Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2014268
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014268
100 ## $a20190212d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolvimento e avaliação de um modelo de formação em blended learning baseado na teoria da flexibilidade cognitiva (TFC) para o desenvolvimento do TPACK na formação inicial de professores$fMariel José Pimentel de Andrade$gorient. Clara Maria Gil Ferreira Fernandes Pereira Coutinho, Lia Raquel Moreira Oliveira
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017
215 ## $a459 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2017
675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270
675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257
675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690
700 #1 $aAndrade,$bMariel José Pimentel de$31741707
702 #1 $aCoutinho,$bClara Pereira$4727$3260570
702 #1 $aOliveira,$bLia Raquel$4727$3905144
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150047 V.

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP