Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1866789 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866789 010 ## $a978-972-8994-55-6 021 ## $aPT$b365666/13 100 ## $a20140312d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPlataformas colaborativas e de aprendizagem$e294 bilhões de emails são enviados diariamente$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013 215 ## $a34 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aFormação 320 ## $aBibliografia, p. 34 675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919 675 ## $a377.018(076)$vBN$zpor$31428310 675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654 700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290 701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644 701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866789&img=39841&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140402 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137297 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1866783 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866783 010 ## $a978-972-8994-51-8 021 ## $aPT$b365662/13 100 ## $a20140312d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aComunicação e dinamização de grupos em formação$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013 215 ## $a129 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aFormação 320 ## $aBibliografia, p. 129 675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919 675 ## $a377.38(076)$vBN$zpor$31566928 675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654 700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290 701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644 701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866783&img=39838&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140402 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137294 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1866759 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866759 010 ## $a978-972-8994-53-2 021 ## $aPT$b365664/13 100 ## $a20140311d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMetodologias e estratégias pedagógicas$eselecionar o método e a técnica certa é um dos fundamentos para o sucesso formativo$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013 215 ## $a90 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aFormação 320 ## $aBibliografia, p. 90 675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919 675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654 700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290 701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644 701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866759&img=39839&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140402 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137295 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1866757 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866757 010 ## $a978-972-8994-54-9 021 ## $aPT$b365665/13 100 ## $a20140311d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOperacionalização da formação$edo plano de ação$edefinir de forma clara e coesa os objectivos é um passo fundamental para o sucesso
da formação!$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013 215 ## $a55 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aFormação 320 ## $aBibliografia, p. 55 675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919 675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654 700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290 701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644 701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866757&img=39840&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140402 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137296 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1866756 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866756 010 ## $a978-972-8994-52-5 021 ## $aPT$b365663/13 100 ## $a20140311d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormador$esistema, contexto e perfil$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013 215 ## $a128 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aFormação 320 ## $aBibliografia, p. 121 675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919 675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654 700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290 701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644 701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866756&img=39822&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140402 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137292 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1866755 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866755 010 ## $a978-972-8994-49-5 021 ## $aPT$b365660/13 100 ## $a20140311d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRecursos didáticos e multimédia$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013 215 ## $a65 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aFormação 320 ## $aBibliografia, p. 65 675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919 675 ## $a377.68(076)$vBN$zpor$31566922 675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654 700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290 701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644 701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866755&img=39842&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140402 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137298 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1866754 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866754 010 ## $a978-972-8994-50-1 021 ## $aPT$b365661/13 100 ## $a20140311d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da formação e das aprendizagens$eavaliar deve ser um processo ponderado e contínuo ao longo do percurso formativo$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013 215 ## $a34, [2] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aFormação 320 ## $aBibliografia, p. 34 675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919 675 ## $a377.26(076)$vBN$zpor$31566925 675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654 700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290 701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644 701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866754&img=39843&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140402 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137299 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1945642 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1945642 010 ## $a978-972-8994-73-0 021 ## $aPT$b409765/16 100 ## $a20161024d2016 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPrograma de estimulação em neuroeducação, nível I e II$fCátia Mateus$gil. Andreia Mendes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2016 215 ## $a222 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a159.95(072)$vBN$zpor$31344757 700 #1 $aMateus,$bCátia$31566644 702 #1 $aMendes,$gAndreia$4440$31660581 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1945642&img=84838&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20161122 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 163661 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 163661 V.-D$x1
|
|
|