|  Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade  | 
                                              
                                          
                                        
                                     | 
                                  
                                 
                                    
                                       
                                             Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450  001 1892411 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1892411 100 ## $a20150114d2013    k  y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa   m   000yy 106 ## $ar 200 1# $a A  participação do consumidor-cidadão na publicidade$eperceções, modalidades e regulação$fAna Guilhermina Seixas Duarte Melo$gorient. Moisés Martins, Helena Sousa  210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2013 215 ## $aXVIII, 440 p.$cil.$d30 cm$eerrata ([3] f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação (Comunicação Estratégica e Organizacional), Instituto
                                                de Ciências Sociais, Univ. do Minho, 2013 675 ## $a659(043)$vBN$zpor$3561407 675 ## $a366(043)$vBN$zpor$31289130 700 #1 $aMelo,$bAna Guilhermina Seixas Duarte$31597271 702 #1 $aMartins,$bMoisés de Lemos,$f1953-$4727$386979 702 #1 $aSousa,$bHelena$4727$31153921 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 56330 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 156449 V.$x1
   
                                     | 
                                  
                              
                            
                         | 
                      
                  
                
             |