Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1955856
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1955856
100 ## $a20170210d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As TIC em projetos de escola$eestratégias de formação contínua de professores$fAna Rosa da Costa Massena Gonçalves$gorient. Luís Alexandre da Fonseca Tinoca
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2016
215 ## $a413, XXX p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação), Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, 2016
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778
700 #1 $aGonçalves,$bAna Rosa da Costa Massena,$f1961-$31370584
702 #1 $aTinoca,$bLuís Alexandre da Fonseca$4727$31671783
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145286 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2133775
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133775
100 ## $a20230605d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O contributo das dinâmicas das práticas de ensino supervisionadas para a transformação das práticas docentes na escola$e um estudo na Área Metropolitana de Lisboa$fMaria Gabriela de Salis e Meireles$gorient. Luís Alexandre da Fonseca Tinoca
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022
215 ## $a[6], XIX, 552 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores e Supervisão), Univ. de Lisboa, Inst. de Educação, 2022
675 ## $a373.33/.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31893322
675 ## $a371.13(469.411)(043)$vBN$zpor$31346290
700 #1 $aMeireles,$bMaria Gabriela de Salis e $31884128
702 #1 $aTinoca,$bLuís Alexandre da Fonseca$31671783
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/58368
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162577 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20230605
972 ## $e0$z0$d20230914$vasantos
973 ## $cmlsousa$d20230912

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2134271
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2134271
100 ## $a20230612d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aContributos da metodologia de trabalho de projeto para o desenvolvimento profissional dos professores do 1.º ciclo do Ensino Básico$fTiago Bruno Correia Tempera$gorient. Luís Alexandre da Fonseca Tinoca
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022
215 ## $a243 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores e Supervisão), Univ. de Lisboa, Inst. de Educação, 2022
675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236
675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270
700 #1 $aTempera,$bTiago Bruno Correia$31884737
702 #1 $aTinoca,$bLuís Alexandre da Fonseca$4727$31671783
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/58367
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162578 V.$x1
971 ## $carosa$d20230612
972 ## $e0$z0$d20230914$vasantos
973 ## $cmlsousa$d20230912

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP