Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1841284 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1841284 100 ## $a20130603d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As emoções acidentais na tomada de decisão em dependentes de opiáceos$fMaria da Graça Fontinha Areias Cardoso$gorient. Rui Paixão, Ana Paula Couceiro Figueira 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXXV, 185 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Clínica), Fac. de Psicologia e Ciências da Educação,
Univ. do Coimbra, 2012 675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712 675 ## $a613.83(043)$vBN$zpor$3836117 700 #1 $aCardoso,$bMaria da Graça Fontinha Areias$31535491 702 #1 $aPaixão,$bRui$4727$353287 702 #1 $aFigueira,$bAna Paula Mendes Correia Couceiro$4727$3180837 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 54837 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 150546 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1735852 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1735852 100 ## $a20100129d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A expressão dramática-teatro como prática nos 2º e 3º ciclos do ensino básico$bTexto policopiado]$econtributo para a sua caracterização a partir das concepções, comportamentos e percepções
numa amostra de professores$fGraça Margarida Ferreira Adónis Torres$gorient. Ana Paula Couceiro Figueira 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $aIII, 84, [4] p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 73-77 328 #0 $bTese mestr.$cSociologia (Educação e Sociedade)$eDep. de Sociologia, Inst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2008 675 ## $a37.03(469.322)(043)$vBN$zpor$31412723 675 ## $a792(469.322)(043)$vBN$zpor$90$31412724 675 ## $a373.33/.34(469.322)(043)$vBN$zpor$31412725 700 #1 $aTorres,$bGraça Margarida Ferreira Adónis$31408422 702 #1 $aFigueira,$bAna Paula Mendes Correia Couceiro$4727$3180837 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bDepartamento de Sociologia$4295$3264741 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120691 V.$x1
Etiqueta de registo: 01134cam 2200313 450 001 533348 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/533348 005 19990103000000.0 095 ## $aPTBN00736403 100 ## $a19950606d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEm torno do rendimento escolar$bTexto policopiado]$fAna Maria Mendes Correia Couceiro Figueira 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d1994 215 ## $a273 p., [43] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 249-273 328 ## $aTese mestr. Psicologia, Univ. de Coimbra, 1994 606 ## $2SIPOR$3182272 606 ## $2SIPOR$3182273 606 ## $2SIPOR$3182274 606 ## $2SIPOR$3182211 675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959 675 ## $a159.9(043)$vBN$zpor$3299744 675 ## $a316.6(043)$vBN$zpor$3336519 700 #1 $aFigueira,$bAna Paula Mendes Correia Couceiro$3180837 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 72340 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1899534 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1899534 100 ## $a20150429d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPromoção do sucesso e ajustamento escolar$eestudos sobre a eficácia e afetividade de programas de desenvolvimento socioemocional
para alunos do 4º ao 9º ano$fVítor Alexandre Belo de Moura Pereira Coelho$gorient. Ana Paula Couceiro Figueira 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2014 215 ## $aX, 378 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 315-378 328 #1 $aTese doutoramento Psicologia da Educação, Faculdade de Psicologia, Universidade de
Coimbra, 2014 675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a159.942-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31346718 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aCoelho,$bVitor Alexandre Belo de Moura Pereira$31228770 701 #1 $aFigueira,$bAna Paula Mendes Correia Couceiro$4727$3180837 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140377 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1936562 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1936562 010 ## $a978-989-26-0856-3 021 ## $aPT$b380773/14 100 ## $a20160713d2014 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFerramentas da mente$e a perspetiva de Vygotsky sobre a educação de infância$fAna Paula Couceiro Figueira, Maria Lurdes Cró, Isabel Poço Lopes 210 #9 $aCoimbra$cImprensa da Universidade de Coimbra,$d2014 215 ## $a352 p.$d24 cm 225 2# $aInvestigação 304 ## $aTít. orig.: Tools of the mind 675 ## $a37.013Vygotsky, Lev$vBN$zpor$31651992 675 ## $a159.922-053.5$vBN$zpor$31296374 675 ## $a159.95-053.5$vBN$zpor$31272682 702 #1 $aFigueira,$bAna Paula Mendes Correia Couceiro$4070$3180837 702 #1 $aCró,$bMaria de Lurdes$4070$3796541 702 #1 $aPinto,$bIsabel Maria do Poço Lopes,$f1968-$4070$3222006 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1936562&img=79554&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20160810 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143561 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1974396 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1974396 100 ## $a20171023d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $aporpor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRepresentações sociais da escola por pais e desempenho escolar dos alunos, em contextos
de diferentes níveis de violência$fNatércia de Andrade Lopes Neta$gorient. Maria da Graça Amaro Bidarra, Ana Paula Mendes Correia Couceiro Figueira 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2017 215 ## $a193 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Formação de Professores), Faculdade de Psicologia
e de Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, 2017 675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035 675 ## $a37.061(81)(043)$vBN$zpor$31353049 675 ## $a316.47(81)(043)$vBN$zpor$3907786 675 ## $a316.62(81)(043)$vBN$zpor$31088941 700 #1 $aNeta,$bNatércia de Andrade Lopes$31694852 702 #1 $aBidarra,$bMaria da Graça Amaro$4727$3204878 702 #1 $aFigueira,$bAna Paula Mendes Correia Couceiro$4727$3180837 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146686 V.$x1
|
|
|