Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2032440 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2032440 010 ## $a978-989-52-3080-8 021 ## $aPT$b439912/18 100 ## $a20191104d2018 cd y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000fy 106 ## $ar 200 1# $a O gigante egoísta e o menino com dislexia$fCeleste Vieira$gil. Dora Martins 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cChiado Books Kids,$d2018 215 ## $a55, [3] p.$cil.$d20 cm 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 675 ## $a821.134.3-93"20"$vBN$zpor$31046482 675 ## $a821.134.3-34"20"$vBN$zpor$31018838 700 #1 $aVieira,$bCeleste,$f1962-$31767303 702 #1 $93$aMartins,$bDora$4440$31767304 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2032440&img=131665&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20191112 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 25303 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 25303 P.- D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2067875 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2067875 100 ## $a20210428d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo de impacto de aplicação de programa fonolinguístico e gestual de intervenção
em leitura e ortografia em crianças com dislexia$fMaria Celeste Vieira$gorient. Joaquim Ramalho 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2020 215 ## $a396 p.$cil.$d 30 cm 328 #1 $aTese dout. Desenvolvimento e Perturbações da Linguagem, Univ. Fernando Pessoa, 2020 675 ## $a81'23-053.5(043)$vBN$zpor$31807252 675 ## $a159.946-053.5(043)$vBN$zpor$31239814 675 ## $a159.953-053.5(043)$vBN$zpor$31239815 675 ## $a376.7(469)(043)$vBN$zpor$31360062 700 #1 $aVieira,$bCeleste,$f1962-$31767303 702 #1 $aRamalho,$bJoaquim$4727$31457641 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 154557 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2107090 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2107090 100 ## $a20220804d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTecnologias digitais na aprendizagem de português língua não materna$e a perspetiva de aprendentes e professores em contextos diversificados de aprendizagem$fMaria Celeste Vieira$gorient. Armanda Matos, Cristina Martins 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2021 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Educação, Desenvolvimento Comunitário e Formação
de Adultos), Univ. de Coimbra, 2021 675 ## $a371.33(043)$vBN$zpor$31225329 675 ## $a811.134.3'243(043)$vBN$zpor$31327264 700 #1 $aVieira,$bCeleste,$f1962-$31767303 702 #1 $aMatos,$bArmanda Pinto da Mota$4727$3820301 702 #1 $aMartins,$bCristina,$f1967-$4727$3198903 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Estudo Geral - Repositório Científico da Universidade
de Coimbra$uhttp://hdl.handle.net/10316/101650 966 ## $b001$dV. 1$lBN$mFGMON$sS.C. 160197 V.$x1 966 ## $b001$dV. 2$lBN$mFGMON$sS.C. 160198 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20220804 972 ## $e0$z0$d20230119$vasantos 973 ## $caalmeid$d20230116
|
|
|