Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01217cam 2200325 450 001 1049834 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1049834 005 20010718190800.0 010 ## $a972-98448-1-X 021 ## $aPT$b145679/99 100 ## $a20010203d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliar, reflectir e inovar$eestudo de avaliação exterma$fJoão Formosinho, Fernando Llídio Ferreira, Virgílio Rego Silva$gapresent. Joaquim Machado 210 #9 $aBraga$cCentro de Formação de Associação de Escolas Braga/Sul,$d1999 215 ## $a152 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aCadernos escola e formação 320 ## $aContém bibliografia 601 02 $2SIPOR$3996043 601 02 $2SIPOR$3996044 675 ## $a377(469.112)$vBN$zpor$3996045 675 ## $a377(469.112)(047.3)$vBN$zpor$3996046 700 #1 $aFormosinho,$bJoão$326457 701 #1 $aSilva,$bVirgílio Rego$4070$3990146 701 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4070$3164773 702 #1 $aMachado,$bJoaquim,$f1939-$4080$327486 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89324 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89324 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1837435 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1837435 010 ## $a978-972-0-34464-9 021 ## $aPT$b292606/09 100 ## $a20110222d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As crianças como actores sociais$fFernando Ilídio Ferreira, Pedro Silva, Rosa Madeira$gorg. Teresa Sarmento 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008 215 ## $a128 p.$d25 cm 225 2# $aInfância$einfância, família e comunidade$v14 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a316.61-053.2(042)$vBN$zpor$31200754 675 ## $a37.06(042)$vBN$zpor$31222290 701 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4070$3164773 701 #1 $92$aSilva,$bPedro$4070$3283709 701 #1 $aMadeira,$bRosa,$f1954-$4070$31193655 702 #1 $aSarmento,$bTeresa$4340$31089955 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110909
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1822484 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1822484 010 ## $a978-989-8557-03-2 021 ## $aPT$b344697/12 100 ## $a20121105d2012 m d0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCurrículo e comunidades de aprendizagem$edesafios e perspetivas$forg. Maria Assunção Flores, Fernando Ilídio Ferreira$gautores Ana Amélia Carvalho... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2012 215 ## $a248 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPracticum.$iCiências da educação$v6 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 701 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4070$3918036 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4340$3164773 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1822484&img=15485&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121115 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131249 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131249 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1772429 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1772429 010 ## $a978-972-0-34464-9 021 ## $aPT$b292606/09 100 ## $a20110222d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As crianças como actores sociais$fFernando Ilídio Ferreira, Pedro Silva, Rosa Madeira$gorg. Teresa Sarmento 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008 215 ## $a128 p.$d25 cm 225 2# $aInfância$einfância, família e comunidade$v14 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a316.61-053.2(042)$vBN$zpor$31200754 675 ## $a37.06(042)$vBN$zpor$31222290 701 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4070$3164773 701 #1 $92$aSilva,$bPedro$4070$3283709 701 #1 $aMadeira,$bRosa,$f1954-$4070$31193655 702 #1 $aSarmento,$bTeresa$4340$31089955 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110909 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126021 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126021 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01032cam 2200325 450 001 1760211 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1760211 010 ## $a978-989-96152-0-5 021 ## $aPT$b295079/09 100 ## $a20101022d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAdministração local$epolíticas e práticas de formação$fManuel Jacinto Sarmento, Ana Paula Marques, Fernando Ilídio Ferreira 210 #9 $aBraga$cBraga Books,$cUniv. do Minho,$d2009 215 ## $a217 p.$d21 cm 225 2# $aComunidade educativa 320 ## $aBibliografia, p. 211-217 675 ## $a377.4(469.121)"2000/2006"$vBN$zpor$31449374 675 ## $a352.08(469.121)"2000/2006"$vBN$zpor$31449375 700 #1 $aSarmento,$bManuel Jacinto$371986 701 #1 $aMarques,$bAna Paula,$f1962-$4070$3118104 701 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4070$3164773 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110316 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123706 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123706 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1729461 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1729461 100 ## $a20091110d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão em ensino clínico de enfermagem$eperspectivas dos enfermeiros de campo e estudantes-estagiários$fCidália Maria Batista Coutinho Pereira$gorient. Fernando Ilídio Silva Ferreira 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2007 215 ## $a201, [1] f.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Pedagogia), Centro Regional de Braga, Fac. de Filosofia,
Univ. Católica Portuguesa, 2007 675 ## $a371.38(469.112)(043)$vBN$zpor$90$31386236 675 ## $a614.253(469.112)(043)$vBN$zpor$31403330 675 ## $a316.47(469.112)(043)$vBN$zpor$31403331 675 ## $a316.45(469.112)043)$vBN$zpor$31294227 700 #1 $aPereira,$bCidália Maria Batista Coutinho$31398835 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Ciências Sociais.$bCentro Regional de Braga$4295$31353048 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37858 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119555 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1721176 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1721176 100 ## $a20090806d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A liderança escolar na perspectiva dos alunos$fAntónio Pedro Alves dos Santos Devesa$gorient. Fernando Ilídio Ferreira 210 #9 $a[Viseu$cs.n.],$d2007 215 ## $aVI, 142 f.$cil.$d30 cm 320 ## $a Bibliografia, f. 137-142 328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Administração e Organização Escolar), Centro Regional
das Beiras, Univ. Católica Portuguesa, 2007 675 ## $a371.11(469.325)(043)$vBN$zpor$90$31392050 675 ## $a316.46(469.325)(043)$vBN$zpor$90$31392051 675 ## $a371.21(469.325)(043)$vBN$zpor$90$31344357 675 ## $a159.955(469.325)(043)$vBN$zpor$90$31386363 700 #1 $aDevesa,$bAntónio Pedro Alves dos Santos$31387852 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bCentro Regional das Beiras.$bDepartamento de Economia, Gestão e Ciências Sociais,$c(Pólo de Viseu)$4295$31387390 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118329 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1720406 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720406 100 ## $a20090730d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $aporeng $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma visão ibérica da formação contínua de professores$bTexto policopiado]$eestudo comparativo entre dois centros de formação contínua de professores$fAna Maria Mendes Dias$gorient. Fernando Ilídio Ferreira 210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2007 215 ## $a154 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 126-130 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Administração e Organização Escolar)$eInstituto Univ. de Desenvolvimento e Promoção Social , Centro Regional das Beiras
- Pólo de Viseu, em Articulação com o Inst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2007 675 ## $a371.13/.14(460+469)(043)$vBN$zpor$90$31391504 700 #1 $92$aDias,$bAna Maria Mendes$31387077 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.,$bCentro Regional das Beiras.$bInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social,$c(Pólo de Viseu)$4295$383967 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118290 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1720400 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720400 100 ## $a20090730d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $aporeng $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A liderança num agrupamento de escolas$bTexto policopiado]$fCatarina Isabel Neiva Marques$gorient. Fernando Ilídio Ferreira 210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[3], 177 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 145-150 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração Escolar e Administração Educacional (Administração e Organização Escolar)$eInstituto Univ. de Desenvolvimento e Promoção Social, Centro Regional das Beiras
- Pólo de Viseu, Univ. Católica Portuguesa$d2006 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$90$3428231 675 ## $a005.34(469)(043)$vBN$zpor$90$31375919 675 ## $a316.46(469)(043)$vBN$zpor$90$31051481 675 ## $a373.2/.3(469)(043)$vBN$zpor$90$31196559 700 #1 $aMarques,$bCatarina Isabel Neiva$31387070 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.,$bCentro Regional das Beiras.$bInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social,$c(Pólo de Viseu)$4295$383967 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118286 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1719797 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1719797 100 ## $a20090812d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A organização de uma escola secundária na educação e promoção da saúde$fPaula Cristina Campos Gouveia Fiuza$gorient. Fernando Ilídio Ferreira 210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2007 215 ## $a[3], 176 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 117-127 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração Escolar e Administração Educacional (Administração e Organização Escolar)$eInst. Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social, Centro Regional das Beiras
- Pólo de Viseu, Univ. Católica Portuguesa$d2007 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$90$3428231 675 ## $a613.96(469)(043)$vBN$zpor$90$31170071 675 ## $a316.72(469)(043)$vBN$zpor$90$31120793 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$90$3339309 700 #1 $aFiuza,$bPaula Cristina Campos Gouveia$31388421 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.,$bCentro Regional das Beiras.$bInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social,$c(Pólo de Viseu)$4295$383967 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118323 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694541 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694541 100 ## $a20081023d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPolíticas e práticas de um agrupamento de escolas$bTexto policopiado]$econtextos, dinâmicas e actores$fHelena Maria Carvalho dos Santos$gorient. Fernando Ilídio Ferreira 210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2006 215 ## $a159 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 147-152 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração Escolar e Administração Educativa$eCentro Regional das Beiras-Pólo de Viseu, Univ. Católica Portuguesa$d2006 675 ## $a371.1(469.312)(043)$vBN$zpor$31005670 675 ## $a005.73(469.312)(043)$vBN$zpor$31264761 675 ## $a373.32(469.312)(043)$vBN$zpor$31349123 700 #1 $aSantos,$bHelena Maria Carvalho dos$31348620 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bCentro Regional das Beiras,$c(Pólo de Viseu)$4295$3259273 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113698 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1682211 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1682211 100 ## $a20080423d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMobilidade e instabilidade docente$bTexto policopiado]$eimplicações na dinâmica das escolas e na vida dos professores$fAvelino Evaristo Rosa Cardoso$gorient. Fernando Ilídio da Silva Ferreira 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $a127 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 123-127 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Administração e Organização Escolar$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2006 606 ## $aProfessores portugueses$xIdentidade profissional$xInfluências da mobilidade profissional$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31358546 606 ## $aEscolas$xGestão$xInfluências da mobilidade profissional dos professores portugueses$yConcelho de Cinfães (Portugal)$z1994-2004$j[Teses]$2SIPOR$31358548 675 ## $a371.12(469)(043)$vBN$zpor$31344299 675 ## $a331.55(469)(043)$vBN$zpor$31330105 675 ## $a316.64-057(469.312)(043)$vBN$zpor$31286642 675 ## $a371.1(469.312)"1994/2004"(043)$vBN$zpor$31358549 700 #1 $aCardoso,$bAvelino Evaristo Rosa$31323691 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114974 V.$x1
Etiqueta de registo: 01083cam 2200337 450 001 1043660 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1043660 005 20010315124800.0 010 ## $a972-41-2336-7 021 ## $aPT$b151690/00 100 ## $a20010105d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPolíticas educativas e autonomia das escolas$fJoão Formosinho, Fernando Ilídio Ferreira, Joaquim Machado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2000 215 ## $a159 p.$d22 cm 225 2# $aEm foco 606 ## $2SIPOR$3982964 606 ## $2SIPOR$3982965 606 ## $2SIPOR$3982966 675 ## $a371.2(469)"1974/ "$vBN$zpor$3982967 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 675 ## $a37-057$vBN$zpor$3657921 700 #1 $aFormosinho,$bJoão$326457 701 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4070$3164773 701 #1 $aMachado,$bJoaquim,$f1939-$4070$327486 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88248 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88248 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1562984 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562984 100 ## $a20070215d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão inteligente da informação na organização escolar$bTexto policopiado]$econtributos das tecnologias de informação e comunicação$fPedro Filipe da Silva Folhas Balhau$gorient. Fernando Ilídio Ferreira 210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2005 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração Escolar e Administração Educacional$ePólo de Viseu, Centro Regional das Beiras, Univ. Católica Portuguesa, Instituto Universitário
de Desenvolvimento e Promoção Social$d2005 606 ## $aEscolas$xCultura organizacional$xContribuições da utilização das tecnologias da informação e comunicação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31324402 606 ## $aEscolas$xGestão$xContribuições da utilização das tecnologias da informação e comunicação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31324403 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a005.73(469)(043)$vBN$zpor$31231010 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aBalhau,$bPedro Filipe da Silva Folhas$31276376 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.,$bCentro Regional das Beiras.$bInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social,$c(Pólo de Viseu)$4295$383967 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 110395 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 110396 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1562949 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562949 100 ## $a20070215d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Um outro olhar sobre o insucesso$bTexto policopiado]$e as experiências dos alunos$fArtur Manuel Freire de Abreu$gorient. Fernando Ilídio Ferreira 210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2005 215 ## $aVI, 198, LXXXI f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 186-198 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração Escolar e Administração Educacional$eInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social, Centro Regional das
Beiras, Pólo de Viseu, Univ. Católica Portuguesa,$d2005 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31324284 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31324285 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.955-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31298263 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aAbreu,$bArtur Manuel Freire de$31276048 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.,$bCentro Regional das Beiras.$bInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social,$c(Pólo de Viseu)$4295$383967 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110639 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1363775 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363775 021 ## $aPT$b193310/03 100 ## $a20060208d2003 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação e identidades$fFernando Ilídio Ferreira, Manuel Monteiro, Teresa Sarmento 210 #9 $aParedes de Coura$cCentro de Formação das Escolas de Paredes de Coura,$d2003 215 ## $a127 p.$d24 cm 606 ## $aProfessores portugueses$xFormação profissional$yParedes de Coura (Portugal)$z1999-2001$x[Ensaios]$2SIPOR$31251919 606 ## $aProfessores$xIdentidade profissional$x[Ensaios]$2SIPOR$31251921 675 ## $a371.13(469.111)"1999/2001"(042)$vBN$zpor$31251929 675 ## $a377.4(469.111)"1999/2001"(042)$vBN$zpor$31243092 675 ## $a331-057(042)$vBN$zpor$31243093 675 ## $a316.64-057(042)$vBN$zpor$31243094 700 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$3164773 701 #1 $92$aMonteiro,$bManuel$4070$3119770 701 #1 $aSarmento,$bTeresa$4070$31089955 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105235 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105235 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01228cam 2200373 450 001 487261 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/487261 005 19990101000000.0 010 ## $a972-0-34304-4 021 ## $aPT$b81158/94 095 ## $aPTBN00690055 100 ## $a19950210d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação contínua e unidade do ensino básico$e o papel dos professores, das escolas e dos centros de formação$fFernando Ilídio Ferreira 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 1994 215 ## $a175, [1] p.$cil.$d20 cm 225 2# $aEducação básica$v4 606 ## $2SIPOR$3165489 606 ## $2SIPOR$3165490 606 ## $2SIPOR$3116864 675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 675 ## $a377$vBN$zpor$3289670 700 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$3164773 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71768 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71768 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01143cam 2200313 450 001 888627 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/888627 005 20000725144800.0 010 ## $a972-614-347-0 095 ## $aPTBN01016702 100 ## $a19990512d1998 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTradição e mudança na escola rural$eestudo de caso$fManuel Jacinto Sarmento, Tomé Bahía de Sousa, Fernando Ilídio Ferreira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cM.E.-D.A.P.P.$cM.E.-G.G.F.,$d1998 215 ## $a128 p.$cil.$d24 cm 225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP 606 ## $2SIPOR$3947977 675 ## $a373.3$vBN$zpor$3299228 675 ## $a911.6$vBN$zpor$3546878 675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265 700 #1 $aSarmento,$bManuel Jacinto$371986 701 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4070$3164773 701 #1 $aSousa,$bTomé Baía de$4070$3242494 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðc─ao prevista para 1998$sS.C. 85221 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694538 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694538 100 ## $a20081023d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPolíticas e práticas de autonomia$bTexto policopiado]$eestudo de um agrupamento de escolas$fCarla Filipe Medeiros$gorient. Fernando Ilídio Ferreira 210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2005 215 ## $a133, III f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 120-131 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração e Organização Escolar$eInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social, Centro Regional das
Beiras-Pólo de Viseu, Univ. Católica Portuguesa$d2005 675 ## $a371.1(469.312)(043)$vBN$zpor$31005670 675 ## $a005.73(469.312)(043)$vBN$zpor$31264761 675 ## $a373(469.312)(043)$vBN$zpor$31339265 700 #1 $aMedeiros,$bCarla Filipe$31348627 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.,$bCentro Regional das Beiras.$bInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social,$c(Pólo de Viseu)$4295$383967 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113703 V.$x1
Etiqueta de registo: 00877cam 2200253 450 001 1010712 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1010712 005 20000605144900.0 010 ## $a972-97323-3-7 021 ## $aPT$b135117/99 100 ## $a20000120d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDinâmicas locais de formação$e um estudo da actividade de um centro de formação de associação de escolas$fFernando Ilídio Ferreira 210 #9 $a[Braga]$cUniv. do Minho. Centro de Estudos da Criança,$d1998 215 ## $a94 p.$d22 cm 225 2# $aInfans 601 02 $2SIPOR$3934118 675 ## $a371.1(469.111)$vBN$zpor$3934119 675 ## $a377(469.111)$vBN$zpor$3632397 700 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$3164773 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84070 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84070 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1562253 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562253 010 ## $a972-31-1135-7 021 ## $aPT$b234484/05 100 ## $a20070205d2005 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O local em educação$eanimação, gestão e parceria$fFernando Ilídio Ferreira 210 #9 $a[Lisboa]$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2005 215 ## $a575, [2] p.$d25 cm 225 2# $aTextos de educação 320 ## $aBibliografia, p. 543-569 607 ## $aConcelho Paredes de Coura (Portugal$xZonas rurais$xDesenvolvimento social$xImportância das escolas$z1960-1990$xEstudos de caso$2SIPOR$31320929 607 ## $aConcelho Paredes de Coura (Portugal$xDesenvolvimento regional$xImportância da política social$z1960-1990$xEstudos de caso$2SIPOR$31320930 675 ## $a37(469.111)"1960/1990"(078.7)$vBN$zpor$31320931 675 ## $a316.4(469.111)"1960/1990"(078.7)$vBN$zpor$31320932 675 ## $a338.1(469.111)"1960/1990"(078.7)$vBN$zpor$31320933 700 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$3164773 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pTipografia Barbosa & Xavier, Lda$sS.C. 110192 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pTipografia Barbosa & Xavier, Lda$sS.C. 110192 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1926421 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1926421 100 ## $a20160328d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDa carreira às trajetórias de inserção profissional$e o caso dos licenciados em Educação de Infância e em Ensino Básico (1º ciclo), pela
Universidade do Minho, entre 2001 e 2010$fNelson Cândido Pedrosa Marques Cardoso$gorient. Fernando Ilídio Ferreira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014 215 ## $a[382] p., pag. var.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Formação de Professores), Instituto de Educação, Univ.
do Minho, 2014 675 ## $a378.22(469.112)"2001/2010"(043)$vBN$zpor$31642441 675 ## $a378.4(469.112)"2001/2010"(043)$vBN$zpor$31642442 675 ## $a331.5-057.8(469)"2001/2010"(043)$vBN$zpor$31642443 700 #1 $aCardoso,$bNelson Cândido Pedrosa Marques$31423054 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142889 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1951044 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1951044 010 ## $a978-989-95386-8-9 021 ## $aPT$b403200/15 100 ## $a20161216d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação, desenvolvimento e ação local comunitária$fAbílio Amiguinho... [et al.]$gorg. Fernando Ilídio Ferreira, Germán Vargas Callejas, Orlando Freitas 210 #9 $aSetúbal$cInstituto das Comunidades Educaticas,$d2015 215 ## $a316 p.$d20 cm 225 2# $aCadernos ICE$v10 675 ## $a364-7(042)$vBN$zpor$31232658 701 #1 $aAmiguinho,$bAbílio José Maroto,$f1955-$4070$372081 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4340$3164773 702 #1 $aVargas Callejas,$bGermán$4340$31385924 702 #1 $aFreitas,$bOrlando$4340$31665911 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1951044&img=88038&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170118 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 44293 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 44293 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1962619 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1962619 100 ## $a20170516d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCrise, austeridade e ação coletiva$eexperiências de aprendizagem crítica com teatro do oprimido$fInês Beatriz Barbosa de Carvalho$gorient. Fernando Ilídio Ferreira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2016 215 ## $aXVIII, 389 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Sociologia da Educação), Inst. de Educação, Univ.
do Minho, 2016 675 ## $a37.017(469)"2011/2015"(043)$vBN$zpor$31687894 675 ## $a323.2(469)"2011/2015"(043)$vBN$zpor$31687900 675 ## $a316.42(469)"2011/2015"(043)$vBN$zpor$31687895 675 ## $a792.01(469)"2011/2015"(043)$vBN$zpor$31687896 700 #1 $aCarvalho,$bInês Beatriz Barbosa de$31680844 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146015 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1970940 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1970940 010 ## $a978-989-8557-62-9 021 ## $aPT$b401104/15 100 ## $a20170906d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação de infância$eformação, identidades e desenvolvimento e desenvolvimento profissional$fAltino José Martins Fialho... [et al.]$gorg. Fernando Ilídio Ferreira, Cleriston Izidro dos Anjos 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto Editores ;$aMaceio$cEditora da Universiade Federal de Alagoas,$d2015 215 ## $a158 p.$d20 cm 225 2# $aFormare.$iguias práticos 675 ## $a373.211.4(042)$vBN$zpor$31693119 701 #1 $aFialho,$bAltino José Martins$4070$31693733 702 #1 $aAnjos,$bCleriston Izidro dos$4340$31690453 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4340$3164773 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1970940&img=98787&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20171009 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146388 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1999081 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1999081 010 ## $a978-972-0-34473-1 021 ## $aPT$b433510/17 100 ## $a20180830d2017 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBrincar e aprender na infância$forg. Teresa Sarmento, Fernando Ilídio Ferreira, Rosa Madeira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2017 215 ## $a173, [2] p.$d25 cm 225 2# $aInfância.$iEducação de infânica (em creche e jardim de infância)$v21 675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862 675 ## $a159.94-053.2(042)$vBN$zpor$31360562 702 #1 $aSarmento,$bTeresa$4340$31089955 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4340$3164773 702 #1 $aMadeira,$bRosa,$f1954-$4340$31193655 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1999081&img=114083&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20181015 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148722 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148722 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1386058 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1386058 010 ## $a972-41-4358-9 021 ## $aPT$b226882/05 100 ## $a20061120d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000zy 106 ## $ar 200 1# $aEu, professora, me confesso$ediário de uma professora principiante$fEva Filipa Santos$gorg., pref. Fernando Ilídio Ferreira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2005 215 ## $a128 p.$d21 cm 225 2# $aCadernos do CRIAP 600 #1 $aSantos,$bEva Filipa,$f19? - $xActividade docente$x[Diários]$2SIPOR$31307871 675 ## $a371.1Santos, Eva Filipa$vBN$zpor$31307872 675 ## $a929Santos, Eva Filipa$vBN$zpor$31307873 675 ## $a821.134.3-94"20"$vBN$zpor$31565850 700 #1 $aSantos,$bEva Filipa$31267579 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4340$3164773 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II$sS.C. 109106 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II$sS.C. 109106 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2136946 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2136946 100 ## $a20230706d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEscola a tempo inteiro$eperspetivas dos alunos sobre os seus quotidianos no contexto da pandemia COVID-19$fMaria Cristina Baptista Antunes$gorient. Fernando Ilídio Ferreira 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023 215 ## $aXIII, 535 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Infância, Cultura e Sociedade), Instituto de Educação,
Universidade do Minho, 2023 675 ## $a37.018(469.411)"2020"(043)$vBN$zpor$31894305 675 ## $a373.33/.34(469.411)"2020"(043)$vBN$zpor$31894306 700 #1 $aAntunes,$bMaria Cristina Baptista$31887195 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/83343 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162691 V.$x1 971 ## $cdpenetra$d20230706 972 ## $e0$z0$d20230928$vmsebas 973 ## $cmlsousa$d20230925
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2152045 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2152045 100 ## $a20231221d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação e desenvolvimento$eracionalidades das políticas educativas no âmbito da cooperação portuguesa com Cabo
Verde$fHeiton Quintino Pires Gomes$gorient. Fernando Ilídio Ferreira 210 #9 $a[S.l.$cs.n.]$d2023 215 ## $aXV, 464, [27] p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout, Ciências da Educação (Sociologia da Educação e Política Educativa), Instituto
de Educação, Universidade do Minho, 2023 675 ## $a37.014(665.8)(043)$vBN$zpor$31367064 700 #1 $aGomes,$bHeiton Quintino Pires,$f1980-$31807766 702 #1 $aFerreira,$bFernando Ilídio$4727$3164773 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/87385 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 163283 V.$x1 971 ## $clrevez$d20231221 972 ## $e0$z0$d20240104$vasantos 973 ## $canasil$d20231227 974 ## $e0$d20231228$vrsimoes
|
|
|