Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1817450 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1817450 100 ## $a20120820d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $afre$deng 102 ## $aFR 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a La notion d'espace dans la création musicale$eidées, concepts et attributions$e une réflexion à propos d'espaces intentionnellement perçus ou composés de l'entité
sonore$fIsabel Maria Antunes Pires$gorient. Horacio Vaggione 210 #9 $aParis$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXIV, 358 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 328-354 328 #1 $aTese dout. Esthétique, Science et Technologie des Arts (Musique), Univ. Paris, 2007
675 ## $a781.1.01(043)$vBN$zpor$31504628 675 ## $a534.84(043)$vBN$zpor$31288596 675 ## $a159.93/.95(043)$vBN$zpor$31247661 700 #1 $aPires,$bIsabel Maria Antunes$f1970-$31504060 702 #1 $aVaggione,$bHoracio$4727$31474408 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 34713 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2052122 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2052122 100 ## $a20200803d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a "A música já não pode viver sózinha"$eda interação rumo à identidade na obra de Constança Capdeville$fAna Filipa Gonçalves de Magalhães$gorient. Isabel Pires, João Soeiro de Carvalho 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXIX f., 507 p.$cil.$d30 cm 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor, por um período de 3 anos 328 #1 $aTese dout. Ciências Musicais Históricas, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ.
Nova de Lisboa, 2020 675 ## $a78Capdeville, Constança(043)$vBN$zpor$31787623 675 ## $a78(=1:469)"19"(043)$vBN$zpor$31530666 675 ## $a78.01(043)$vBN$zpor$31175254 675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628 700 #1 $aMagalhães,$bAna Filipa Gonçalves de$31787368 702 #1 $aPires,$bIsabel Maria Antunes$f1970-$4727$31504060 702 #1 $aCarvalho,$bJoão Soeiro de,$f1959-$4727$31019410 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5589 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2053295 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2053295 100 ## $a20200820d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSculpting sound$e the ecstatic-materialist perspective$e a shared cross-genre perspective found in today's experiental music practices$fRiccardo Wanke$gorient. Isabel Maria Pires, Makis Solomos, Michael Clarke 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019 215 ## $a[18], 455 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências Musicais, Univ. Nova de Lisboa, 2019 675 ## $a781"19/20"(043)$vBN$zpor$31627625 700 #1 $aWanke,$bRiccardo$31468204 702 #1 $aPires,$bIsabel Maria Antunes$f1970-$4727$31504060 702 #1 $aSolomos,$bMakis$4727$31788685 702 #1 $92$aClarke,$bMichael$4727$31788686 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttps://run.unl.pt/handle/10362/62250 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 45443 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nas 2200025 450 001 2094094 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2094094 011 ## $a2795-4803 100 ## $a20220303a20229999m y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 106 ## $as 110 ## $aalazz 0uu0 135 ## $avrcu ---uuuuu 200 1# $aNova contemporary music$fed. Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical$gdir. Isabel Pires 207 #0 $aV. 1 (2022)- 210 #9 $aLisboa$cCentro de Estudos de Sociologia e Estética Musical,$d2022- 326 ## $aBienal 530 1# $aNova contemporary music$b(Lisboa) 620 ## $dLisboa 675 ## $a78(05)(0.034)$vBN$zpor$31493534 702 #1 $aPires,$bIsabel Maria Antunes$f1970-$4200$31504060 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bCentro de Estudos de Sociologia e Estética Musical$4650$31270175 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 856 40 $uhttps://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal/ 971 ## $ciquintas$d20220303 975 ## $e0$d20220323$visabelm 995 ## $aR-ISSN $d20220303$iiquintas
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2128557 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128557 100 ## $a20230406d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aag m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContraponto$e o cancioneiro popular e as obras para piano erudito$fJoão Alberto de Melo Silveira$gorient. Isabel Pires, Eduardo Conde Garcia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $aX, 178 f.$cil., not. mus.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Artes Musicais (Prática e Interpretação Musical), Univ. Nova de Lisboa,
2023 675 ## $a781.4(043)$vBN$zpor$31794852 700 #1 $aSilveira,$bJoão Alberto de Melo$31878469 702 #1 $aPires,$bIsabel Maria Antunes$f1970-$4727$31504060 702 #1 $aGarcia,$bEduardo Conde$4727$31878474 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5990 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230406 972 ## $e0$z0$d20230626$vmsebas 973 ## $cacosta$d20230622
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2157272 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2157272 100 ## $a20240220d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAcústicas virtuais na obra sinfónica de Marc-André Dalbavie$eDe color a La source d'un regard$fErnesto Donoso Collado$gorient. Isabel Pires 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022 215 ## $a[8] f., 246 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 CD-ROM 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor por um período de 3 anos 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 307 ## $aA ed. impressa não contém o curriculum vitae 328 #1 $aTese dout. Ciências Musicais, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa,
2022 675 ## $a785(043)$vBN$zpor$31757404 700 #1 $aDonoso Collado,$bErnesto,$f1978-$31907464 702 #1 $aPires,$bIsabel Maria Antunes$f1970-$4727$31504060 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sM. 2831 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 6142 V.$x1 971 ## $ciquintas$d20240220 972 ## $e0$z0$d20240412$viquintas 973 ## $canasil$d20240405
|
|
|