Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01038cam 2200313 450 001 1073057 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1073057 005 20020813153500.0 010 ## $a972-0-34310-9 021 ## $aPT$b164738/01 100 ## $a20011220d2001 ke y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPromover o pensamento crítico dos alunos$epropostas concretas para a sala de aula$fCelina Tenreiro-Vieira e Rui Marques Vieira 205 ## $a1ª ed. 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2001 215 ## $a142 p.$cil.$d20 cm 225 2# $aEducação básica$v10 320 ## $aBibliopgrafia, p. 138-140 606 ## $aAlunos$xPensamento crítico$xDesenvolvimento$xEstratégias$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31039032 675 ## $a371.212(075)$vBN$zpor$31031280 675 ## $a159.955(075)$vBN$zpor$3609947 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 700 #1 $aVieira,$bMaria Celina Cardoso Tenreiro,$f1965-$31668098 701 #1 $aVieira,$bRui Marques$4070$31022544 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34610 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34610 P.$x1
Etiqueta de registo: 01038cam 2200313 450 001 1783014 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1783014 010 ## $a978-972-659-481-9 021 ## $aPT$b310048/10 100 ## $a20110620d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPromover a literacia matemática dos alunos$eresolver problemas e investigar desde os primeiros anos de escolaridade$fCelina Tenreiro-Vieira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aVila Nova de Gaia$cEducação Nacional,$dD.L. 2010 215 ## $a115 p.$cil.$d25 cm 320 ## $aBibliografia, p. 112-115 675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aVieira,$bMaria Celina Cardoso Tenreiro,$f1965-$31668098 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120201 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 141952 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 141952 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707166 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707166 100 ## $a20090327d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aConcepções de professores sobre ciência-tecnologia-sociedade e as suas inter-relações
e práticas pedagógicas-didácticas CTS$bDocumento electrónico]$eestudo de caso com professores de ciências da natureza - 2º CEB$fMaria da Conceição Rodrigues dos Santos$gorient. Celina Tenreiro Vieira 210 #9 $a[Braga$cs.n],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino das Ciências da Natureza)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a37.03(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31159709 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 675 ## $a159.955(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297468 675 ## $a373.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311055 700 #1 $aSantos,$bMaria da Conceição Rodrigues dos$31369319 702 #1 $aVieira,$bMaria Celina Cardoso Tenreiro,$f1965-$4727$31668098 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37167 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1380659 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1380659 100 ## $a20060914d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aPrograma de formação de professores de ciências focado na perspectiva ciência - tecnologia
- sociedade e no desenvolvimento do pensamento crítico$bDocumento electrónico]$fSandra Isabel Rodrigues Magalhães$gorient. Celina Tenreiro Vieira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2005 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$ccolor.$d13 x 14 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$c Educação (Supervisão Pedagógica das Ciências da Natureza$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. Minho,$d2005 606 ## $aProfessores portugueses de ciências do ensino básico$xFormação profissional contínua$xImportância da interacção ciência-tecnologia-sociedade$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31297490 606 ## $aProfessores portugueses$xFormação profissional$xImportância do pensamento crítico$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31297491 675 ## $a371.14(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244973 675 ## $a37.017(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297492 675 ## $a159.955(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297468 700 #1 $aMagalhães,$bSandra Isabel Rodrigues$31261042 701 #1 $aVieira,$bMaria Celina Cardoso Tenreiro,$f1965-$4070$31668098 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35894 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1383105 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383105 010 ## $a972-771-779-9 021 ## $aPT$b223948/05 100 ## $a20061016d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstratégias de ensino-aprendizagem$e o questionamento promotor do pensamento crítico$fRui Marques Vieira, Celina Vieira 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dcop. 2005 215 ## $a148, [4] p.$d24 cm 225 2# $aHorizontes pedagógicos$v121 320 ## $aBibliografia, p. 139-145 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xEstratégias$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31299783 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xImportância do pensamento crítico$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31299784 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 675 ## $a37.02(072)$vBN$zpor$31239189 675 ## $a159.955(072)$vBN$zpor$31299785 700 #1 $aVieira,$bRui Marques$31022544 701 #1 $aVieira,$bMaria Celina Cardoso Tenreiro,$f1965-$4070$31668098 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pStória Editores$sS.C. 108331 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pStória Editores$sS.C. 108331 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1825945 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1825945 010 ## $a978-989-647-352-5 021 ## $aPT$b334386/11 100 ## $a20121211d2011 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A educação em ciências com orientação CTS$eatividades para o ensino básico$fRui Marques Vieira, Celina Tenreiro-Vieira, Isabel P. Martins 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cAreal,$d2011 215 ## $a143, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEnsino básico 320 ## $aBibliografia, p. 139-140 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a5$vBN$zpor$3288297 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aVieira,$bRui Marques$31022544 701 #1 $aVieira,$bMaria Celina Cardoso Tenreiro,$f1965-$4070$31668098 701 #1 $aMartins,$bIsabel P.$4070$31144109 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1825945&img=14587&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130107 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131894 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131894 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1952863 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1952863 010 ## $a978-888-889-801-8 021 ## $aPT$b339762/12 100 ## $a20170110e2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo do meio, 3º ano$emanual versão do professor$fCarlos Letra, Ana Margarida Afreixo$grev. cient.-pedagógica Celina Tenreiro-Vieira, Rui Marques Vieira 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aAlfragide$cGailivro,$d2012 215 ## $a159, [10] p.$cil.$d30 cm 675 ## $a37.03(075.2)$vBN$zpor$31221188 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aLetra,$bCarlos$3959963 701 #1 $aAfreixo,$bAna Margarida$4070$31668089 702 #1 $aVieira,$bMaria Celina Cardoso Tenreiro,$f1965-$4695$31668098 702 #1 $aVieira,$bRui Marques$4695$31022544 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1952863&img=88142&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170117 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144669 V.$x1
Etiqueta de registo: 01041cam 2200253 450 001 1030721 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1030721 005 20001207101800.0 100 ## $a20000817d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A influência de programas de formação focados no pensamento crítico nas práticas
de professores de ciências e no pensamento crítico dos alunos$bTexto policopiado]$fMaria Celina Cardoso Tenreiro Vieira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1999 215 ## $aXX, 587 f.$cil.$d30 cm$eCurriculum vitae (14 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 491-526 328 ## $aTese dout. Educação, Univ. de Lisboa, 1999 606 ## $aProfessores de ciências do ensino básico$xPráticas pedagógicas$xInfluências da formação em pensamento crítico$x[Teses]$2SIPOR$3968832 675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959 675 ## $a5/6(043.2)$vBN$zpor$3343337 675 ## $a373.3/.4(043.2)$vBN$zpor$3520204 675 ## $a165$vBN$zpor$3290017 700 #1 $aVieira,$bMaria Celina Cardoso Tenreiro,$f1965-$31668098 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86983 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1896506 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1896506 100 ## $a20150311d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aporeng$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aExploração matemática de módulos interativos de ciências$fSofia Raquel Mota Nogueira$gorient. Maria Celina Cardoso Tenreiro Vieira, Isabel Maria Cabrita dos Reis Pires
Pereira 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXXVI, 290 p.$cil.$d30 cm$eapêndices 1 CD-ROM em caixa 320 ## $aBibliografia, p. 265-290 328 #1 $aTese dout. Didáctica e Formação (Didáctica e Desenvolvimento Curricular), Univ. de
Aveiro, 2014 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a5(469)(043)$vBN$zpor$31090788 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aNogueira,$bSofia Raquel Mota$31602834 702 #1 $aVieira,$bMaria Celina Cardoso Tenreiro,$f1965-$4727$31668098 702 #1 $aLetra,$bCarlos$4727$3959963 702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140182 V.$x1
|
|
|