Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1969669 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1969669 100 ## $a20170817d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The gap between marketing education and the employers' requirements in Portugal$e an analysis based on the definition of professional profiles$d O gap entre a formação de marketing e o mercado de trabalho em Portugal$e uma análise baseada na definição de perfis profissionais$fAna Cristina Furão Teles Estima$gorient. Paulo Alexandre de Oliveira Duarte$zpor 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2015 215 ## $a XXI, 270 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese doutoramento Marketing e Estratégia, Universidade de Aveiro, 2015 510 1# $a O gap entre a formação de marketing e o mercado de trabalho em Portugal$e uma análise baseada na definição de perfis profissionais$zpor 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a331.5(469)(043)$vBN$zpor$3303679 700 #1 $aEstima,$bAna Cristina Furão Teles$31689172 702 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$4727$31265120 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146369 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2088907 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2088907 010 ## $a978-972-789-709-4 021 ## $aPT$b489983/21 100 ## $a20220104d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a50 anos, 50 histórias$e a história do ISCA-UA pelos olhos de quem a viveu$fcoord. Ana Estima, Carla Carvalho, Elisabete Vieira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cUA Editora - Universidade de Aveiro,$d2021 215 ## $a207 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a378.4(469.321)"1971/2021"$vBN$zpor$31830710 702 #1 $aEstima,$bAna Cristina Furão Teles$4340$31689172 702 #1 $aVieira,$bElisabete,$f1967-$4340$31275928 702 #1 $aCarvalho,$bCarla Manuela Teixeira de$4340$31224393 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2088907&img=159375&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220112 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156855 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156855 V.-D$x1 971 ## $cssilva$d20220105 972 ## $e0$d20220112$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20220106 975 ## $d20220330$e0$vevalente
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2170924 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2170924 010 ## $a978-989-9160-26-2 021 ## $aPT$b529553/24 100 ## $a20240627d2024 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a20 Marcas, 20 histórias$eestudo de caso em marketing$fAna Estima... [et al.] 210 #9 $aCoimbra$cEditora D'Ideias,$d2024 215 ## $a188 p.$cil.$d23 cm 675 ## $a658.8A/Z(469)"19/20"$vBN$zpor$31920271 675 ## $a659.12A/Z(469)"19/20"$vBN$zpor$31920272 701 #1 $aEstima,$bAna Cristina Furão Teles$4070$31689172 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2170924&img=195284&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240806 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 188359 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 188359 V.-D$x1 971 ## $cfatima$d20240627 972 ## $e0$z0$d20240806$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20240702 975 ## $e0$d20240806$viraminhos
|
|
|