Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1892411 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1892411 100 ## $a20150114d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A participação do consumidor-cidadão na publicidade$eperceções, modalidades e regulação$fAna Guilhermina Seixas Duarte Melo$gorient. Moisés Martins, Helena Sousa 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2013 215 ## $aXVIII, 440 p.$cil.$d30 cm$eerrata ([3] f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação (Comunicação Estratégica e Organizacional), Instituto
de Ciências Sociais, Univ. do Minho, 2013 675 ## $a659(043)$vBN$zpor$3561407 675 ## $a366(043)$vBN$zpor$31289130 700 #1 $aMelo,$bAna Guilhermina Seixas Duarte$31597271 702 #1 $aMartins,$bMoisés de Lemos,$f1953-$4727$386979 702 #1 $aSousa,$bHelena$4727$31153921 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 56330 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 156449 V.$x1
|
|
|