Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2094703 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2094703 100 ## $a20220311d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInfluência de um programa educacional com ênfase na reabilitação nos doentes com DPOC
em contexto hospitalar$fBruno Miguel Carvalho Monteiro$gorient. Cláudia Maria Gomes Mendes da Silva, Ana Paula Pires Rodrigues Belo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2021 215 ## $aXXVIII, 262 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. da Beira Interior, 2021 675 ## $a374.7-056.2(043)$vBN$zpor$31861949 675 ## $a616.24-008.4(043)$vBN$zpor$3966840 700 #1 $aMonteiro,$bBruno Miguel Carvalho$31838353 702 #1 $aSilva,$bCláudia Maria Gomes Mendes da$4727$31631319 702 #1 $aBelo,$bAna Paula Pires Rodrigues$4727$31544526 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159618 V.$x1 971 ## $corlando$d20220311 972 ## $e0$z0$d20221031$vmsebas 973 ## $canasil$d20221024
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1919130 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1919130 100 ## $a20160106d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerceção de sintomas e de gravidade, qualidade de vida e gestão familiar da asma pediátrica$ecaracterização e intervenção$fCláudia Maria Gomes Mendes da Silva$gorient. Maria Luísa Torres Queiroz de Barros, Maria de Fátima de Jesus Simões 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXX, 197 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Univ. da Beira Interior, 2015 675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602 675 ## $a616.248-084-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31631597 675 ## $a616.248-083-053.2-055.5(469)(043)$vBN$zpor$31631598 700 #1 $aSilva,$bCláudia Maria Gomes Mendes da$31631319 702 #1 $aBarros,$bMaria Luísa Torres Queirós de,$f1957-$4727$384503 702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 160430 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2086714 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2086714 100 ## $a20211203d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIntervenção para a promoção da adesão a um programa de prevenção de quedas$fDaniela Oliveira Baltazar$gorient. Cláudia Maria Gomes Mendes da Silva, Anabela Correia Martins 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXVIII$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. da Beira Interior, 2020 675 ## $a374.7-053.9(043)$vBN$zpor$31845942 675 ## $a615.8-053.9(043)$vBN$zpor$31393888 700 #1 $aBaltazar,$bDaniela Oliveira$31421986 702 #1 $aSilva,$bCláudia Maria Gomes Mendes da$4727$31631319 702 #1 $aMartins,$bAnabela Correia,$f1967-$4727$31047964 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/11153 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 158263 V.$x1 971 ## $carosa$d20211203 972 ## $e0$z0$d20220517$viquintas 973 ## $caalmeid$d20220511
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2170789 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2170789 010 ## $a978-989-654-912-1 021 ## $aPT$b513391/23 100 ## $a20240626d2023 m a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContributos da psicologia na UBI$eda teoria à prática$fcoord. Paula Saraiva Carvalho, Cláudia Mendes Silva, Ludovina Ramos 210 #9 $aCovilhã$cFaculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade da Beira Interior,$dD.L. 2023 215 ## $a377 p.$cil.$d25 cm 532 12 $aContributos da psicologia na Universidade da Beira Interior 675 ## $a159.9(042)$vBN$zpor$3544494 702 #1 $94$aCarvalho,$bPaula$4340$31364798 702 #1 $aSilva,$bCláudia Maria Gomes Mendes da$4340$31631319 702 #1 $aRamos,$bLudovina Maria de Almeida$4340$31656028 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2170789&img=195539&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240807 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 188372 V.$x1 971 ## $cabrito$d20240626 972 ## $e0$z0$d20240807$vmsebas 973 ## $cigoulao$d20240708
|
|
|