Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1890255 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1890255 100 ## $a20141203d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBrand sensuality and consumer-based brand equity$fClarinda Adélia Martins de Castro Sousa Rodrigues$gorient. Carlos Melo Brito, Bertil Hultén 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014 215 ## $aVIII, 140 f.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais, Fac. de Economia, Univ. do Porto, 2014 675 ## $a659.12(469)(043)$vBN$zpor$31301828 675 ## $a658.62(469)(043)$vBN$zpor$31304257 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 700 #1 $aRodrigues,$bClarinda Adélia Martins de Castro Sousa$31302317 702 #1 $aBrito,$bCarlos Melo$4727$3161476 702 #1 $aHultén,$bBertil$4727$31594577 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 56309 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 156292 V.$x1
|
|
|