Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2075030 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2075030 100 ## $a20210705d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aExperiential marketing$ebridging the gap between value creation to customers and value captures by firms$fJoão António Pereira Paixão$gorient. José Gonçalves Dias, Ralitza Nikolaeva 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXVIII, 246 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Management (Marketing), ISCTE - Inst. Universitário de Lisboa, 2020 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aPaixão,$bJoão António Pereira$31813490 702 #1 $92$aDias,$bJosé Gonçalves$4727$31380805 702 #1 $aNikolaeva,$bRalitza$4727$31664331 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Institucional do Iscte - Instituto Universitário
de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10071/21369 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 178229 V.$x1 972 ## $e1$d20211110$visantos 973 ## $caalmeid$d20211108
|
|
|