Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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intangíveis$e a perspetiva do cliente$fJoaquim Manuel Ferreira de Jesus Silva$gorient. Cláudia Maria Neves Simões 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXVIII, 504 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 335-466 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2014 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aSilva,$bJoaquim Manuel Ferreira de Jesus$31599668 702 #1 $aSimões,$bCláudia Maria Neves$4727$31599670 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 156500 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1894346 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894346 100 ## $a20150211d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto do place attachment e de emoções na satisfação e lealdade em regiões turísticas
tranfronteiriças$e uma perspetiva de marketing de nichos aplicado à Euro-região Norte de Portugal e
Galiza$fBruno Miguel Barbosa de Sousa$gorient. Cláudia Maria Neves Simões 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXX, 315 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 241-282 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2014 675 ## $a658.8(460+469)"2013"(043)$vBN$zpor$31600589 675 ## $a338.48(460+469)"2013"(043)$vBN$zpor$31600590 700 #1 $aSousa,$bBruno Miguel Barbosa de$31599717 702 #1 $aSimões,$bCláudia Maria Neves$4727$31599670 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 156382 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1910222 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1910222 100 ## $a20150917d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A influência da avaliação da comunicação da marca na formação da reputação corporativa$fAna Comporta$gorient. Pedro Dionísio, Cláudia Simões 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXIV,135 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), ISCTE - IUL, Instituto Universitário de Lisboa, 2015 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a659.1(469)(043)$vBN$zpor$31256019 700 #1 $aComporta,$bAna$31620669 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4727$369287 702 #1 $aSimões,$bCláudia Maria Neves$4727$31599670 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Institucional do Iscte - Instituto Universitário
de Lisboa$uhttps://repositorio.iscte-iul.pt/handle/10071/8870 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159234 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2096698 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2096698 100 ## $a20220404d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aStrategic assessment of product policy in the marketing of e-commerce companies$fMaximilian Groh$gorient. Cláudia Maria Neves Simões 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2019 215 ## $aXII, 221 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Business Administration, Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho,
2019 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 675 ## $a339.37(043)$vBN$zpor$31235382 700 #1 $aGroh,$bMaximilian$31841342 702 #1 $aSimões,$bCláudia Maria Neves$4727$31599670 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 182380 V.$x1 971 ## $carosa$d20220404 972 ## $e0$z0$d20221104$viquintas 973 ## $cigoulao$d20221026
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2128688 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128688 100 ## $a20230410d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBrand democratization and customer brand engagement$eunderstanding the customer-brand power distance$fMuhammad Zakria$gorient. Cláudia Simões 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXIII, 115 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho,
2022 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aMuhammada,$bZakria$31878607 702 #1 $aSimões,$bCláudia Maria Neves$4727$31599670 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 185226 V.$x1 971 ## $carosa$d20230410 972 ## $e0$z0$d20230710$vmsebas 973 ## $cacosta$d20230629
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2162987 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162987 100 ## $a20240404d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCustomer experience in a healthcare co-creation setting$einsights from providers and patients in Ghana$fKingsley Agyapong$gorient. Cláudia Maria Neves Simões 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023 215 ## $aXV, 187 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing and Strategy, Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho,
2023 675 ## $a330.16(667)(043)$vBN$zpor$31804798 675 ## $a616.936-085(667)(043)$vBN$zpor$31920063 700 #1 $aAgyapong,$bKingsley$31912363 702 #1 $aSimões,$bCláudia Maria Neves$4727$31599670 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164538 V.$x1 971 ## $corlando$d20240404 972 ## $d20240719$e0$vlrevez$z0 973 ## $cigoulao$d20240628
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