Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2014397
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014397
100 ## $a20190212d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFrom student to teacher$e the influence of the contexts of learning in becoming a teacher in China$fQi Song$gorient. Maria Assunção Flores, Sandra Raquel Gonçalves Fernandes
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017
215 ## $aXVI, 154 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Desenvolvimento Curricular), Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2017
675 ## $a371.13(510)(043)$vBN$zpor$31746710
675 ## $a371.21(510)(043)$vBN$zpor$31661360
675 ## $a37.061(510)(043)$vBN$zpor$31746721
700 #0 $aQi,$bSong$31743297
702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4727$3804943
702 #1 $aFernandes,$bSandra$4727$31738125
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150181 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP