Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1973500
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1973500
100 ## $a20171012d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação sumativa em matemática no ensino superior com recurso a questões de escolha-múltipla$e uma abordagem utilizando a metodologia investigação-ação$fJosé Manuel Monteiro Lopes de Azevedo$gorient. Ema Patrícia de Lima Oliveira, Patrícia Damas Beites
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXXIV, 249 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Universidade da Beira Interior, 2017
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
700 #1 $aAzevedo,$bJosé Manuel Monteiro Lopes de$3966188
702 #1 $aOliveira,$bEma Patrícia de Lima$4727$31386727
702 #1 $aBeites,$bPatrícia Damas$4727$31694031
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146480 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2093890
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2093890
100 ## $a20220302d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A teoria histórico-cultural como fundamento para a formação do alfabetizador matemático$fClaudenice Cardoso Brito$gorient. Ema Patrícia de Lima Oliveira, Patrícia Damas Beites
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXVIII, 176 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. em Educação, Universidade da Beira Interior, 2022
675 ## $a37.01/.02(81)(043)$vBN$zpor$31861942
700 #1 $aBrito,$bClaudenice Cardoso$31837138
702 #1 $aOliveira,$bEma Patrícia de Lima$4727$31386727
702 #1 $aBeites,$bPatrícia Damas$4727$31694031
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/12050
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159633 V.$x1
971 ## $carosa$d20220302
972 ## $d20221110$e0$vlrevez$z0
973 ## $canasil$d20221024
974 ## $e0$d20221024$vrsimoes
975 ## $e0$d20221111$visabelm

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2093866
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2093866
100 ## $a20220302d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEspaço escolar de formação docente e trabalho docente formativo$econceitos e fundamentação$fFreud Romão$gorient. Maria de Fátima Paixão, Patrícia Damas Beites
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2022
215 ## $aXX, 182 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. em Educação, Universidade da Beira Interior, 2022
675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275
675 ## $a37.013(043)$vBN$zpor$3754845
700 #1 $aRomão,$bFreud$31837097
702 #1 $aPaixão,$bMaria de Fátima$4727$31325423
702 #1 $aBeites,$bPatrícia Damas$4727$31694031
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159497 V.$x1
971 ## $carosa$d20220302
972 ## $e0$z0$d20221003$vasantos
973 ## $caalmeid$d20220927

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2142231
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2142231
100 ## $a20230904d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A aprendizagem através da perspectiva filosófica dos afetos e dos erros$e um caminhar alagmático entre a matemática e a língua portuguesa$fMisleine Andrade Ferreira Peel$gorient. Maria de Fátima de Jesus Simões, Patrícia Damas Beites
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2023
215 ## $aXXII, 168 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Beira Interior, 2023
675 ## $a371(043)$vBN$zpor$31820442
675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712
700 #1 $aPeel,$bMisleine Andrade Ferreira$31892336
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
702 #1 $aBeites,$bPatrícia Damas$4727$31694031
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/13393
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162789 V.$x1
971 ## $cdpenetra$d20230904
972 ## $e0$z0$d20231025$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20231010

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP