Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00816cam 02200241 04500 001 8321 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/8321 005 19981111005100.0 095 ## $aPTBN00008547 100 ## $a19861101d1986 m a0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aPara a renovação do ensino do Meio Físico e Social na escola primária$fAmália da Conceição Bárrios 210 #9 $aLisboa$cDir.-Geral do Ensino Básico, Dir. de Serv. do Ensino Primário,$dimp. 1986 215 ## $a71 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aCaderno temático$h3ª parte A 675 ## $a371.1(469)$vmed$zpor$3290309 675 ## $a372.48$vmed$zpor$3290310 700 #1 $aBárrios,$bAmália da Conceição Garrido,$f1943-$3176251 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 17560 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE16 - 00558
Etiqueta de registo: 01093cas 2200301 450 001 1037508 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1037508 011 ## $a0874-9620$f0874-9620 100 ## $a20021014b20012010m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 110 ## $aayyzz 0uu0 200 1# $aDa investigação às práticas$eestudos de natureza educacional$fCentro Interdisciplinar de Estudos Educacionais da Escola Superior de Educação de
Lisboa$gdir. Amália G. Bárrios 207 #0 $aV. 1, nº 1 (2001) - v. 10, nº 1 (2010) 210 #9 $aLisboa$cC.I.E.E.E.S.E.L.,$d2001-2010 215 ## $d24 cm 326 ## $aPeriodicidade irregular 452 #1 $10011774066$tDa investigação às práticas estudos de natureza educacional$cLisboa$bC.I.E.E.E.S.E.,$d2011-$x2182-1372 530 0# $aDa investigação às práticas 606 ## $aEducação$x[Periódicos]$2SIPOR$3161717 620 ## $dLisboa 675 ## $a378(469.411)(05)$vBN$zpor$3372916 702 #1 $aBárrios,$bAmália da Conceição Garrido,$f1943-$4300$3176251 712 02 $aEscola Superior de Educação de Lisboa.$bCentro Interdisciplinar de Estudos Educacionais$4650$31048740 802 ## $a18 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 26104 V.$x1
Etiqueta de registo: 01034cam 02200265 04500 001 1087349 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1087349 005 20030212151800.0 010 ## $a972-95788-6-9 021 ## $aPT$b177039/02 100 ## $a20020710d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aGlobalização e desenvolvimento profissional do professor$fSelecção de Intervenções no 1º Encontro Nacional de Investigação e Formação da Escola
Superior de Educação de Lisboa$gcoord. Amália G. Bárrios, José Orlando Strecht Ribeiro 210 #9 $aLisboa$cCentro Interdisciplinar de Estudos Educacionais,$dD.L. 2002 215 ## $a560 p.$d24 cm 606 ## $2SIPOR$363087 675 ## $a37$vBN$zpor$3926590 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aBárrios,$bAmália da Conceição Garrido,$f1943-$4340$3176251 702 #1 $aRibeiro,$bJosé Orlando Strecht$4340$3288736 710 02 $aEncontro Nacional de Investigação e Formação da Escola Superior de Educação de Lisboa$d1,$eLisboa$31056507 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 94790 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 94790 V.$x1
Etiqueta de registo: 00447nam 2200265 450 001 1331376 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1331376 010 ## $a972-95788-7-7 021 ## $aPT$b214045/04 100 ## $a20050826d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$afre$aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aCriatividade, afectividade, modernidade$econstruindo hoje a escola do futuro$fSelecção de Intervenções no 2º Encontro Nacional de Investigação e Formação da Escola
Superior de Educação de Lisboa$gcoord. Amália G. Bárrios, José Orlando Strecht Ribeiro 210 #9 $aLisboa$cC. I. E. D.,$dD.L. 2004 215 ## $a262, [1] p.$d24 cm 606 ## $aEducação$xCongressos$j[Actas]$2SIPOR$363087 675 ## $a37(042)$vBN$zpor$3507246 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 675 ## $a37$vBN$zpor$3926590 675 ## $a37.014$vBN$zpor$3306929 702 #1 $aBárrios,$bAmália da Conceição Garrido,$f1943-$4340$3176251 702 #1 $aRibeiro,$bJosé Orlando Strecht$4340$3288736 710 12 $aEncontro Nacional de Investigação e Formação da Escola Superior de Educação de Lisboa,$d2,$eLisboa,$f1999$31210752 712 02 $aEscola Superior de Educação de Lisboa.$bCentro Interdisciplinar de Estudos Educacionais$4557$31048740 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104148 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104148 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1381799 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1381799 100 ## $a20060929d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino das ciências e a área de projecto no primeiro ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fMaria de Fátima Grais$gorient. Amália Garrido Bárrios 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002 [D. L. 2005] 215 ## $aVIII, 178 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 133-141 328 #0 $bTese mestr.$cEducação, esp. Didáctica das Ciências$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2002 606 ## $aCiências da natureza$xEnsino/aprendizagem$xImportância do desenvolvimento dos currículos$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31011437 606 ## $aCiências da natureza$xEnsino/aprendizagem$xImportância do trabalho de projecto$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31299037 606 ## $aAlunos portugueses de ciências do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xInfluências do trabalho de projecto$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31299038 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a5/6(469)(043)$vBN$zpor$31013652 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 700 #1 $aGrais,$bMaria de Fátima$31259539 702 #1 $aBárrios,$bAmália da Conceição Garrido,$f1943-$4727$3176251 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108342 V.$x1
Etiqueta de registo: 01211cam 02200349 04500 001 1031811 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1031811 005 20001206165000.0 010 ## $a972-8483-14-7 021 ## $aPT$b144012/99 100 ## $a20000905d1999 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As etapas da educação$fMaurice Debesse$gpref. Amália G. Bárrios$gtrad. Maria da Graça Pinhão 210 #9 $aLisboa$cLivros e Leituras,$dD.L. 1999 215 ## $a135, [1] p.$d23 cm 225 2# $aEscola e vida 304 ## $aTít. orig.: Les étapes de l'éducation 606 ## $2SIPOR$3967694 606 ## $2SIPOR$3967695 606 ## $2SIPOR$3967696 675 ## $a316.3-053.2$vBN$zpor$3469945 675 ## $a179$vBN$zpor$3295355 675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265 675 ## $a316.3-053.6(043.2)$vBN$zpor$3476467 700 #1 $aDebesse,$bMaurice,$f1903-1998$335165 702 #1 $aBárrios,$bAmália da Conceição Garrido,$f1943-$4080$3176251 702 #1 $aPinhão,$bMaria da Graça$4730$3100055 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86929 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86929 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382153 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382153 100 ## $a20061004d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstratégias de desenvolvimento cognitivo e o ensino das ciências$bTexto policopiado]$e um estudo centrado em alunos com problemas de aprendizagem$fMaria Gabriela Pacheco Antunes Matos$gorient. Amália Garrido Bárrios 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $aV, 158 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 102-113 328 #0 $bTese mestr.$cEducação, esp. Didáctica das Ciências$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2003 606 ## $aEstudo do meio$xEnsino/aprendizagem$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298299 606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298300 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDesenvolvimento cognitivo$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298301 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.922/.923(469)(043)$vBN$zpor$31110315 700 #1 $aMatos,$bMaria Gabriela Pacheco Antunes$31259576 702 #1 $aBárrios,$bAmália da Conceição Garrido,$f1943-$4727$3176251 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108254 V.$x1
|
|
|