Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01234cam 02200385 04500
001 681830
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/681830
005 19990106000000.0
010 ## $a972-576-106-5
021 ## $aPT$b102313/96
095 ## $aPTBN00895378
100 ## $a19970516d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aObjectos de educação psicomotora$fPierre Vayer, Maria Helena Coelho$gcolab. de Amand Duval$grev. Piedade Góis
210 #9 $aLisboa$cDinalivro,$dD.L. 1996
215 ## $a119 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a3 P$epsicologia, psicomotricidade, prática educativa
225 2# $aExtra-colecção
320 ## $aBibliografia, p. 118-119
606 ## $2SIPOR$3251026
675 ## $a371.6$vBN$zpor$3293923
675 ## $a316.3-053.2$vBN$zpor$3469945
675 ## $a612.6/.8$vBN$zpor$3629471
675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024
700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061
701 #1 $91$aCoelho,$bMaria Helena$4070$3286429
702 #1 $aDuval,$bAmand$4070$3151975
702 #1 $aGóis,$bPiedade$4640$380075
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76321 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76321 V.$x1

Etiqueta de registo: 01385cam 02200397 04500
001 464278
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/464278
005 19990101000000.0
010 ## $a972-576-076-X
021 ## $aPT$b74702/94
095 ## $aPTBN00666826
100 ## $a19941026d1994 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A dinâmica das aprendizagens escolares$fArmand Duval, Gerard Letourneur$gtrad. Maria da Purificação Mil-Homens$grev. Piedade Góis
210 #9 $aLisboa$cDinalivro,$dD.L. 1994
215 ## $a177 p.$cil.$d21 cm
225 2# $a3 P$epsicologia, psicomotricidade, prática educativa
304 ## $aTít. orig.: Les communications dans la classe et l'apprentissage de l'enfant
606 ## $aAprendizagem$2SIPOR$38810
606 ## $aAprendizagem$xInfluências da relação alunos-turmas$2SIPOR$3154530
606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento$xInterferência do contexto de aprendizagem$2SIPOR$3156240
606 ## $aSucesso escolar$2SIPOR$310723
675 ## $a159.92/.95$vBN$zpor$3484466
675 ## $a316.4/.6$vBN$zpor$3410137
675 ## $a37.02/.03$vBN$zpor$3406994
700 #1 $aDuval,$bAmand$3151975
701 #1 $aLetourneur,$bGerard$4070$3152251
702 #1 $aMatos,$bMaria da Purificação Mil-Homens de$4730$363954
702 #1 $aGóis,$bPiedade$4640$380075
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77393 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77393 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01551cam 02200421 04500
001 464266
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/464266
005 19990101000000.0
010 ## $a972-576-081-6
021 ## $aPT$b74703/94
095 ## $aPTBN00666814
100 ## $a19941026d1994 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma ecologia da escola$e a dinâmica das estruturas materiais$fPierre Vayer, Armand Duval, Charles Roncin$gcolab. Maria Helena Coelho, Maria da Purificação Mil-Homens$gtrad. e adapt. Nuno Mil-Homens de Matos$grev. Piedade Góis
210 #9 $aLisboa$cDinalivro,$dD.L. 1994
215 ## $a206 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aFundamental das ciências humanas
304 ## $aTít. orig.: Une écologie de l'école
606 ## $2SIPOR$3156252
606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento$xInterferência do contexto de aprendizagem$2SIPOR$3156240
675 ## $a159.93-053.2/159.95-053.2$vBN$zpor$3561293
675 ## $a316.6$vBN$zpor$3290124
675 ## $a371$vBN$zpor$3288045
675 ## $a316.4$vBN$zpor$3338503
700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061
701 #1 $aDuval,$bAmand$4070$3151975
701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062
702 #1 $aCoelho,$bMaria Helena da Cruz,$f1948-$4070$348605
702 #1 $aMatos,$bMaria da Purificação Mil-Homens de$4070$363954
702 #1 $aMatos,$bNuno Mil-Homens de$4730$3151974
702 #1 $aGóis,$bPiedade$4640$380075
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77482 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77482 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP