Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2057032 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2057032 100 ## $a20201015d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender a ler, ler para aprender$e o impacto diferencial da mediação didática de escrita inventada no processo de desenvolvimento
emergente de literacia$fAna Carrelhas de Albuquerque$gorient. Margarida Alves Martins 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020 215 ## $a[10], 230, [79] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Educacional), ISPA Instituto Universitário, 2020 675 ## $a159.946-053.2(043)$vBN$zpor$3995184 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a81'23-053.2(043)$vBN$zpor$31162330 700 #1 $aAlbuquerque,$bAna Carrelhas$31792987 702 #1 $aMartins,$bMargarida Alves$4727$364195 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 175487 V.$x1
|
|
|