Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1906024 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1906024 100 ## $a20150717d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The impacts of tourism experiences in the destination image$e a marketing perspective$fNelson Manuel da Silva de Matos$gorient. Júlio da Costa mendes, Patrícia Oom do Valle 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXVII, 275 p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 235-261 328 #1 $aTese dout. Turismo, Fac. de Economia, Univ. do Algarve, 2014 675 ## $a338.48(469.6)"20"(043)$vBN$zpor$31615613 675 ## $a658.8(469.6)"20"(043)$vBN$zpor$31615614 700 #1 $aMatos,$bNelson Manuel da Silva de$31615499 702 #1 $aMendes,$bJúlio da Costa$4727$3282468 702 #1 $aValle,$bPatrícia Susana Lopes Guerrilha dos Santos Pinto Oom do$4727$31211071 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140974 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2111937 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2111937 100 ## $a20221007d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCustomer loyalty in non-life insurance$eantecedents, determinants and future directions$fManuel Alexandre Pereira Martins Leiria$gorient. Efigénio da Luz Rebelo, Nelson de Matos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXXVI, 177 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências Económicas e Empresariais (Gestão), Univ. do Algarve, 2021 675 ## $a368(043)$vBN$zpor$3589425 700 #1 $aLeiria,$bManuel Alexandre Pereira Martins$3802388 702 #1 $aRebelo,$bEfigénio da Luz$4727$3282466 702 #1 $aMatos,$bNelson Manuel da Silva de$4727$31615499 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível em Sapientia - Repositório da Universidade do Algarve$uhttp://hdl.handle.net/10400.1/18444 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160477 V.$x1 971 ## $carosa$d20221007 972 ## $e0$z0$d20230209$viquintas 973 ## $cigoulao$d20230207
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2067677 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2067677 100 ## $a20210427d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSentidos, emoções e memórias em turismo$fRui Manuel Mendonça Pedro$gorient. Júlio da Costa Mendes, Nelson Manuel da Silva de Matos, Mário Passos Ascensão 210 #9 $a[S.l.]$c[s.n.],$d2019 215 ## $aXXIII, 277 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Turismo (Gestão), Faculdade de Economia, Universidade do Algarve, 2019 675 ## $a338.48(469.6)(043)$vBN$zpor$3919569 675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712 700 #1 $aPedro,$bRui Manuel Mendonça$31806028 702 #1 $aMendes,$bJúlio da Costa$4727$3282468 702 #1 $aMatos,$bNelson Manuel da Silva de$4727$31615499 702 #1 $aAscensão,$bMário Passos$4727$31806030 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível em Sapientia - Repositório da Universidade do Algarve$uhttp://hdl.handle.net/10400.1/15241 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154482 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2174475 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2174475 100 ## $a20240801d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesigning and measuring hotel brand experience$fSara Marefatnia$gorient. Nelson Matos, Margarida Viegas 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2023 215 ## $aXV, 101 f.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Turismo, Universidade do Algarve, Faculdade Economia, 2023 675 ## $a338.48(469.6)"2018"(043)$vBN$zpor$31938026 675 ## $a640.41(469.6)"2018"(043)$vBN$zpor$31938027 700 #1 $aMarefatnia,$bSara,$f1980-$31923402 702 #1 $aMatos,$bNelson Manuel da Silva de$4727$31615499 702 #1 $92$aViegas,$bMargarida$4727$31923404 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 165582 V.$x1 971 ## $cabrito$d20240801 972 ## $e0$z0$d20241213$vasantos 973 ## $cacosta$d20241209 975 ## $e0$d20241219$viraminhos
|
|
|