Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2096095 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2096095 100 ## $a20220328d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDiferenciação pedagógica e autoeficácia docente$eperceções dos professores do ensino básico$fSofia Ferreira Cândido$gorient. José Castro Silva 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021 215 ## $a315 p.$d30 cm 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor durante um ano 328 #1 $aTese dout. em Educação (Psicologia e Educação), ISPA - Instituto Universitário, Fac.
Ciências e Tecnologias, Fac. Ciências Sociais e Humanas - Univ. Nova de Lisboa, 2021 675 ## $a371(043)$vBN$zpor$31820442 700 #1 $aCândido,$bSofia Ferreira$31440851 702 #1 $aSilva,$bJosé Castro e$4727$31696129 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159614 V.$x1 972 ## $e0$z0$d20221031$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20221024 975 ## $e0$d20221117$visabelm
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1975517 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1975517 100 ## $a20171106d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As tecnologias de informação e comunicação nos processos de trabalho da escola$egestão, estruturas intermédias e professores$fLuis Miguel Folgado Ferreira$gorient. José Castro e Silva, Francisco Peixoto 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2017 215 ## $aXXIII, 203 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Administração e Liderança em Educação), ISPA, Universidade
Nova de Lisboa, 2017 675 ## $a371.11(469)"2015/2016"(043)$vBN$zpor$31698328 675 ## $a371.21(=1:469)"2015/2016"(043)$vBN$zpor$31698329 675 ## $a004(469)"2015/2016"(043)$vBN$zpor$31698323 675 ## $a316.47(=1:469)"2015/2016"(043)$vBN$zpor$31698332 700 #1 $aFerreira,$bLuis Miguel Folgado$31696128 702 #1 $aSilva,$bJosé Castro e$4727$31696129 702 #1 $aPeixoto,$bFrancisco$4727$31187723 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146734 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2046959 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2046959 100 ## $a20200604d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O estado da inclusão escolar nas escolas públicas de Angola e a formação de professores,
experiências docente em: Bengo, Cabinda, Huila, Luanda e Malange$fDeolinda Ângela Baca Ndala$gorient. José Castro Silva 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2019 215 ## $a[8], VII, 194 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Necessidades Educativas Especiais), ISPA Instituto
Universitário, 2019 675 ## $a376.043(673)(043)$vBN$zpor$31784249 675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266 675 ## $a37.014(673)(043)$vBN$zpor$31405018 700 #1 $aNdala,$bDeolinda Ângela Baca$31782477 702 #1 $aSilva,$bJosé Castro e$4727$31696129 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no repositório do ISPA - Instituto Universitário de Ciências
Psicológicas, Sociais e da Vida$uhttp://repositorio.ispa.pt/bitstream/10400.12/7470/1/TES%20NDAL-1.pdf 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152918 V.$x1
|
|
|