Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1708908 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708908 100 ## $a20090415d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a The impacts of bus lanes on urban traffic environment$bTexto policopiado]$fJoão Miguel Gomes Rodrigues Valente Neves$gorient. José Pedro Tavares 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006 215 ## $aVI, 100, [49] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 95-99 328 #0 $bTese mestr.$cTransportes$eFac. de Engenharia, Univ. do Porto$d2006 675 ## $a656.13.051(469)(043)$vBN$zpor$31376523 675 ## $a625.73(469)(043)$vBN$zpor$31376524 700 #1 $aNeves,$bJoão Miguel Gomes Rodrigues Valente$31373787 702 #1 $aTavares,$bJosé Pedro Maia Pimentel$4727$3184446 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Engenharia$4295$320472 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 43373 P. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 125465 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1333297 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333297 100 ## $a20051010d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAplicabilidade e robustez de modelos de afectação de tráfego em redes urbanas$bTexto policopiado]$fJosé Pedro Maia Pimentel Tavares$gorient. Álvaro Jorge da Maia Seco, Américo Henrique Pires da Costa 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003 215 ## $aXVII, 261 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 254-261 328 #0 $bTese dout.$cEngenharia Civil$eDepartamento de Engenharia Civil, Fac. de Engenharia, Univ. do Porto$d2003 675 ## $a656.05(043)$vBN$zpor$31238609 675 ## $a656.01/.02(043)$vBN$zpor$31238610 700 #1 $aTavares,$bJosé Pedro Maia Pimentel$3184446 702 #1 $aSeco,$bÁlvaro Jorge da Maia$4727$3462161 702 #1 $aCosta,$bAmérico Henrique Pires da$4727$351836 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Engenharia.$bDepartamento de Engenharia Civil$4295$3972393 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 111582 V.$x1
Etiqueta de registo: 00904cam 02200253 04500 001 541450 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/541450 005 19990103000000.0 095 ## $aPTBN00744525 100 ## $a19950627d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSistemas centralizados de controlo de tráfego urbano$bTexto policopiado]$esua avaliação$eaplicação do caso da cidade do Porto$fJosé Pedro Maia Pimentel Tavares 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1994 215 ## $aX, 122 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, 98-103 328 ## $aTese mestr. Transportes, Univ. Técnica de Lisboa, 1994 606 ## $aTráfego$xControlo$xAvaliação$yPorto (Portugal)$x[Teses]$31105053 675 ## $a656(469.121)(043.2)$vBN$zpor$3595874 675 ## $a711.5(469.121)(043)$vBN$zpor$31245200 700 #1 $aTavares,$bJosé Pedro Maia Pimentel$3184446 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 79089 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2072439 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2072439 100 ## $a20210609d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOptimum road network design for deployment of automated vehicles in urban areas$fLígia Conceição$gorient. José Pedro Maia Pimentel Tavares, Gonçalo Homem de Almeida Rodriguez Correia 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXVII, 179, [1] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Transport Systems, Fac. de Engenharia, Univ. do Porto, 2020 675 ## $a656.1.05(043)$vBN$zpor$31274571 675 ## $a711.7(043)$vBN$zpor$3480902 700 #1 $aConceição,$bLígia$31811088 702 #1 $aTavares,$bJosé Pedro Maia Pimentel$4727$3184446 702 #1 $aCorreia,$bGonçalo Homem de Almeida Rodríguez$4727$31446887 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto da Universidade do Porto$uhttps://hdl.handle.net/10216/127635 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 177550 V.$x1 972 ## $e0$d20210924$visantos 973 ## $cmcarvalho$d20210922
|
|
|