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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
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200 1# $aPráticas de co-criação de valor no consumo de uma oferta tangível suportada por recursos intangíveis$e a perspetiva do cliente$fJoaquim Manuel Ferreira de Jesus Silva$gorient. Cláudia Maria Neves Simões
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXVIII, 504 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 335-466
328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2014
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106 ## $ar
200 1# $a O impacto do place attachment e de emoções na satisfação e lealdade em regiões turísticas tranfronteiriças$e uma perspetiva de marketing de nichos aplicado à Euro-região Norte de Portugal e Galiza$fBruno Miguel Barbosa de Sousa$gorient. Cláudia Maria Neves Simões
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXX, 315 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 241-282
328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2014
675 ## $a658.8(460+469)"2013"(043)$vBN$zpor$31600589
675 ## $a338.48(460+469)"2013"(043)$vBN$zpor$31600590
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200 1# $a A influência da avaliação da comunicação da marca na formação da reputação corporativa$fAna Comporta$gorient. Pedro Dionísio, Cláudia Simões
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXIV,135 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), ISCTE - IUL, Instituto Universitário de Lisboa, 2015
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675 ## $a659.1(469)(043)$vBN$zpor$31256019
700 #1 $aComporta,$bAna$31620669
702 #1 $aDionísio,$bPedro$4727$369287
702 #1 $aSimões,$bCláudia Maria Neves$4727$31599670
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856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Institucional do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa$uhttps://repositorio.iscte-iul.pt/handle/10071/8870
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
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101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aStrategic assessment of product policy in the marketing of e-commerce companies$fMaximilian Groh$gorient. Cláudia Maria Neves Simões
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2019
215 ## $aXII, 221 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Business Administration, Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho, 2019
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700 #1 $aGroh,$bMaximilian$31841342
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
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101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aBrand democratization and customer brand engagement$eunderstanding the customer-brand power distance$fMuhammad Zakria$gorient. Cláudia Simões
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXIII, 115 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho, 2022
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700 #1 $aMuhammada,$bZakria$31878607
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
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003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162987
100 ## $a20240404d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCustomer experience in a healthcare co-creation setting$einsights from providers and patients in Ghana$fKingsley Agyapong$gorient. Cláudia Maria Neves Simões
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023
215 ## $aXV, 187 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Marketing and Strategy, Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho, 2023
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700 #1 $aAgyapong,$bKingsley$31912363
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