Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1921189 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1921189 100 ## $a20160127d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A nostalgia alimentar no contexto de uma experiência gastronómica$fVera Cristina Fontes Teixeira Vale$gorient. Pedro Quelhas Brito 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014 215 ## $aX, 176 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais (Marketing e Estratégia), Fac. de Economia, Univ.
do Porto, 2014 675 ## $a338.48(469.421)"2011"(043)$vBN$zpor$31634418 675 ## $a641(469)(043)$vBN$zpor$31634419 675 ## $a159.942(469)(043)$vBN$zpor$31050777 675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608 700 #1 $aVale,$bVera Cristina Fontes Teixeira$31633843 702 #1 $aBrito,$bPedro Quelhas$4727$3269287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto da Universidade do Porto$uhttps://hdl.handle.net/10216/103091 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 44001 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142443 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2126299 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2126299 100 ## $a20230314d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os determinantes do comportamento do consumidor face aos bens de luxo$e um estudo aplicado em Angola$dDeterminants of consumer behaviour towards luxury goods$e a study applied to Angola$fCláudio Félix Canguende Valentim$gorient. Vera Cristina Fontes Teixeira Vale$zeng 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2022 215 ## $a194 p.$cil. $d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências Económicas e Empresariais, Universidade de Aveiro, 2022 510 1# $aDeterminants of consumer behaviour towards luxury goods$e a study applied to Angola$zeng 675 ## $a366.1(673)(043)$vBN$zpor$31412218 700 #1 $aValentim,$bCláudio Félix Canguende$31876132 702 #1 $aVale,$bVera Cristina Fontes Teixeira$4727$31633843 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/35616 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161488 V.$x1 971 ## $corlando$d20230314 972 ## $e0$z0$d20230605$vmsebas 973 ## $canasil$d20230523
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2172061 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2172061 100 ## $a20240708d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDe marca aliada a mar ativista$eestudo sobre coleções e campanhas arco-íris durante o mês do orgulho LGBT$dFrom the allyship status to brand activism$e a study abot collections and rainbow-themed campaigns during pride month$fRicardo Manuel Gonçalves Grilo$gorient. Vera Cristina Fontes Teixeira Vale, Susana Vasconcelos Marques$zeng 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2024 215 ## $a324 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Universidade de Aveiro, 2024 510 1# $aFrom the allyship status to brand activism : a study abot collections and rainbow-themed
campaigns during pride month$zeng 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a316.45-055.3(043)$vBN$zpor$31910193 700 #1 $aGrilo,$bRicardo Manuel Gonçalves$31920931 702 #1 $aVale,$bVera Cristina Fontes Teixeira$4727$31633843 702 #1 $aMarques,$bSusana Regina de Bacelar de Vasconcelos$4727$31474072 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 189243 V.$x1 971 ## $cabrito$d20240708 972 ## $e0$z0$d20241121$viquintas 973 ## $cacosta$d20241108
|
|
|