Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2034565 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2034565 100 ## $a20191125d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aÍlhavo, o mar por tradição$edo slogan à marca$e o sucesso de uma estratégia ancorada no mar e no turismo$fPaulo Sérgio Teixeira Costa 210 #9 $aÍlhavo$c[s.n.],$d2019 215 ## $a121 p.$cil.$d30 cm$einformação curricular e cimplementar (143 p.) 300 ## $aRel. para tít. de especialista na área de Marketing e Publicidade 675 ## $a339.48(469.321)(079)$vBN$zpor$31769552 675 ## $a658.8(469.321)(079)$vBN$zpor$31769553 675 ## $a378.6(079)$vBN$zpor$31563398 700 #1 $bCosta,$aPaulo Sérgio Teixeira,$f1972-$31769281 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151903 V$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2205632 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2205632 100 ## $a20250220d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da cocriação de experiências no setor do turismo$e o caso dos eventos culturais na região da Ria de Aveiro$fPaulo Sérgio Teixeira Costa$gorient. Carlos Manuel Martins da Costa 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2024 215 ## $a[5] f., 468 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Turismo, Universidade de Aveiro, 2024 675 ## $a338.48(469.321)(043)$vBN$zpor$31395340 700 #1 $bCosta,$aPaulo Sérgio Teixeira,$f1972-$31769281 701 #1 $96$aCosta,$bCarlos$4727$31192479 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 166370 V.$x1 971 ## $cabrito$d20250220 972 ## $e0$z0$d20250328$vlrevez 973 ## $cmlsousa$d20250327 975 ## $e0$d20250402$viraminhos
|
|
|