Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1839005 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1839005 100 ## $a20130510d2012 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dengspaengfreeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComo os nossos filhos aprendem a falar?$epercurso de aquisição da língua portuguesa falada no Brasil$fLucimar Almeida Dantas$gorient. Óscar Conceição de Sousa 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $a316 f.$cil.$d31 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 299-315 328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2012 675 ## $a371.3(81)(043)$vBN$zpor$31093573 675 ## $a811.134.3(81)(043)$vBN$zpor$31533094 675 ## $a159.946(81)(043)$vBN$zpor$31396540 700 #1 $aDantas,$bLucimar Almeida$31532838 702 #1 $aSousa,$bÓscar de$4727$31239376 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42074 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 8784 A.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1921446 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1921446 100 ## $a20160129d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aOralidade na sala de aula$econcepções e registros de práticas de um grupo de professores de língua portuguesa$fTânia Dantas Gama$gorient. Lucimar Almeida Dantas, Maria Neves Gonçalves 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $a276 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. [Educação], Instituto de Educação, Universidade Lusófona de Humanidades
e Tecnologias, 2015 675 ## $a371.33(81)"2012/2014"(043)$vBN$zpor$31635944 675 ## $a811.134.3(81)"2012/2014"(043)$vBN$zpor$31635945 700 #1 $aGama,$bTânia Dantas$31634148 702 #1 $aDantas,$bLucimar Almeida$4727$31532838 702 #1 $aGonçalves,$bMaria Neves L.$4727$3207875 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43999 P. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142571 V.$x1
|
|
|