Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1897997 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1897997 100 ## $a20150407d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A articulação entre a avaliação sumativa e a formativa no ensino e aprendizagem
da Matemática$e uma impossibilidade ou um desafio?$elição$fMaria Leonor de Almeida Domingues dos Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a36 f.$cil.$d30 cm 300 ## $aLição síntese do curso de Mestrado em Matemática (Didática da Matemática) para provas
de agregação, Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2014 320 ## $aBibliografia, f. 32-36 675 ## $a378.14(079)$vBN$zpor$31467498 675 ## $a51(079)$vBN$zpor$31178409 700 #1 $aSantos,$bMaria Leonor de Almeida Domingues dos,$f1949-$31605068 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140201 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1897994 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1897994 100 ## $a20150407d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação das aprendizagens em matemática$erelatório da unidade curricular$fMaria Leonor de Almeida Domingues dos Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a213 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (III, 162 p.)$e1 disco ótico (CD-ROM) em capa (14 x 15 cm) 300 ## $aRel. da unidade curricular para provas de agregação, Instituto de Educação, Univ.
de Lisboa, 2014 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a378.14(079)$vBN$zpor$31467498 675 ## $a51(079)$vBN$zpor$31178409 700 #1 $aSantos,$bMaria Leonor de Almeida Domingues dos,$f1949-$31605068 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140200 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1955609 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1955609 100 ## $a20170207d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPrática avaliativa de uma professora na promoção da autorregulação da aprendizagem
dos alunos em matemática$fSílvia Maria dos Santos Semana$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXVII, 525 p.$d30 cm$e1 CD-ROM$edeclarção ([1] f.) 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Instituto de Educação, Universidade
de Lisboa, 2016 675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aSemana,$bSílvia Maria dos Santos$31671329 702 #1 $aSantos,$bMaria Leonor de Almeida Domingues dos,$f1949-$4727$31605068 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145315 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2157736 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2157736 100 ## $a20240223d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Um diálogo entre as práticas avaliativas de professores de ciências experimentais$e um estudo do 3º ciclo do ensino básico$fMaria Margarida Valadas Mendes Teixeira de Sousa$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022 215 ## $a[3] f., XVIII, 344 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Avaliação em Educação), Instituto de Educação, Universidade de
Lisboa, 2022 675 ## $a373.3(043)$vBN$zpor$31402487 675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251 700 #1 $aAntunes,$bMaria Margarida Valadas Mendes Teixeira de Sousa Duarte,$f1961-$31337934 702 #1 $aSantos,$bMaria Leonor de Almeida Domingues dos,$f1949-$4727$31605068 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/54895 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 163924 V.$x1 971 ## $corlando$d20240223 972 ## $e0$z0$d20240412$viquintas 973 ## $canasil$d20240326
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2171643 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2171643 100 ## $a20240703d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O pensamento geométrico nas provas de avaliação externa de matemática$e um estudo no 2º ciclo do ensino básico$fPaula Manuela Vieira da Silva$gorient. Maria Leonor de Almeida Domingues dos Santos, Hélia Maria da Venda Jacinto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024 215 ## $aIX, [1], 406 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Instituto de Educação, Universidade
de Lisboa, 2024 675 ## $a371.3(469.112)"2010/2015"(043)$vBN$zpor$31933556 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a371.26(469.112)"2010/2015"(043)$vBN$zpor$31933560 675 ## $a373.33(469.112)"2010/2015"(043)$vBN$zpor$31933555 700 #1 $aSilva,$bPaula Manuela Vieira da,$f1965-$31382036 702 #1 $aSantos,$bMaria Leonor de Almeida Domingues dos,$f1949-$4727$31605068 702 #1 $aJacinto,$bHélia Maria da Venda$4727$31419351 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 165291 V.$x1 971 ## $cssilva$d20240703 972 ## $d20241030$e0$vlrevez$z0 973 ## $cacosta$d20241028
|
|
|