Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1863587 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863587 100 ## $a20140207d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor r$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Um contributo para a compreensão do comportamento ético do consumidor$enatureza, episódios críticos e racionalizações$fMaria Alexandra Pereira da Silva Malheiro$gorient. Minoo Farhangmehr, Ana Maria Soares 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2012 215 ## $aXXI, 355 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 307-336 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2012 675 ## $a658.89(469)"2009/2011"(043)$vBN$zpor$31563062 675 ## $a366.1(469)"2009/2011"(043)$vBN$zpor$31563047 675 ## $a17(469)"2009/2011"(043)$vBN$zpor$31563063 700 #1 $aMalheiro,$bMaria Alexandra Pereira da Silva$31562506 702 #1 $aFarhangmehr,$bMinoo$4727$3229787 702 #1 $92$aSoares,$bAna Maria$4727$31258907 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 55549 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152983 V.$x1
|
|
|