Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1942271 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1942271 100 ## $a20160922d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $aita$dpor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aUso e repertorio del violoncello piccolo a 4 e 5 corde nel XVII e XVIII secolo$fEdoardo Sbaffi$gorient. Benoît Gibson, Marc Vanscheeuwijck 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXXII, 111 p.$cil.$d30 cm$e3 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Instituto de Investigação e Formação
Avançada, Universidade de Évora, 2013 675 ## $a787.1/.4"15/17"(091)(043)$vBN$zpor$31659359 700 #1 $aSbaffi,$bEdoardo$31659171 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463 702 #1 $aVanscheeuwijck,$bMarc$4727$31659173 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5000 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2071815 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2071815 100 ## $a20210604d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLéon Souroujon, complete works for violin solo$fEliot Alexander Lawson Walton$gorient. Benoît Gibson 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXI, 521 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Instituto de Investigação e Formação
Avançada, Univ. de Évora 2020 675 ## $a78Souroujon, Léon(043)$vBN$zpor$31820158 675 ## $a787.1/.4(043)$vBN$zpor$31489459 700 #1 $aWalton,$bEliot Alexander Lawson$31810482 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5719 V.$x1 972 ## $e0$d20210921$visantos 973 ## $csteixeira$d20210916
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1942218 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1942218 100 ## $a20160920d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The oiseau-lyre wind trios$e a critical study of interpretations documented in sound recordings$fCatherine McGee Stockwell$gorient. Benoît Gibson 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXXVIII, 478 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Instituto de Investigação e Formação
Avançada, Universidade de Évora, 2016 675 ## $a788.5/.8(=1:44)"19"(043)$vBN$zpor$31657987 675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628 700 #1 $aStockwell,$bCatherine Mcgee$31657730 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5678 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1916057 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1916057 100 ## $a20151124d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aOpera and non-narrative music$fTiago Cutileiro$gorient. Christopher Bochmann, Benoît Gibson 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2014 215 ## $a2 v. (XVI, 263, [3], IX,109, [3] p.)$cil.$d30 cm$e(Anexos) 1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Composição), Inst. de Investigação e Formação Avançada,
Univ. de Évora, 2014 675 ## $a782(043)$vBN$zpor$31467598 675 ## $a781(043)$vBN$zpor$3599300 700 #1 $92$aCutileiro,$bTiago$31627546 702 #1 $aBochmann,$bChristopher,$f1950-$4727$3260688 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20160203 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4741 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4742 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1915992 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915992 100 ## $a20151124d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSonate nº 2 e sonatine de Milosz Magin$e a ideia do compositor na interpretação do executante$fBarbara Scheffs-Endres$gorient. Benoît Gibson 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2013 215 ## $a[1], LVI, 343 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 313-321 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Inst. de Investigação e Formação
Avançada, Univ. de Évora, 2013 606 ## $aMúsica contemporânea$xInterpretação$2SIPOR$31631083 675 ## $a78Magin, Milosz(043)$vBN$zpor$31627836 675 ## $a786.2(=1:438)"19"(043)$vBN$zpor$31627840 675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628 675 ## $a781.6"19/20"$vBN$zpor$31627626 700 #1 $aScheffs-Endres,$bBarbara$31627476 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4777 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4777 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1915968 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915968 100 ## $a20151124d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMúsica contemporânea para violino solo$e uma abordagem da música de compositores contemporâneos portugueses ou residentes
em Portugal$fLiviu Scripcaru$gorient. Benoît Gibson, Christopher Bochmann 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXI, 311 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 186-190 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Univ. de Évora, 2014 606 ## $aMúsica contemporânea$xInterpretação$2SIPOR$31631083 675 ## $a787.1/.4(469)"19"(043)$vBN$zpor$31629025 675 ## $a78.08(469)"19"(043)$vBN$zpor$31629026 675 ## $a78(=1:469)"19"(043)$vBN$zpor$31530666 675 ## $a781.6"19/20"(043)$vBN$zpor$31812341 700 #1 $aScripcaru,$bLiviu$31627462 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463 702 #1 $aBochmann,$bChristopher,$f1950-$4727$3260688 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4775 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1916031 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1916031 100 ## $a20151124d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $afre$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a L' interprétation des partitions graphiques non-procédurales$fMarie Joseph Lamaison$gorient. Benoît Gibson, Jean-Charles François 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXX, 222 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 200-206 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Inst. de Investigação e Formação
Avançada, Univ. de Évora, 2013 606 ## $aNotação musical gráfica$2SIPOR$31631078 606 ## $aMúsica contemporânea$xInterpretação$2SIPOR$31631083 675 ## $a781.24$vBN$zpor$3699085 675 ## $a78.02$vBN$zpor$3421252 675 ## $a781.6"19/20"$vBN$zpor$31627626 700 #1 $aLamaison,$bMarie Joseph$31627533 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463 702 #1 $94$aFrançois,$bJean-Charles$4727$31627534 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1916031&img=103915&save=true 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4709 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1916141 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1916141 100 ## $a20151125d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A interpretação das sonatas de Domenico Sacrlatti no piano moderno$fPatrizia Giliberti$gorient. Benoît Gibson, Gerhard Doderer 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2012 215 ## $a382 p.$cnot. mus.$d30 cm$eanexos (3 v.) 317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.T. 159-DOD.T. 162 327 1# $aAnexo I: Essercizi per gravicembalo (1738). - 171 p$aAnexo II: Manuscrito n. 58 de Coimbra. - 49 p$aAnexo III: Manuscrito F.C.R. 194.1 de Portugal. - 420 p. 328 #1 $aTese dout. em Música e Musicologia, Univ. de Évora, 2012 600 #1 $aScarlatti,$bDomenico,$f1685-1757$xSonatas para tecla$xInterpretação em piano$2SIPOR$3287927 600 #0 $aScarlatti,$bDomenico,$f1685-1757$xSonatas para tecla$x [ Edições críticas]$2SIPOR$31114717 606 ## $aMúsica barroca$xInterpretação$2SIPOR$31539464 606 ## $aMúsica$yPortugal$zSéc. 18$xFontes documentais$2SIPOR$31356630 606 ## $aMúsica para tecla$j[Música impressa]$2SIPOR$31051752 675 ## $a78Scarlatti, Domenico(043)$vBN$zpor$31629152 675 ## $a786$vBN$zpor$3305203 675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aGiliberti,$bPatrizia$31627602 702 #1 $aScarlatti,$bDomenico,$f1685-1757$4230$3142611 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463 702 #1 $aDoderer,$bGerhard,$f1944-$4727$380760 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b002$d[1º v.]$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 159$x3 966 ## $b002$d[2º v.]$eAnexo I$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 160$x3 966 ## $b002$d[3º v.]$eAnexo II$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 161$x3 966 ## $b002$d[4º v.]$eAnexo III$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 162$x3 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mMUSICA$sM. 4710 V.$x1 966 ## $b001$d[4º v.]$eAnexo III$lBN$mMUSICA$sM. 4711 V.$x1 966 ## $b001$d[3º v.]$eAnexo II$lBN$mMUSICA$sM. 4712 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexo I$lBN$mMUSICA$sM. 4713 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1955621 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1955621 100 ## $a20170207d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAlexander Scriabin$e the definition of a new dound space in the crisis of tonality$fLuís Miguel Carvalhais Figueiredo Borges Coelho$gorient. Paulo de Assis, Benoît Gibson 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXXI, [1], 254 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Musicologia), Instituto de Investigação e Formação
Avançada, Universidade de Évora, 2016 675 ## $a78Scriabin, Alexander(043)$vBN$zpor$31677626 675 ## $a786.2(=1:47+57)"18/19"(043)$vBN$zpor$31677630 675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628 700 #1 $aCoelho,$bLuís Miguel Carvalhais Figueiredo Borges$31671368 702 #1 $aAssis,$bPaulo de,$f1969-$4727$31506478 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5091 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2005174 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2005174 100 ## $a20181113d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dengspa 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudos interpretativos sobre música portuguesa contemporânea para piano$e o caso particular da música evocativa de elementos culturais portugueses$fJoana Gama$gorient. Benoît Gibson 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXIX, 233 p.$d30 cm$e1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Instituto de Investigação e Formação
Avançada, Universidade de Évora, 2016 675 ## $a786.2(=1:469)"20"(043)$vBN$zpor$31732001 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 700 #1 $aGama,$bJoana,$f1983-$31731646 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5322 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2040006 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2040006 010 ## $a978-989-8421-45-6 021 ## $aPT$b463971/19 100 ## $a20200206d2019 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng$afre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aArcueil$fJoana Gama$gtrad. Anna Pires, Benoît Gibson 210 #9 $a[S.l.]$cBoca - Palavras que Alimentam,$d2019 215 ## $a43, [5] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aMiasoave$v7 305 ## $aEd. trilingue em português, inglês e francês 675 ## $a78Gama, Joana$vBN$zpor$31776335 675 ## $a786(=1:469)$vBN$zpor$31412528 675 ## $a785.6(469)$vBN$zpor$31031744 700 #1 $aGama,$bJoana,$f1983-$31731646 702 #1 $aPires,$bAnna$4730$31702655 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4730$31627463 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2040006&img=135612&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20200218 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5541 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5541 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2059595 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2059595 100 ## $a20201113d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aHarlekin de Karlheinz Stockhausen$e uma proposta inovadora de transversalidade nas artes$fAna Maria Mendes Carvalho dos Santos$gorient. Benoit Gibson, Etienne Lamaison 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2019 215 ## $a1 v.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música (Interpretação), Inst. de Investigação e Formação Avançada, Univ.
de Évora, 2019 675 ## $a78Stockhausen, Karlheinz(043)$vBN$zpor$31797346 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 700 #1 $aSantos,$bAna Maria Mendes Carvalho dos$31795900 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463 702 #1 $aLaimaison,$bEtienne$4727$31795902 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5628 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2059593 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2059593 100 ## $a20201113d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A emancipação técnico-expressiva da viola de arco em Portugal através do repertório$e um património histórico inédito, das origens até 1945$fJoão Pedro Martins Delgado$gorient. Benoît Gibson 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXXXIX, [1], 538 p.$cil.$d30 cm$eanexos (1 v.) 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Inst. de Investigação e Formação
Avançada, Univ. de Évora, 2020 675 ## $a781(091)(043)$vBN$zpor$31781197 675 ## $a787.2(=1:469)"17/19"(091)(043)$vBN$zpor$31798801 675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628 700 #1 $aDelgado,$bJoão Pedro Martins$31795912 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5635 V.$x1 966 ## $dAnexos$lBN$mMUSICA$sM. 5636 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2059776 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2059776 100 ## $a20201116d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aag m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAspetos técnico interpretativos na música para guitarra solo Stephen Goss composta
entre 2001-2017$e a influência das fontes no desenvolvimento de uma interppretação$fRui Miguel Ramos Mourinho$gorient. Benoît Gibson 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXXXIII, 270, [2] p.$cil.$d30 cm$eanexos (3 CD's) 328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (especialização Interpretação), Instituto de Investigação
e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2020 675 ## $a78Goss, Stephen(043)$vBN$zpor$31798526 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 675 ## $a787.6(043)$vBN$zpor$31433005 675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628 700 #1 $aMourinho,$bRui Miguel Ramos$31796132 702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5634 V.$x1
|
|
|