Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01280cam 2200397 450 001 504550 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/504550 005 20020304151700.0 010 ## $a972-21-0981-2 021 ## $aPT$b75603/94 095 ## $aPTBN00707453 100 ## $a19950322d1994 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPara uma gramática da língua gestual portuguesa$fMaria Augusta Amaral, Amândio Coutinho, Maria Raquel Delgado Martins$gpref. Robert Johnson 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1994 215 ## $a166, [1] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aUniversitária.$iLinguística 606 ## $2SIPOR$3171062 675 ## $a811.9'36$vBN$zpor$3576630 675 ## $a811.134.3'36$vBN$zpor$3608345 700 #1 $aAmaral,$bMaria Augusta,$f1939-$384465 701 #1 $aCoutinho,$bAmândio$3170874 701 #1 $aMartins,$bMaria Raquel Delgado,$f1941-$368962 702 #1 $aJohnson,$bRobert$4080$3170876 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 50622 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 50622 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00819cam 2200217 450 001 1232002 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232002 100 ## $a20040212d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRepresentações sociais da leitura e da escrita nas criança$bTexto policopiado]$eda leitura e da escrita nas crianças surdas$fAmândio da Encarnação Coutinho 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$eErrata, ([1] f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese mestr. Ciências Educação, espec. Educação, Comunicação e Linguagem, Univ. Nova
Lisboa, 2002 675 ## $a316.3-053.2(=1.469)(043.2)$vBN$zpor$31183920 675 ## $a159.946-056.26(043.2)$vBN$zpor$31183922 675 ## $a159.922-056.26(043.2)$vBN$zpor$31042413 675 ## $a316.6(469)(043.2)$vBN$zpor$3431941 700 #1 $aCoutinho,$bAmândio$3170874 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 99965 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 99966 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1711481 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711481 100 ## $a20090507d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A sequência narrativa em crianças surdas$bTexto policopiado]$einfluência do ambiente bilingue na aquisição da estrutura narrativa$fAmândio da Encarnação Coutinho$gorient. Ana Monção, Robert Erik Johnson 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXIII, 408, [46] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cLínguística Aplicada$eDep. de Línguística, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a811.134.3'221(043)$vBN$zpor$31342647 675 ## $a811.134.3'35(043)$vBN$zpor$3561374 675 ## $a616.28-008.1-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31293138 700 #1 $aCoutinho,$bAmândio$3170874 702 #1 $aJohnson,$bRobert Erik$4727$31375577 702 #1 $aMonção,$bAna$4727$3247174 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Línguas e Literaturas Românicas$4295$3924393 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sL. 101957 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 98922 V.$x1
|
|
|