Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2011643
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2011643
010 ## $a978-989-8765-23-9
021 ## $aPT$b397139/15
100 ## $a20190117d2015 mk y0pory01030103ba
101 0# $aspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000ay
106 ## $ar
200 1# $aEstilos de aprendizaje$edesafios para uma educación inclusiva e innovadora$forg. Domingo J. Galego, Catalina M. Alonso, Daniela M. V. Barros$gautores Armando Lozano Rodriguez... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cWhiteBooks,$d2018
215 ## $a59, [2] p.$d23 cm
225 2# $aEstudos pedagógicos.$iDinâmicas educacionais contemporâneas$v6
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981
702 #1 $aGallego,$bDomingo J.$4340$31738398
702 #1 $aAlonso,$bCatalina M.,$f1941-$4340$31738402
702 #1 $aBarros,$bDaniela M. V.$4340$31738403
702 #1 $aLozano Rodríguez,$bArmando$4070$31738406
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2011643&img=120398&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190205
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 170691 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2070929
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2070929
100 ## $a20210526d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A avaliação da integração de um tutor virtual em cursos a distância$fAníbal Martins Guerreiro$gorient. Daniela Melaré Vieira Barros
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021
215 ## $a201 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Educação a Distancia e eLearning), Univ. Aberta, 2021
675 ## $a378.14.018(469)(043)$vBN$zpor$31426619
700 #1 $aGuerreiro,$bAníbal Martins$3997960
702 #1 $aBarros,$bDaniela M. V.$4727$31738403
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto - Universidade Aberta$uhttp://hdl.handle.net/10400.2/10533
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155393 V.$x1
972 ## $d20210819$e1$visantos
973 ## $caalmeid $d20210817

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2125738
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125738
100 ## $a20230308d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $ae-Learning e formação profissional$ecenários e estratégias didáticas para o ensino de língua inglesa (LE-L2)$fPaula Alexandra Valente da Silva$gorient. Jeffrey Childs, Daniela Barros
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022
215 ## $aXVI, 312 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Didática das Línguas - Multilinguismo e Educação para a Cidadania Global (Ensino de Língua Inglesa), Univ. Aberta, Univ. Nova de Lisboa, 2022
675 ## $a377.13(469)(043)$vBN$zpor$31437268
675 ## $a377.018(469)(043)$vBN$zpor$31265016
700 #1 $aSilva,$bPaula Alexandra Valente da$31875406
702 #1 $aChilds,$bJeffrey Scott$4727$3269104
702 #1 $aBarros,$bDaniela M. V.$4727$31738403
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161479 V.$x1
971 ## $cmsebas$d20230308
972 ## $e0$z0$d20230605$vmsebas
973 ## $caalmeid$d20230522

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP