Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1839661 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1839661 100 ## $a20130516d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dspa 102 ## $aES 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A importância da comunicação e organização da marca corporativa para o sucesso da
empresa$eproposta de nova metodologia de criação e implementação de marcas$emodelo 3's$fRicado Fernandes Mena$gorient. Fernando Ramos Fernández 210 #9 $aVigo$c[s.n.],$d2011$e[Lisboa] :$gDirecção-Geral do Ensino Superior) 215 ## $a2 v. em capa cartonada com elásticos$cil.$d30 X 28 x 3 cm 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $aContém: 1º v.: 1-293 p.$a2º v.: p. 294- 620 p. 328 #1 $aTese dout. Comunicação, Dep. de Psicologia Evolutiva e Comunicação, Campus de Pontevedra,
Univ. de Vigo, 2011 675 ## $a659.12(043)$vBN$zpor$31222870 675 ## $a005.21(043)$vBN$zpor$31230150 700 #1 $aMena,$bRicardo Fernandes$31533655 702 #1 $aRamos Fernández,$bFernando,$f1948-$4727$31283067 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 8874 A.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1951415 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1951415 010 ## $a978-972-47-5078-1 021 ## $aPT$b412907/16 100 ## $a20161221d2016 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aHealthcare marketing$ecomo criar, gerir e melhorar uma estratégia de marketing de saúde centrada nas pessoas$fPedro Aguiar, Ricardo Mena 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAlfragide$cTexto,$d2016 215 ## $a324 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 675 ## $a614.2$vBN$zpor$3291276 700 #1 $92$aAguiar,$bPedro$31372280 701 #1 $aMena,$bRicardo Fernandes$4070$31533655 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1951415&img=87594&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170109 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 164159 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 164159 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2132393 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2132393 010 ## $a978-989-694-684-5 021 ## $aPT$b506233/22 100 ## $a20230523d2022 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBranding back to basics$egestão de marcas 0.0$fFernando Pinto Santos, Ricardo Mena 210 #9 $aCoimbra$cConjuntura Actual,$dcop. 2022 215 ## $a95 p.$d24 cm 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a005.51(035)$vBN$zpor$31231544 700 #1 $92$aSantos,$bFernando Pinto $31725895 701 #1 $aMena,$bRicardo Fernandes$4070$31533655 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2132393&img=179861&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230620 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 184786 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 184786 V.-D$x1 971 ## $ccsilva$d20230523 972 ## $e0$z0$d20230620$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20230525 974 ## $e0$d20230615$vrsimoes
|
|
|