Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1965945
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1965945
100 ## $a20170623d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTeacher-child interactions, disability profile, and social experiences of children in inclusive preschool classrooms$fMilene Alexandra Gregório Ferreira$gorient. Cecília Aguiar, Júlia Serpa Pimentel
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2016
215 ## $aVII, 123 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Educacional), Inst. Univ. Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida-ISPA, 2016
675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758
675 ## $a159.922-053.4-056.2/.3(469)(043)$vBN$zpor$31688353
675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989
675 ## $a373.2(469)(043)$vBN$zpor$3704246
700 #1 $aFerreira,$bMilene Alexandra Gregório$31684344
702 #1 $aAguiar,$bCecília$4727$31361955
702 #1 $aPimentel,$bJúlia Serpa,$f1949-$4727$3890488
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146164 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP