Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1918401 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1918401 100 ## $a20151222d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aCH 106 ## $as 200 1# $aCommunication processes in e-learning design and development$e an interaction analysis approach$fChrysi Rapanta$gorient. Lorenzo Cantoni 210 #9 $aLugano$c[s.n.],$d2011 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Communication Sciences, Fac. of Communication Sciences, Univ. della Svizzera
Otaliana, 2011 675 ## $a316.77(043)$vBN$zpor$3601801 675 ## $a37.018(043)$vBN$zpor$3955999 675 ## $a004.42/.43(043)$vBN$zpor$31398305 700 #1 $aRapanta,$bChrysi,$f1982-$31630271 702 #1 $aCantoni,$bLorenzo$4727$31630272 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43935 P.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2085377 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2085377 010 ## $a978-989-693-136-0 021 ## $aPT$b489948/21 100 ## $a20211119d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEscrita académica$eargumentação, lógica da escrita, ideias e estilo, artigos e papers$fFabrizio Macagno, Chrysi Rapanta 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cPactor,$d2021 215 ## $a255, [3] p.$d24 cm 675 ## $a001.89(075.8)$vBN$zpor$3802453 700 #1 $aMacagno,$bFabrizio$31826347 701 #1 $aRapanta,$bChrysi,$f1982-$4070$31630271 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2085377&img=159002&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220104 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 59184 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 59184 V.-D$x1 971 ## $cfatima$d20211119 972 ## $d20220104$e0$viquintas 973 ## $canas$d20211220 974 ## $d20211228$e0$vaalmeid
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2216946 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2216946 100 ## $a20250606d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aExperimenting alternative language teaching approaches in the classroom$e the fluid approach$fMichele Broccia$gorient. Chryri Rapanta, Carlos Ceia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024 215 ## $aXII, 379 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 CD-ROM 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 307 ## $aEd. impressa não tem curriculum vitae 328 #1 $aTese dout. Didática de Línguas (Multilínguismo e Educação para a Cidadania Global),
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Universidade
Aberta, 2024 675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206 675 ## $a371.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31153558 675 ## $a004(043)$vBN$zpor$31564378 675 ## $a374.7(469.411)(043)$vBN$zpor$31392041 700 #1 $aBroccia,$bMichele,$f1962-$31957398 702 #1 $aRapanta,$bChrysi,$f1982-$4727$31630271 702 #1 $aCeia,$bCarlos,$f1961-$4727$3186938 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sL. 122945 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 177032 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20250606 972 ## $e0$z0$d20250626$viquintas 973 ## $cacosta$d20250617
|
|
|