Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2014268 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014268 100 ## $a20190212d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento e avaliação de um modelo de formação em blended learning baseado na
teoria da flexibilidade cognitiva (TFC) para o desenvolvimento do TPACK na formação
inicial de professores$fMariel José Pimentel de Andrade$gorient. Clara Maria Gil Ferreira Fernandes Pereira Coutinho, Lia Raquel Moreira Oliveira 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017 215 ## $a459 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade
do Minho, 2017 675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690 700 #1 $aAndrade,$bMariel José Pimentel de$31741707 702 #1 $aCoutinho,$bClara Pereira$4727$3260570 702 #1 $aOliveira,$bLia Raquel$4727$3905144 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150047 V.
|
|
|