Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2013127 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2013127 100 ## $a20190131d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A perceção dos professores do 1º ciclo face à satisfação docente$fAnabela Teixeira Marques$gorient. Filipa Isabel Barreto de Seabra Borges, Maria do Rosário Olaia Duarte Ramos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018 215 ## $a269 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2018 675 ## $a371.21(469.121)(043)$vBN$zpor$31216505 675 ## $a331.101(469.121)(043)$vBN$zpor$31338173 675 ## $a159.942(469.121)(043)$vBN$zpor$31402928 675 ## $a373.32(469.121)(043)$vBN$zpor$31229147 700 #1 $aMarques,$bAnabela Teixeira$31438367 702 #1 $aBorges,$bFilipa Isabel Barreto de Seabra$4727$31740172 702 #1 $aRamos,$bMaria do Rosário Olaia Duarte,$f1967-$4727$31309386 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149853 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2061567 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2061567 100 ## $a20201215d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão da diversidade e inclusão das pessoas com deficiências$e as tercnologias de informação e comunicação como recurso pedagógico nas escolas
municipais do ensino regular de Taquara$fSuzy de Abreu Costa$gorient. Filipa Isabel Barreto de Seabra Borges 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2020 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação e Interculturalidade, Univ. Aberta, 2020 675 ## $a376.1.043-056.3(81)"201"(043)$vBN$zpor$31766068 675 ## $a376.1.018-056.3(81)"201"(043)$vBN$zpor$31800242 675 ## $a004(81)"201"(043)$vBN$zpor$31800243 700 #1 $aCosta,$bSuzy de Abreu$31798195 702 #1 $aBorges,$bFilipa Isabel Barreto de Seabra$4727$31740172 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto - Universidade Aberta$uhttp://hdl.handle.net/10400.2/10150 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 154149 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 154150 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2113944 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2113944 100 ## $a20221102d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão curricular e promoção do sucesso escolar$e um estudo de caso$fMaria Isabel Guerreiro Catarino$gorient. Filipa Isabel Barreto de Seabra Borges 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022 215 ## $aXX, 254 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Universidade Aberta, 2022 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 700 #1 $aCatarino,$bMaria Isabel Guerreiro$31862685 702 #1 $aBorges,$bFilipa Isabel Barreto de Seabra$4727$31740172 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto - Universidade Aberta$uhttp://hdl.handle.net/10400.2/12328 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160726 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20221102 972 ## $e0$z0$d20230321$vasantos 973 ## $csteixeira$d20230309
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2107464 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2107464 100 ## $a20220808d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAbordagem por competências no ensino técnico e na formação profissional em Cabo Verde$e uma visão sistemática dos gestores, professores e alunos$fBenvindo de Jesus Rocha$gorient. Filipa Isabel Barreto de Seabra Borges 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2022 215 ## $a675, XXIX p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2022 675 ## $a377.1(665.8)(043)$vBN$zpor$31216522 700 #1 $aRocha,$bBenvindo de Jesus $31854865 702 #1 $aBorges,$bFilipa Isabel Barreto de Seabra$4727$31740172 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto - Universidade Aberta$uhttp://hdl.handle.net/10400.2/11983 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160245 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20220808 972 ## $e2$z0$d20230120$vasantos 973 ## $caalmeid$d20230118
|
|
|