Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01201cam 2200325 450 001 465293 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/465293 005 19990101000000.0 095 ## $aPTBN00667841 100 ## $a19941031d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInsucesso escolar e a clínica do desenvolvimento$bTexto policopiado]$e uma :contribuição psicossocial do insucesso escolar no 1º ciclo do ensino básico$fMaria Teresa Pires de Medeiros 210 #9 $aAçores$c[s.n.],$d1993 215 ## $a348, [13] f.$cil.$d30 cm$eerrata (1 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 313-347 328 ## $aTese dout. Ciências da Educação. Univ. dos Açores, 1993 606 ## $2SIPOR$3153154 606 ## $2SIPOR$3153153 606 ## $2SIPOR$3153240 675 ## $a37.01/.03(043.2)$vBN$zpor$3561541 675 ## $a373.3(043.2)$vBN$zpor$3351229 675 ## $a159.92(043)$vBN$zpor$3325404 675 ## $a159.97(043)$vBN$zpor$3527892 700 #1 $aMedeiros,$bMaria Teresa Pires de$3152976 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 71308 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1914139 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1914139 100 ## $a20151104d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAnsiedade infantil em contexto cirúrgico$eestudo experimental$fPedro Rodriguez Novais Brázio$gorient. Maria João Gouveia Pereira Beja, Maria Teresa Pires de Medeiros 210 #9 $aFunchal$c[s.n.],$d2014 215 ## $a231, [28] f.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em envelope 320 ## $aBibliografia, f. 208-230 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Geral), Univ. da Madeira, 2014 675 ## $a159.942-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31346718 675 ## $a159.922-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31370026 675 ## $a616-089-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31626981 700 #1 $aBrázio,$bPedro Rodriguez Novais$31482467 702 #1 $aBeja,$bMaria João Gouveia Pereira,$f1966-$4727$31460687 702 #1 $aMedeiros,$bMaria Teresa Pires de$4727$3152976 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159876 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1935982 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1935982 100 ## $a20160707d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aUtilidade instantânea e recordada da abordagem snoezelen em idosos institucionalizados
e modelos cognitivos de eficácia em cuidadores$fMaria Amélia Nabais Martins$gorient. Maria São João Castilho Breda, Armando Luís Dinis Mónica Oliveira, Maria Teresa
Pires de Medeiros 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2015 215 ## $a281, [10] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Cognitiva), Fac. de Psicologia e de Ciências da
Educação, Univ. de Coimbra, 2015 675 ## $a159.923-053.9(043)$vBN$zpor$31147208 675 ## $a613.98(043)$vBN$zpor$3876248 675 ## $a364.62-053.9(043)$vBN$zpor$31651238 675 ## $a364-5-053.9(469.421)(043)$vBN$zpor$31374294 700 #1 $aMartins,$bAmélia,$f1974-$31488225 702 #1 $aBreda,$bMaria São João Castilho$4727$31651000 702 #1 $aOliveira,$b Armando Luís Dinis Mónica$4727$31651001 702 #1 $aMedeiros,$bMaria Teresa Pires de$4727$3152976 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 162403 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1987644 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987644 100 ## $a20180410d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A perturbação de hiperatividade-défice de atenção (PHDA)$edo conhecimento dos professores às práticas educativas no 1º ciclo do ensino básico$fLuís Carlos Martins de Oliveira$gorient. Maria Teresa Pires de Medeiros, Ana Maria Silva Pereira Henriques Serrano,
Marcelino Arménio Martins Pereira 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017 215 ## $a458 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (esp. Educação Especial), Instituto de Educação, Universidade
do Minho, 2017 675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251 675 ## $a373.32(043)$vBN$zpor$31344105 675 ## $a616.89-008.48(043)$vBN$zpor$31344090 700 #1 $aOliveira,$bLuís Carlos Martins$31710037 702 #1 $aMedeiros,$bMaria Teresa Pires de$4727$3152976 702 #1 $aSerrano,$bAna Maria$4727$3290416 702 #1 $aPereira,$bMarcelino,$f1961-$4727$3193628 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148048 V.$x1
|
|
|