Etiqueta de registo: 00254nls 2200025 450
001 1826272
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1826272
011 ## $a2182-8229$f2182-8229
100 ## $a20121217a20129999m y0pory01030103ba
101 0# $aeng
102 ## $aPT
106 ## $as
110 ## $aakazz 0uu0
135 ## $avrcu ---uuuuu
200 1# $a The PLE conference proceedings$bRecurso eletrónico]$fed. Universidade de Aveiro$gdir. PLE Conference Academic Committee
207 #0 $aDez. 2012-
210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2012-
230 ## $aRecurso em linha
303 ## $aDescrição baseada na data de consulta de: 17 dezembro 2012
304 ## $aTít. do ecrã de aparesentação
326 ## $aAnual
336 ## $aDados textuais e imagens
337 ## $aModo de acesso: World Wide Web
530 1# $aPLE Conference Proceedings
532 12 $a The personal learning environment conference proceedings
620 ## $dAveiro
675 ## $a502(051)(0.034)$vBN$zpor$31515869
675 ## $a316.42(051)(0.034)$vBN$zpor$31501337
712 02 $aUniversidade de Aveiro$4340$365303
712 02 $aPLE Conference Academic Committee$4300$31515867
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
802 ## $a18
856 40 $uhttp://revistas.ua.pt/index.php/ple/index
995 ## $aR-ISSN $d20121217$iiquintas