Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1973500 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1973500 100 ## $a20171012d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação sumativa em matemática no ensino superior com recurso a questões de escolha-múltipla$e uma abordagem utilizando a metodologia investigação-ação$fJosé Manuel Monteiro Lopes de Azevedo$gorient. Ema Patrícia de Lima Oliveira, Patrícia Damas Beites 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXXIV, 249 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Universidade da Beira Interior, 2017 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 700 #1 $aAzevedo,$bJosé Manuel Monteiro Lopes de$3966188 702 #1 $aOliveira,$bEma Patrícia de Lima$4727$31386727 702 #1 $aBeites,$bPatrícia Damas$4727$31694031 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146480 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2093890 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2093890 100 ## $a20220302d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A teoria histórico-cultural como fundamento para a formação do alfabetizador matemático$fClaudenice Cardoso Brito$gorient. Ema Patrícia de Lima Oliveira, Patrícia Damas Beites 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXVIII, 176 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. em Educação, Universidade da Beira Interior, 2022 675 ## $a37.01/.02(81)(043)$vBN$zpor$31861942 700 #1 $aBrito,$bClaudenice Cardoso$31837138 702 #1 $aOliveira,$bEma Patrícia de Lima$4727$31386727 702 #1 $aBeites,$bPatrícia Damas$4727$31694031 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/12050 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159633 V.$x1 971 ## $carosa$d20220302 972 ## $d20221110$e0$vlrevez$z0 973 ## $canasil$d20221024 974 ## $e0$d20221024$vrsimoes 975 ## $e0$d20221111$visabelm
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2093866 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2093866 100 ## $a20220302d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEspaço escolar de formação docente e trabalho docente formativo$econceitos e fundamentação$fFreud Romão$gorient. Maria de Fátima Paixão, Patrícia Damas Beites 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2022 215 ## $aXX, 182 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. em Educação, Universidade da Beira Interior, 2022 675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275 675 ## $a37.013(043)$vBN$zpor$3754845 700 #1 $aRomão,$bFreud$31837097 702 #1 $aPaixão,$bMaria de Fátima$4727$31325423 702 #1 $aBeites,$bPatrícia Damas$4727$31694031 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159497 V.$x1 971 ## $carosa$d20220302 972 ## $e0$z0$d20221003$vasantos 973 ## $caalmeid$d20220927
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2142231 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2142231 100 ## $a20230904d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A aprendizagem através da perspectiva filosófica dos afetos e dos erros$e um caminhar alagmático entre a matemática e a língua portuguesa$fMisleine Andrade Ferreira Peel$gorient. Maria de Fátima de Jesus Simões, Patrícia Damas Beites 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2023 215 ## $aXXII, 168 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Beira Interior, 2023 675 ## $a371(043)$vBN$zpor$31820442 675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712 700 #1 $aPeel,$bMisleine Andrade Ferreira$31892336 702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926 702 #1 $aBeites,$bPatrícia Damas$4727$31694031 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/13393 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162789 V.$x1 971 ## $cdpenetra$d20230904 972 ## $e0$z0$d20231025$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20231010
|
|
|