Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1892224 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1892224 100 ## $a20150112d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A interdependência entre as marcas e as comunidades de marca$e os casos da Vespa e da Harley Davidson$fAna Patrícia Pinto de Lima$gorient. José Pedro Dionísio, Carlos Melo Brito 210 #9 $aLisboa$c[s.n.]$d2013 215 ## $aXII, 337 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese doutoramento Marketing, ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, 2013 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a658.62(043)$vBN$zpor$31295108 675 ## $a629.32(043)$vBN$zpor$31230566 700 #1 $aLima,$bAna Patricia Pinto de$31596961 702 #1 $aDionísio,$bJosé Pedro$4727$31596967 702 #1 $aBrito,$bCarlos Melo$4727$3161476 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 156520 V.$x1
|
|
|