Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2035467 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2035467 100 ## $a20191204d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação de professores em Angola$econceções e práticas em contexto de cooperação para o desenvolvimento$fSara Isabel Poças Fernandes da Silva$gorient. Maria Amélia da Costa Lopes, Maria Teresa Guimarães de Medina, Júlio Gonçalves
Pedrosa dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2019 215 ## $aXXVI, 407 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto,
2019 675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266 675 ## $a339.96(673)(043)$vBN$zpor$31771408 700 #1 $aSilva,$bSara Isabel Poças Fernandes da$31770011 702 #1 $aLopes,$bAmélia$4727$3967142 702 #1 $aMedina,$bMaria Teresa Guimarães de$4727$31460115 702 #1 $aSantos,$bJúlio Gonçalves Pedrosa dos$4727$31770014 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152054 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2061257 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2061257 100 ## $a20201211d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfrefre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação de professores em Angola$econceções e práticas em contexto de cooperação para o desenvolvimento$fSara Isabel Poças Fernandes da Silva$gorient. Maria Amélia da Costa Lopes, Maria Teresa Guimarães de Medina, Júlio Gonçalves
Pedrosa dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2019 215 ## $aXXVI, 405 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação,
Univ. do Porto, 2019 675 ## $a371.13(673)"20"(043)$vBN$zpor$31799360 675 ## $a37.014(673)"20"(043)$vBN$zpor$31799357 675 ## $a339.96(673)"20"(043)$vBN$zpor$31799358 700 #1 $aSilva,$bSara Isabel Poças Fernandes da$31770011 702 #1 $aLopes,$bAmélia$4727$3967142 702 #1 $aMedina,$bMaria Teresa Guimarães de$4727$31460115 702 #1 $aSantos,$bJúlio Gonçalves Pedrosa dos$4727$31770014 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto da Universidade do Porto$uhttps://hdl.handle.net/10216/123471 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154100 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2139930 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2139930 100 ## $a20230808d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação e formação de adultos no contexto de um novo paradigma de habitação em Angola$e a centralidade da Quibaúla$fAna Marjorie Pérez Rodríguez$gorient. Teresa Medina, Júlio Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022 215 ## $a323 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2022 675 ## $a374.7(673)(043)$vBN$zpor$31700806 700 #1 $aRodríguez,$bAna Marjorie Pérez$31890043 702 #1 $aSantos,$bJúlio Gonçalves Pedrosa dos$4727$31770014 702 #1 $aMedina,$bMaria Teresa Guimarães de$4727$31460115 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162759 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230808 972 ## $e0$z0$d20231020$vmsebas 973 ## $cacosta$d20230929
|
|
|