Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2046959
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2046959
100 ## $a20200604d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O estado da inclusão escolar nas escolas públicas de Angola e a formação de professores, experiências docente em: Bengo, Cabinda, Huila, Luanda e Malange$fDeolinda Ângela Baca Ndala$gorient. José Castro Silva
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2019
215 ## $a[8], VII, 194 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Necessidades Educativas Especiais), ISPA Instituto Universitário, 2019
675 ## $a376.043(673)(043)$vBN$zpor$31784249
675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266
675 ## $a37.014(673)(043)$vBN$zpor$31405018
700 #1 $aNdala,$bDeolinda Ângela Baca$31782477
702 #1 $aSilva,$bJosé Castro e$4727$31696129
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no repositório do ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida$uhttp://repositorio.ispa.pt/bitstream/10400.12/7470/1/TES%20NDAL-1.pdf
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152918 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP