Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2011643 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2011643 010 ## $a978-989-8765-23-9 021 ## $aPT$b397139/15 100 ## $a20190117d2015 mk y0pory01030103ba 101 0# $aspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000ay 106 ## $ar 200 1# $aEstilos de aprendizaje$edesafios para uma educación inclusiva e innovadora$forg. Domingo J. Galego, Catalina M. Alonso, Daniela M. V. Barros$gautores Armando Lozano Rodriguez... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cWhiteBooks,$d2018 215 ## $a59, [2] p.$d23 cm 225 2# $aEstudos pedagógicos.$iDinâmicas educacionais contemporâneas$v6 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981 702 #1 $aGallego,$bDomingo J.$4340$31738398 702 #1 $aAlonso,$bCatalina M.,$f1941-$4340$31738402 702 #1 $aBarros,$bDaniela M. V.$4340$31738403 702 #1 $aLozano Rodríguez,$bArmando$4070$31738406 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2011643&img=120398&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190205 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 170691 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2070929 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2070929 100 ## $a20210526d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação da integração de um tutor virtual em cursos a distância$fAníbal Martins Guerreiro$gorient. Daniela Melaré Vieira Barros 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021 215 ## $a201 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Educação a Distancia e eLearning), Univ. Aberta, 2021 675 ## $a378.14.018(469)(043)$vBN$zpor$31426619 700 #1 $aGuerreiro,$bAníbal Martins$3997960 702 #1 $aBarros,$bDaniela M. V.$4727$31738403 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto - Universidade Aberta$uhttp://hdl.handle.net/10400.2/10533 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155393 V.$x1 972 ## $d20210819$e1$visantos 973 ## $caalmeid $d20210817
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2125738 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125738 100 ## $a20230308d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $ae-Learning e formação profissional$ecenários e estratégias didáticas para o ensino de língua inglesa (LE-L2)$fPaula Alexandra Valente da Silva$gorient. Jeffrey Childs, Daniela Barros 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022 215 ## $aXVI, 312 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Didática das Línguas - Multilinguismo e Educação para a Cidadania Global
(Ensino de Língua Inglesa), Univ. Aberta, Univ. Nova de Lisboa, 2022 675 ## $a377.13(469)(043)$vBN$zpor$31437268 675 ## $a377.018(469)(043)$vBN$zpor$31265016 700 #1 $aSilva,$bPaula Alexandra Valente da$31875406 702 #1 $aChilds,$bJeffrey Scott$4727$3269104 702 #1 $aBarros,$bDaniela M. V.$4727$31738403 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161479 V.$x1 971 ## $cmsebas$d20230308 972 ## $e0$z0$d20230605$vmsebas 973 ## $caalmeid$d20230522
|
|
|