Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1910222 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1910222 100 ## $a20150917d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A influência da avaliação da comunicação da marca na formação da reputação corporativa$fAna Comporta$gorient. Pedro Dionísio, Cláudia Simões 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXIV,135 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), ISCTE - IUL, Instituto Universitário de Lisboa, 2015 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a659.1(469)(043)$vBN$zpor$31256019 700 #1 $aComporta,$bAna$31620669 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4727$369287 702 #1 $aSimões,$bCláudia Maria Neves$4727$31599670 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Institucional do Iscte - Instituto Universitário
de Lisboa$uhttps://repositorio.iscte-iul.pt/handle/10071/8870 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159234 V.$x1
|
|
|