Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2057032
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2057032
100 ## $a20201015d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a ler, ler para aprender$e o impacto diferencial da mediação didática de escrita inventada no processo de desenvolvimento emergente de literacia$fAna Carrelhas de Albuquerque$gorient. Margarida Alves Martins
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020
215 ## $a[10], 230, [79] p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Educacional), ISPA Instituto Universitário, 2020
675 ## $a159.946-053.2(043)$vBN$zpor$3995184
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a81'23-053.2(043)$vBN$zpor$31162330
700 #1 $aAlbuquerque,$bAna Carrelhas$31792987
702 #1 $aMartins,$bMargarida Alves$4727$364195
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 175487 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP