Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00808cam 2200241 450 001 1057856 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1057856 005 20011122153600.0 100 ## $a20010531d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A procura turística no Algarve$bTexto policopiado]$fAntónia de Jesus Henriques Correia 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2000 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Economia, Univ. Algrave, 2000 606 ## $aTurismo$yAlgarve (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31014300 675 ## $a338.48(469.6)(043)$vBN$zpor$3919569 675 ## $a330.45(043)$vBN$zpor$31253187 700 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$3172038 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 90680 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 90681 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1727894 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1727894 100 ## $a20091023d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFacilitadores e inibidores da decisão de participação em viagens de lazer$e o caso do Sotavento Algarvio$fOriana Teresa Parra da Fonseca e Silva$gorient. Antónia de Jesus Henriques Correia 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2007 215 ## $a[7], VI, 331 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em envelope$cil.$d13 x 14 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 211-223 328 #1 $aTese mestr. Gestão e Desenvolvimento em Turismo, Fac. de Economia, Univ. do Algarve,
2007 675 ## $a366.1-053.6(469.6)(043)$vBN$zpor$31401486 675 ## $a338.48(469.6)(043)$vBN$zpor$90$3919569 700 #1 $aSilva,$bOriana Teresa Parra da Fonseca e$31396409 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 712 02 $aUniversidade do Algarve.$bFaculdade de Economia$4295$31209985 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37753 P. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119382 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1723875 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723875 100 ## $a20090907d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $aporfre$dengfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise da viabilidade de utilização do guia turístico electrónico móvel por parte
dos turista $fAna Rita de Deus Rocha Alves Peres da Costa$gorient. Antónia de Jesus Henriques Correia 210 #9 $a[Faro$cs.n.],$d2007 215 ## $aXII, 161, [40] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 147-161 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eFac. de Economia, Univ. do Algarve$d2007 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$90$3837203 675 ## $a338.48(469)(043)$vBN$zpor$3434388 675 ## $a621.39(469)(043)$vBN$zpor$3609528 700 #1 $aCosta,$bAna Rita de Deus Rocha Alves Peres da$31390833 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 712 02 $aUniversidade do Algarve.$bFaculdade de Economia$4295$31209985 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37618 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118793 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1672450 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1672450 100 ## $a20071127d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O turismo em Porto Santo$bTexto policopiado]$e uma estratégia de marketing para o futuro$fHélder Maurício Abreu Neves$gorient. João Félix Martins, Antónia de Jesus Henriques Correia 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXVI, 244 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 210-221 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eFac. de Economia, Univ. do Algarve$d2005 675 ## $a339.13(469.8)(043)$vBN$zpor$31336027 675 ## $a338.48(469.8)(043)$vBN$zpor$31208673 700 #1 $aNeves,$bHélder Maurício Abreu$31311365 702 #1 $aMartins,$bJoão Félix$4727$31311369 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 712 02 $aUniversidade do Algarve.$bFaculdade de Economia$4295$31209985 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111939 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1661416 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1661416 100 ## $a20070824d2006 k y0pory01030103ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação da imagem do golfe em Vilamoura na óptica do jogador$bTexto policopiado]$fFilipa Gomes Henriques da Silva$gorient. Manuel Victor Martins, Antónia de Jesus Henriques Correia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a184 f.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 137-145 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInstituto Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2006 675 ## $a658.8(469.601)(043)$vBN$zpor$31332814 675 ## $a366.1(469.601)(043)$vBN$zpor$31332815 675 ## $a796.35(469.601)(043)$vBN$zpor$31242377 700 #1 $aSilva,$bFilipa Gomes Henriques da$31299106 702 #1 $aMartins,$bManuel Vítor$4727$3210745 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120569 V.
Etiqueta de registo: 00881cam 2200253 450 001 499229 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/499229 005 19990102000000.0 095 ## $aPTBN00702074 100 ## $a19950313d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A população e mercado turísticos no Algarve$bTexto policopiado]$eestratégias de negócios para a dessazonalização$fAntónia de Jesus Henriques Correia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1994 215 ## $a2 v. (XII, 193 ; XIX, 311 f.)$cil.$d29 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese mestr. Gestão, Univ. Técnica Lisboa, 1994 675 ## $a379.85(469.6)(083.4)(043.2)$vBN$zpor$3573712 700 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$3172038 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.C. 72090-91 V. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 72090 V.$x1 966 ## $dAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 72091 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1931285 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1931285 100 ## $a20160516d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGender asymmetries in golf participation$etradition or discrimination?$fHelena Maria de Albuquerque e Castro Amaro dos Santos Reis de Figueiredo$gorient. Antónia de Jesus Henriques Correia 210 #9 $a[Faro$cs.n.],$d2013 215 ## $a[2] f., XVII, 262 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Tourism, Fac. de Economia, Univ. do Algarve, 2013 675 ## $a338.48(469)(043)$vBN$zpor$3434388 675 ## $a796.35-055.2(043)$vBN$zpor$31646485 675 ## $a314.7-055.2(043)$vBN$zpor$31298370 675 ## $a316.48(043)$vBN$zpor$31250716 700 #1 $aFigueiredo,$bHelena Maria de Albuquerque e Castro Amaro dos Santos Reis de$31645893 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143165 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1333817 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333817 010 ## $a972-9341-37-0 021 ## $aPT$b214274/04 100 ## $a20051018d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O golfe no Algarve$e o presente e o futuro$fcoord. Manuel Victor Martins, Antónia Henriques Correia 210 #9 $aFaro$cUniversidade do Algarve,$d2004 215 ## $a129 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 127-128 607 ## $2SIPOR$31239335 607 ## $2SIPOR$31239336 675 ## $a332.14(469.6)(047.1)$vBN$zpor$31238460 675 ## $a338.48(469.6)(047.1)$vBN$zpor$31238461 675 ## $a502.17(469.6)(047.1)$vBN$zpor$31238462 675 ## $a796.35(469.6)(047.1)$vBN$zpor$31238463 702 #1 $aMartins,$bManuel Vítor$4340$3210745 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4340$3172038 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104165 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104165 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1364411 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364411 100 ## $a20060216d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O posicionamento competitivo do golfe$bTexto policopiado]$e o caso de Almancil$fJosé Alberto Guerreiro Gonçalves Mendes$gorient. Antónia de Jesus Henriques Correia 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXVIII,152 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 127-152 328 #0 $bTese mestr.$cGestão e Desenvolvimento em Turismo$eFac. de Economia, Univ. do Algarve$d2004 606 ## $aCampos de golfe$xRepresentações sociais dos turistas$yAlmancil (Concelho de Loulé, Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31253553 675 ## $a338.48(469.601)(043)$vBN$zpor$3487733 675 ## $a316.64-057.6(469.601)(043)$vBN$zpor$31242376 675 ## $a796.35(469.601)(043)$vBN$zpor$31242377 700 #1 $aMendes,$bJosé Alberto Guerreiro Gonçalves$31229098 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 712 02 $aUniversidade do Algarve.$bFaculdade de Economia$4295$31209985 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105380 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1879654 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1879654 100 ## $a20140724d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGolf destinations brand personality$e the case of the Algarve$fRosália Luísa Gomes Pereira$gorient. Antónia Henriques Correia, Ronaldo Luís Arias Schutz 210 #9 $a[Faro$cs.n.],$d2013 215 ## $aXXV, 309 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Tourism (Tourism Marketing), Faculdade de Economia, Universidade do Algarve,
2013 675 ## $a338.48(469.6)"2009/2012"(043)$vBN$zpor$31584781 675 ## $a658.8(469.6)"2009/2012"(043)$vBN$zpor$31584782 675 ## $a796.35(469.6)"2009/2012"(043)$vBN$zpor$31584783 700 #1 $aPereira,$bRosália Luísa Gomes$31581054 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 702 #1 $aSchütz,$bRonaldo Luis Arias$4727$31229129 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138588 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1906427 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1906427 100 ## $a20150722d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aHeterogeneity and dynamics in tourist motivations evidences from the Algarve tourists'
preferences$fJaime Manuel Moleiro Serra$gorient. Antónia de Jesus Henriques Correia, Paulo Manuel Marques Rodrigues 210 #9 $a[Faro$cs.n.],$d2014 215 ## $aXIII, 213 f.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Tourism, Fac. de Economia, Univ. do Algarve, 2014 675 ## $a338.48(469.6)"2007/2010"(043)$vBN$zpor$31616373 700 #1 $aSerra,$bJaime Manuel Moleiro$31308583 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 702 #1 $aRodrigues,$bPaulo Manuel Marques$4727$31311042 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141005 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927350 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927350 100 ## $a20160405d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O apego ao lugar como determinante das intenções comportamentais no turismo$e o caso do Alentejo$fRicardo Manuel Gomes Mira Silva$gorient. Antónia de Jesus Henriques Correia 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2015 215 ## $a262 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 219-251 328 #1 $aTese dout. Turismo, Fac. Economia, Univ. Algarve, 2015 675 ## $a338.48(469)(043)$vBN$zpor$3434388 675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712 700 #1 $aSilva,$bRicardo Manuel Gomes Mira$31641456 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142849 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927354 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927354 100 ## $a20160405d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLake-destination image assessment$e the case of the Alqueva lake, Portugal$fAna Isabel Barros Pimentel Rodrigues$gorient. Antónia de Jesus Henriques Correia, Metin Kozak 210 #9 $a[Faro$cs.n.],$d2015 215 ## $aXVI, 309 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Tourism, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve, 2015 675 ## $a338.48(469.5)(043)$vBN$zpor$31281278 675 ## $a658.8(469.5(043)$vBN$zpor$31252675 675 ## $a659.11/.12(469.5)(043)$vBN$zpor$31281279 675 ## $a379.81(469.5)(043)$vBN$zpor$31281280 700 #1 $aRodrigues,$bAna Isabel Barros Pimentel$31246352 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 702 #1 $aKozak,$bMetin$4727$31641478 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142985 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1931294 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1931294 100 ## $a20160516d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTourist destination loyalty$e a multidimensional perspective$fAna Rita de Deus Rocha Alves Peres da Costa$gorient. Antónia de Jesus Henriques Correia, José Sancho de Sousa e Silva 210 #9 $a[Faro$cs.n.],$d2015 215 ## $aXIX, 188, [5] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 154-187 328 #1 $aTese dout. Economic and Management Sciences (Management), Fac. de Economia, Univ.
do Algarve, 2015 675 ## $a338.48(469)"2009/2011"(043)$vBN$zpor$31646287 675 ## $a366.1(469)"2009/2011"(043)$vBN$zpor$31563047 700 #1 $aCosta,$bAna Rita de Deus Rocha Alves Peres da$31390833 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 702 #1 $aSilva,$bJosé Sancho de Sousa e,$f1953-$4727$31452822 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143175 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2040303 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2040303 010 ## $a978-989-694-505-3 100 ## $a20200207d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDicionário de turismo e hospitalidade$fAntónia Correia, Pedro Barbas Homem, Áurea Rodrigues 210 #9 $aLisboa$cActual,$d2020 211 ## $a202003 215 ## $ap. 225 2# $aFora de coleção 675 ## $a338$vBN$zpor$3288030 700 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$3172038 701 #1 $aHomem,$bPedro Barbas,$f1960-$4070$31019876 701 #1 $aRodrigues,$bÁurea,$f1971-$4070$31493593 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2053098 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2053098 100 ## $a20200818d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aWine and gastronomy$eexperiences in Lisboa$fArlindo das Neves Madeira$gorient. Antónia Correia, José António Filipe 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019 215 ## $a[6], XI f., 128 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão Turismo, ISCTE-IUL Instituto Universitário de Lisboa, Univ. Europeia,
2019 675 ## $a338.48(469.411)(043)$vBN$zpor$31226215 675 ## $a658.6(469)(043)$zpor$vBN$31686402 700 #1 $aMadeira,$bArlindo das Neves$31788444 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 702 #1 $aFilipe,$bJosé António$4727$3968970 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Institucional do Iscte - Instituto Universitário
de Lisboa$uhttps://repositorio.iscte-iul.pt/handle/10071/19755 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153509 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2094540 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2094540 100 ## $a20220309d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTurnover e intenções de ficar no sector da hotelaria$fMiguel Nuno Africano Fernandes Barata Portugal$gorient. Francisco José Santos Cesário, Antónia de Jesus Henriques Correia 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2021 215 ## $a[1] f., XIV, 185 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão, Univ. Europeia, 2021 675 ## $a005.33(043)$vBN$zpor$31197470 700 #1 $aPortugal,$bMiguel Nuno Africano Fernandes Barata$31838072 702 #1 $aCesário,$bFrancisco,$f1955-$4727$3267374 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Comum - RCAAP$uhttp://hdl.handle.net/10400.26/39151 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 60999 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20220310 972 ## $e0$z0$d20221013$vmsebas 973 ## $csteixeira$d20221004
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2174504 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2174504 100 ## $a20240802d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAll-inclusive hospitality dynamics$e the case of the Algarve$fCarimo Hassam Rassal$gorient. Antónia de Jesus Henriques Correia, Francisco Manuel Dionísio Serra 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023 215 ## $aXX, 190 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Tourism (Management), Univ. Algarve, Fac. Economia, 2023 700 #1 $aRassal,$bCarimo Hassam$31923430 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 702 #1 $aSerra,$bFrancisco Manuel Dionisio$4727$31496524 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $cabrito$d20240802
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2177269 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2177269 100 ## $a20240812d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aExploring the perspectives of host and guest in peer-to-peer accommodation using text
mining$fMariana Sofia Barreira Cavique Santos$gsupervisor Ricardo Daniel Santos Faro Marques Ribeiro, Fernando Manuel Marques Batista,
Antónia Jesus Henriques Correia 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $aXII, 84 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Information Science and Technology, ISCTE - Instituto Universitário de
Lisboa, 2023 700 #1 $aSantos,$bMariana Sofia Barreira Cavique $31924679 702 #1 $aRibeiro,$bRicardo Daniel Santos Faro Marques$4727$31156387 702 #1 $aBatista,$bFernando Manuel Marques$4727$31180491 702 #1 $aCorreia,$bAntónia de Jesus Henriques$4727$3172038 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $cssilva$d20240812
|
|
|