Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1955856 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1955856 100 ## $a20170210d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As TIC em projetos de escola$eestratégias de formação contínua de professores$fAna Rosa da Costa Massena Gonçalves$gorient. Luís Alexandre da Fonseca Tinoca 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2016 215 ## $a413, XXX p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação), Instituto
de Educação, Universidade de Lisboa, 2016 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aGonçalves,$bAna Rosa da Costa Massena,$f1961-$31370584 702 #1 $aTinoca,$bLuís Alexandre da Fonseca$4727$31671783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145286 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2133775 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133775 100 ## $a20230605d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O contributo das dinâmicas das práticas de ensino supervisionadas para a transformação
das práticas docentes na escola$e um estudo na Área Metropolitana de Lisboa$fMaria Gabriela de Salis e Meireles$gorient. Luís Alexandre da Fonseca Tinoca 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022 215 ## $a[6], XIX, 552 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores e Supervisão), Univ. de Lisboa, Inst.
de Educação, 2022 675 ## $a373.33/.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31893322 675 ## $a371.13(469.411)(043)$vBN$zpor$31346290 700 #1 $aMeireles,$bMaria Gabriela de Salis e $31884128 702 #1 $aTinoca,$bLuís Alexandre da Fonseca$31671783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/58368 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162577 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230605 972 ## $e0$z0$d20230914$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20230912
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2134271 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2134271 100 ## $a20230612d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContributos da metodologia de trabalho de projeto para o desenvolvimento profissional
dos professores do 1.º ciclo do Ensino Básico$fTiago Bruno Correia Tempera$gorient. Luís Alexandre da Fonseca Tinoca 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022 215 ## $a243 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores e Supervisão), Univ. de Lisboa, Inst.
de Educação, 2022 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270 700 #1 $aTempera,$bTiago Bruno Correia$31884737 702 #1 $aTinoca,$bLuís Alexandre da Fonseca$4727$31671783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/58367 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162578 V.$x1 971 ## $carosa$d20230612 972 ## $e0$z0$d20230914$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20230912
|
|
|