Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1812297 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812297 100 ## $a20120522d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor geng$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem baseada em projectos no contexto do ensino superior$eavaliação de um dispositivo pedagógico no ensino de engenharia$fSandra Raquel Gonçalves Fernandes$gorient. Maria Assunção Flores Fernandes, Rui Manuel Lima 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2010 215 ## $a XVI, 331p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Minho, 2010 675 ## $a378.14(469.112)(043)$vBN$zpor$31410223 675 ## $a62(469.112)(043)$vBN$zpor$31495333 675 ## $a378.4(469.112)(043)$vBN$zpor$31347899 700 #1 $aFernandes,$bSandra$31738125 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 702 #1 $aLima,$bRui Manuel$4727$31192800 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40763 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129259 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2011351 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2011351 010 ## $a978-989-8557-89-6 021 ## $aPT$b445977/18 100 ## $a20190115d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContextos de mediação e de desenvolvimento profissional$forg. Maria Assunção Flores, Ana Maria Costa e Silva, Sandra Fernandes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2018 215 ## $a211 p.$d24 cm 675 ## $a371.14(042)$vBN$zpor$31434237 675 ## $a37.064(042)$vBN$zpor$31231077 675 ## $a316.48(042)$vBN$zpor$31263995 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aSilva,$bAna Maria Costa e$4340$31188438 702 #1 $aFernandes,$bSandra$4340$31738125 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2011351&img=120486&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190207 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149781 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2014397 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014397 100 ## $a20190212d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFrom student to teacher$e the influence of the contexts of learning in becoming a teacher in China$fQi Song$gorient. Maria Assunção Flores, Sandra Raquel Gonçalves Fernandes 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017 215 ## $aXVI, 154 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Desenvolvimento Curricular), Instituto de Educação,
Universidade do Minho, 2017 675 ## $a371.13(510)(043)$vBN$zpor$31746710 675 ## $a371.21(510)(043)$vBN$zpor$31661360 675 ## $a37.061(510)(043)$vBN$zpor$31746721 700 #0 $aQi,$bSong$31743297 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943 702 #1 $aFernandes,$bSandra$4727$31738125 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150181 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2170271 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2170271 010 ## $a978-989-658-846-5 021 ## $aPT$b524670/23 100 ## $a20240621d2023 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDa pandemia à guerra$eimpacto das alterações geopolíticas na economia portuguesa$fcoord. Sandra Fernandes... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cCaleidoscópio,$d2023 215 ## $a329, [2] p.$d24 cm 675 ## $a327.5(470+571+477)"2022/..."(047.1)$vBN$zpor$31919594 675 ## $a316.42"20"(047.1)$vBN$zpor$31919609 675 ## $a314.1(100)"20"(047.1)$vBN$zpor$31919608 675 ## $a338.1(469)"20"(047.1)$vBN$zpor$31919607 701 #1 $aFernandes,$bSandra$4340$31738125 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2170271&img=195142&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240805 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164569 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164569 V.-D$x1 971 ## $cabrito$d20240621 972 ## $e0$z0$d20240805$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20240625 974 ## $e0$d20240628$vrsimoes
|
|
|