Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1842535 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1842535 100 ## $a20130624d2010 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEssays on wine marketing$e the role of product attributes, market orientation and business relationships$fPaulo F. M. G. S. Ramos$gorient. Francisco Vitorino Martins, Hortência Gouveia Barandas 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2010 215 ## $aX, 203 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Business Management, Fac. de Economia, Univ. do Porto, 2010 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a339.13(043)$vBN$zpor$3339628 675 ## $a663.2(043)$vBN$zpor$31223996 700 #1 $aRamos,$bPaulo F. M. G. S.$31537328 702 #1 $aMartins,$bFrancisco Vitorino da Silva$4727$3887312 702 #1 $aBarandas,$bHortênsia$4727$31219211 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 54922 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 150718 V.$x1
|
|
|