Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1850618 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1850618 010 ## $a978-989-98326-0-2 021 ## $aPT$b358818/13 100 ## $a20130924d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing educacional$fGalvão dos Santos Meirinhos$gpref. A. Fontainhas Fernandes 210 #9 $aVila Nova de Gaia$cGalvão Meirinhos,$d2013 215 ## $a64 p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 63-64 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 675 ## $a378$vBN$zpor$3952187 700 #1 $aMeirinhos,$bGalvão dos Santos,$f1972-$31546060 702 #1 $aFernandes,$bA. Fontaínhas$4080$3187954 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1850618&img=32194&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20131003 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 151507 V. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 151507 V.-D
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927214 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927214 100 ## $a20160404d2015 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os modelos de exposição necessários à aquisição de publicidade no sector televisivo$fCristina Rosalinda Mendes Ventura$gorient. Galvão dos Santos Meirinhos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2015 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Informação (Jornalismo-Estudos Mediáticos), Univ. Fernando
Pessoa, 2015 675 ## $a316.77(469)(043)$vBN$zpor$31216396 675 ## $a659.14(469)(043)$vBN$zpor$31246046 675 ## $a621.39(469)(043)$vBN$zpor$3609528 675 ## $a004.65(469)(043)$vBN$zpor$3960196 700 #1 $aVentura,$bCristina Rosalinda Mendes$31191860 702 #1 $aMeirinhos,$bGalvão dos Santos,$f1972-$4727$31546060 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 142921 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eApêndices$lBN$mFGMON$sS.C. 142922 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1965442 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1965442 100 ## $a20170616d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A eficácia comunicativa do product e brand placement nas conferências de imprensa
desportivas$fTiago Miguel Gouvinhas Mendes$gorient. Galvão dos Santos Meirinhos 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2016 215 ## $a[8], X, 288 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Direção de Comunicação Empresarial, Universidade de Trás-os-Montes e Alto
Douro, 2016 675 ## $a659.13(043)$vBN$zpor$31398787 675 ## $a658(043)$vBN$zpor$31220590 675 ## $a316.77(043)$vBN$zpor$3601801 675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718 700 #1 $aMendes,$bTiago Miguel Gouvinhas$31683804 702 #1 $aMeirinhos,$bGalvão dos Santos,$f1972-$4727$31546060 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 166077 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1994287 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1994287 100 ## $a20180628d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dspa 102 ## $aES 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEficácia comunicativa do product placement en producciones cinematográficas$fRosa Maria Silva Rebelo$gorient. Maria Mercedes Román Portas, Galvão dos Santos Meirinhos 210 #9 $aVigo$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXXXIV f.; 416 p.$cil$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Investigacion en Comunicacíon, Escola internacional de Doutoramento, Univ.
de Vigo, 2017 675 ## $a659.14(043)$vBN$zpor$31313046 675 ## $a792(043)$vBN$zpor$3344482 675 ## $a658.89(043)$vBN$zpor$31254771 675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060 700 #1 $aRebelo,$bRosa Maria Silva$31718099 702 #1 $aRomán Portas,$bMaria Mercedes$4727$31718132 702 #1 $aMeirinhos,$bGalvão dos Santos,$f1972-$4727$31546060 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 169150 V.$x1
|
|
|