| Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2103482 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2103482 100 ## $a20220630d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAtributos para caminhabilidade em calçadas (ACAC)$eferramenta para boas práticas no desenho e avaliação do espaço público para pedestres$fEdes da Rocha Araújo$gorient. Laura Bezerra Martins, Carlos Rodrigues 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022 215 ## $aXXIX, 355 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Segurança e Saúde Ocupacionais, Faculdade de Engenharia, Universidade do
Porto, 2022 675 ## $a614.8.084(469)(043)$vBN$zpor$31237531 675 ## $a711.7(469)(043)$vBN$zpor$31431583 700 #1 $aAraújo,$bEdes da Rocha$31850775 702 #1 $aMartins,$bLaura Bezerra$4727$31850776 702 #1 $95$aRodrigues,$bCarlos$4727$31507646 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 182957 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20220630 972 ## $d20230103$e0$vlrevez$z0 973 ## $csteixeira$d20221219
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2228854 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2228854 100 ## $a20251015d2025 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aArquitetura escolar inclusiva$e uma abordagem multidisciplinar no projeto de sala de aula como auxílio à inclusão
de alunos com deficiência auditiva ou visual$fDenise Maria Simões Freire Gaudiot$gorient. João Nuno de Carvalho Pernão, Laura Bezerra Martins 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2025 215 ## $aXXXI, 244 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Arquitetura (Teoria e Prática de Projeto), Faculdade de Arquitetura, Universidade
de Lisboa, 2025 675 ## $a727.14.05(043)$vBN$zpor$31970505 675 ## $a376-056.2(043)$vBN$zpor$31460553 700 #1 $aGaudiot,$bDenise Maria Simões Freire$31969254 702 #1 $aPernão,$bJoão Nuno$4727$31280057 702 #1 $aMartins,$bLaura Bezerra$4727$31850776 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 52924 V.$x1 971 ## $cabrito$d20251015 973 ## $ctrodrigues$d20251029 975 ## $e0$d20251111$viquintas
|
|
|