Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1857502 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857502 100 ## $a20131203d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A abordagem holística do marketing como o novo paradigma no mercado da moda$fJoão Daniel Faria Gomes Morais$gorient. Maria da Graça Guedes 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2012 215 ## $aXXI, 255 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 209-225 328 #1 $aTese dout. Engenharia Têxtil (Gestão e Design), Escola de Engenharia, Univ. do Minho,
2012 675 ## $a658.8"20"(043)$vBN$zpor$31566504 675 ## $a005.35"20"(043)$vBN$zpor$31566505 675 ## $a687"20"(043)$vBN$zpor$31566506 700 #1 $92$aMorais,$bJoão Daniel Faria Gomes$31568599 702 #1 $aGuedes,$bMaria da Graça$4727$31180712 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 55706 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 153213 V.$x1
|
|
|