La notion d'espace dans la création musicale$eidées, concepts et attributions$e une réflexion à propos d'espaces intentionnellement perçus ou composés de l'entité sonore$fIsabel Maria Antunes Pires$gorient. Horacio Vaggione
210 #9 $aParis$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXIV, 358 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 328-354
328 #1 $aTese dout. Esthétique, Science et Technologie des Arts (Musique), Univ. Paris, 2007
675 ## $a781.1.01(043)$vBN$zpor$31504628
675 ## $a534.84(043)$vBN$zpor$31288596
675 ## $a159.93/.95(043)$vBN$zpor$31247661
700 #1 $aPires,$bIsabel Maria Antunes$f1970-$31504060
702 #1 $aVaggione,$bHoracio$4727$31474408
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34713 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2052122
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2052122
100 ## $a20200803d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a "A música já não pode viver sózinha"$eda interação rumo à identidade na obra de Constança Capdeville$fAna Filipa Gonçalves de Magalhães$gorient. Isabel Pires, João Soeiro de Carvalho
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020
215 ## $aXIX f., 507 p.$cil.$d30 cm
300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor, por um período de 3 anos
328 #1 $aTese dout. Ciências Musicais Históricas, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2020
675 ## $a78Capdeville, Constança(043)$vBN$zpor$31787623
675 ## $a78(=1:469)"19"(043)$vBN$zpor$31530666
675 ## $a78.01(043)$vBN$zpor$31175254
675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628
700 #1 $aMagalhães,$bAna Filipa Gonçalves de$31787368
702 #1 $aPires,$bIsabel Maria Antunes$f1970-$4727$31504060
702 #1 $aCarvalho,$bJoão Soeiro de,$f1959-$4727$31019410
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5589 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2053295
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2053295
100 ## $a20200820d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSculpting sound$e the ecstatic-materialist perspective$e a shared cross-genre perspective found in today's experiental music practices$fRiccardo Wanke$gorient. Isabel Maria Pires, Makis Solomos, Michael Clarke
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019
215 ## $a[18], 455 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências Musicais, Univ. Nova de Lisboa, 2019
675 ## $a781"19/20"(043)$vBN$zpor$31627625
700 #1 $aWanke,$bRiccardo$31468204
702 #1 $aPires,$bIsabel Maria Antunes$f1970-$4727$31504060
702 #1 $aSolomos,$bMakis$4727$31788685
702 #1 $92$aClarke,$bMichael$4727$31788686
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttps://run.unl.pt/handle/10362/62250
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 45443 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nas 2200025 450
001 2094094
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2094094
011 ## $a2795-4803
100 ## $a20220303a20229999m y0pory01030103ba
101 0# $aeng
102 ## $aPT
106 ## $as
110 ## $aalazz 0uu0
135 ## $avrcu ---uuuuu
200 1# $aNova contemporary music$fed. Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical$gdir. Isabel Pires
207 #0 $aV. 1 (2022)-
210 #9 $aLisboa$cCentro de Estudos de Sociologia e Estética Musical,$d2022-
326 ## $aBienal
530 1# $aNova contemporary music$b(Lisboa)
620 ## $dLisboa
675 ## $a78(05)(0.034)$vBN$zpor$31493534
702 #1 $aPires,$bIsabel Maria Antunes$f1970-$4200$31504060
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bCentro de Estudos de Sociologia e Estética Musical$4650$31270175
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
802 ## $a18
856 40 $uhttps://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal/
971 ## $ciquintas$d20220303
975 ## $e0$d20220323$visabelm
995 ## $aR-ISSN $d20220303$iiquintas

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2128557
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128557
100 ## $a20230406d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aag m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aContraponto$e o cancioneiro popular e as obras para piano erudito$fJoão Alberto de Melo Silveira$gorient. Isabel Pires, Eduardo Conde Garcia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $aX, 178 f.$cil., not. mus.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Artes Musicais (Prática e Interpretação Musical), Univ. Nova de Lisboa, 2023
675 ## $a781.4(043)$vBN$zpor$31794852
700 #1 $aSilveira,$bJoão Alberto de Melo$31878469
702 #1 $aPires,$bIsabel Maria Antunes$f1970-$4727$31504060
702 #1 $aGarcia,$bEduardo Conde$4727$31878474
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5990 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20230406
972 ## $e0$z0$d20230626$vmsebas
973 ## $cacosta$d20230622

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2157272
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2157272
100 ## $a20240220d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAcústicas virtuais na obra sinfónica de Marc-André Dalbavie$eDe color a La source d'un regard$fErnesto Donoso Collado$gorient. Isabel Pires
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022
215 ## $a[8] f., 246 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 CD-ROM
300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor por um período de 3 anos
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
307 ## $aA ed. impressa não contém o curriculum vitae
328 #1 $aTese dout. Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2022
675 ## $a785(043)$vBN$zpor$31757404
700 #1 $aDonoso Collado,$bErnesto,$f1978-$31907464
702 #1 $aPires,$bIsabel Maria Antunes$f1970-$4727$31504060
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sM. 2831 P.$x1
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 6142 V.$x1
971 ## $ciquintas$d20240220
972 ## $e0$z0$d20240412$viquintas
973 ## $canasil$d20240405

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP