Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2027106 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2027106 100 ## $a20190805d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto do envolvimento nos social media na ligação à marca e na lealdade às instituições
de ensino superior$fSara Cristina Valente dos Santos$gorient. Carlos Melo Brito, Ana Margarida Barreto 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2018 215 ## $aIX, 191 f.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing e Estratégia), Fac. de Economia, Univ. do Porto, 2018 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a330.16(043)$vBN$zpor$31225945 675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690 675 ## $a378(043)$vBN$zpor$3301479 700 #1 $aSantos,$bSara Cristina Valente dos$31759164 702 #1 $aBrito,$bCarlos Melo$4727$3161476 702 #1 $aBarreto,$bAna Margarida$4727$31555191 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 173008 V.$x1
|
|
|