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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1789273
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100 ## $a20110916d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTrajectórias de formação do educador de infância$eBrasil e Portugal$fMaria Eugênia C. de la Roca$gorient. Paula Ângela Coelho Henriques dos Santos, Patrícia Corsino
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2010
215 ## $a306 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 285-297
327 1# $aContém: Curriculum vtae no CD-ROM
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Dep. de Ciências da Educação, Univ. de Aveiro, 2010
675 ## $a373.211.4(469)(043)$vBN$zpor$31231869
675 ## $a373.211.4(81)(043)$vBN$zpor$31394027
700 #1 $9Roca,$aMaria Eugênia C. de la,$f1953$31504747
702 #1 $aSantos,$bPaula Ângela Coelho Henriques dos$4727$31504751
702 #1 $aCorsino,$bPatrícia$4727$31504752
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40916 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129954 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1972111
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1972111
100 ## $a20170920d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInclusão em educação de infância$ecrianças em acolhimento institucional$fSofia Isabel dos Santos Soares Andrade$gorient. Paula Ângela Coelho Henrique dos Santos, Maria Gabriela Correia de Castro Portugal
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXIV, 279 p.$cil.$d30 cm$eanexos (1 CD-ROM)
328 #1 $aTese dout. Didática e Formação (Ramo Didáctica e Desenvolvimento Curricular), Dep. de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro, 2017
675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266
675 ## $a159.942-053.4(469)(043)$vBN$zpor$31405825
700 #1 $aAndrade,$bSofia Isabel dos Santos Soares$31406146
702 #1 $aSantos,$bPaula Ângela Coelho Henriques dos$4727$31504751
702 #1 $aPortugal,$bGabriela,$f1959-$4727$382852
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146439 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1968409
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1968409
100 ## $a20170727d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSupervisão colaborativa para uma educação inclusiva$e um estudo com professores do Ensino Regular$fMaria Catarina Canhoto Martins$gorient. Carlota Fernandes Tomaz, Paula Coelho Santos
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2015
215 ## $aV, 586 p.$cil.$d29 cm
312 ## $aTít. de lombada: Crianças supervisão colaborativa para uma educação inclusiva : um estudo com professores do Ensino Regular
328 #1 $aTese doutoramento Didática e Formação (Supervisão), Universidade de Aveiro, 2015
516 1# $aCrianças supervisão colaborativa para uma educação incluisva$e um estudo com professores do Ensino Regular
675 ## $a371.13/.14(469)"2011"(043)$vBN$zpor$31692265
675 ## $a37.04(469)"2011"(043)$vBN$zpor$31692248
675 ## $a376(469)"2011"(043)$vBN$zpor$31692267
675 ## $a373.3(469)"2011"(043)$vBN$zpor$31692268
700 #1 $aMartins,$bMaria Catarina Canhoto$31688018
702 #1 $aTomás,$bAna Carlota Teixeira de Vasconcelos Lloyd Braga Fernandes,$f1968-$4727$31390358
702 #1 $aSantos,$bPaula Ângela Coelho Henriques dos$4727$31504751
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146371 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1969787
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1969787
100 ## $a20170821d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCompartilha$eespaço online colaboração e partilha de conhecimentos e recursos no domínio das necessidades especiais$fOksana Tymoshchuk$gorient. Ana Margarida Pisco Almeida, Paula Ângela Coelho Henriques dos Santos
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2017
215 ## $a[8], VIII, 273 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Universidade de Aveiro, 2017
675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758
675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257
675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989
675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778
700 #1 $aTymoshchuk,$bOksana$31689303
702 #1 $aAlmeida,$bAna Margarida Pisco$4727$31406537
702 #1 $aSantos,$bPaula Ângela Coelho Henriques dos$4727$31504751
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146250 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1972235
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1972235
100 ## $a20170922d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aContributos para a construção de um perfil de competências do coordenador da Educação Especial$fIsabel Maria Eufrásio Correia$gorient. Paula Ângela Coelho Henriques dos Santos, Ana Carlota Teixeira de Vasconcelos Lloyd Braga Fernandes Tomaz
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2015
215 ## $a[16], XII, 358 p.$cil.$d30 cm$eanexos (1 CD-ROM)
328 #1 $aTese dout. Didática e Formação (Supervisão), Univ. de Aveiro, 2015
675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758
675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
700 #1 $aCorreia,$bIsabel Maria Eufrásio$31692304
702 #1 $aSantos,$bPaula Ângela Coelho Henriques dos$4727$31504751
702 #1 $aTomás,$bAna Carlota Teixeira de Vasconcelos Lloyd Braga Fernandes,$f1968-$4727$31390358
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146461 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2020419
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020419
100 ## $a20190423d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPráticas educativas no âmbito da linguagem$eimportância dos processos de compartilha de conhecimentos e recursos$fTeresa Margarida de Figueiredo Malheiro de Sousa$gorient. Paula Ângela Coelho Henrique dos Santos, Ana Margarida Pisco
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2017
215 ## $aVII, 201, [1] p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Didáctica e Desenvolvimento Curricular), Dep. de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro, 2017
675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
700 #1 $aSousa,$bTeresa Margarida de Figueiredo Malheiro de$31750365
702 #1 $aSantos,$bPaula Ângela Coelho Henriques dos$4727$31504751
702 #1 $aAlmeida,$bAna Margarida Pisco$4727$31406537
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150692 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2056085
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2056085
100 ## $a20201002d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPresente - plantaforma multimédia para o envolvimento parental na aprendizagem das crianças em idade pré-escolar$fMaria Dionísia Camões de Mendonçade Oliveira e Silva Laranjeiro$gorient. Maria João Lopes Antunes, Paula Ângela Coelho Henriques dos Santos
210 #9 $aAveiro$c[s.n],$d2019
215 ## $a[6] f., 377 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Dep. de Comunicação e arte, Dep. de Educação e Psicologia, Univ. de Aveiro, 2019
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a37.018(043)$vBN$zpor$3955999
675 ## $a373.2(043)$vBN$zpor$3340033
675 ## $a004.03(043)$vBN$zpor$31229757
700 #1 $aLaranjeiro,$bMaria Dionísia Camões de Mendonça de Oliveira e Silva$31791870
702 #1 $aAntunes,$bMaria João Lopes$4727$31750085
702 #1 $aSantos,$bPaula Ângela Coelho Henriques dos$4727$31504751
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/27633
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153725 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2125067
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125067
100 ## $a20230302d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os efeitos da modelagem e das histórias sociais para melhorar as competências sociais dos estudantes com autismo$d The effects of an educational program based on modeling and social stories to improve the social skills of students with autism$fIssa Jamil Qasim Alkinj$gorient. Anabela Maria Sousa Pereira, Paula Ângela Coelho Henriques dos Santos$zeng
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2021
215 ## $a[12], IV, 81 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Percurso, Diversidade e Educação Especial), Universidade de Aveiro, 2021
510 1# $a The effects of an educational program based on modeling and social stories to improve the social skills of students with autism$zeng
675 ## $a376.1-056.2(043)$vBN$zpor$31884784
700 #1 $aAlkinj,$bIssa Jamil Qasim$31874657
702 #1 $92$aPereira,$bAnabela Sousa$4727$3865439
702 #1 $aSantos,$bPaula Ângela Coelho Henriques dos$4727$31504751
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/32551
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161847 V.$x1
971 ## $carosa$d20230302
972 ## $d20230623$e0$vlrevez$z0
973 ## $caalmeid$d20230614

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2126066
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2126066
100 ## $a20230310d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng$dspa
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInclua$eprograma piloto para a participação de pessoas com dificuldades intelectuais e desenvolvimentais no ensino superior$fMarisa Alexandra Maia Machado$gorient. Paula Ângela Coelho, Marilyn Espe-Sherwindt
210 #9 $aAveiro$c[s.n],$d2022
215 ## $a[13] f., 619 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Diversidade e Educação Especial), Univ. de Aveiro, 2022
675 ## $a378.043-056.3(469)(043)$vBN$zpor$31883037
700 #1 $aMachado,$bMarisa Alexandra Maia$31875838
702 #1 $aSantos,$bPaula Ângela Coelho Henriques dos$4727$31504751
702 #1 $aEspe-Sherwindt,$bMarilyn$4727$31875839
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/34952
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161483 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20230310
972 ## $e0$z0$d20230605$vmsebas
973 ## $caalmeid$d20230524

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2172025
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2172025
100 ## $a20240708d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O brinquedo LEGO¯ como dispositivo para promoção da atenção em crianças com perturbação de hiperatividade e défice de atenção$fAna Valeria Lopes Correa Costa$gorient. Paula Ângela Coelho Henriques dos Santos, Carlos Fernandes da Silva, Ilka Dias Bichara
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2023
215 ## $aXII, 131 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Universidade de Aveiro, 2023
675 ## $a159.952-053.5(81)(043)$vBN$zpor$31934717
675 ## $a616.89-008.48-053.5(043)$vBN$zpor$31507482
675 ## $a688.72(043)$vBN$zpor$31221096
700 #1 $aCosta,$bAna Valeria Lopes Correa$31920898
702 #1 $aSantos,$bPaula Ângela Coelho Henriques dos$4727$31504751
702 #1 $aSilva,$bCarlos Fernandes da$4727$3194798
702 #1 $aBichara,$bIlka Dias$4727$31920899
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 189302 V.$x1
971 ## $cisantos$d20240708
972 ## $d20241119$e0$vlrevez$z0
973 ## $canasil$d20241107
974 ## $e0$d20241113$vrsimoes

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2199144
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2199144
100 ## $a20241209d2024 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInclusão curricular e avaliação no ensino superior$eperspetivas de estudantes com necessidades educativas especiais$fJosé Carlos Dinis de Castro$gorient. Maria Palmira Carlos Alves, Paula Ângela Coelho Henriques dos Santos
210 #9 $a[S.l.$cs.n.]$d2024
215 ## $aXII, 196 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Desenvolvimento Curricular), Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2024
700 #1 $aCastro,$bJosé Carlos Dinis de$31938008
702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4727$3804942
702 #1 $aSantos,$bPaula Ângela Coelho Henriques dos$4727$31504751
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$x1
971 ## $cisantos$d20241209

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